Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12 Próximo »
114 respostas neste tópico
(21/02/2016, 20:13)Kairos Aevum uid='70' Escreveu: Well, foi exatamente o que falei. Ele tem apreço pelos que estão a sua volta de diferentes formas, mas o Rakugo é sua prioridade no momento. Tanto que é só ver a ações do Yakumo antes e depois daquela apresentação que ele "encontrou seu Rakugo". Antes ele parecia desmotivado, contempla algumas vezes sobre o rakugo e o Sukeroku com certa carência, tanto que temos várias cenas dele com a Miyokichi. Após ele se mostra mais motivado e determinado quanto ao rakugo e tenta se afastar da Miyokichi, com inclusive duas cenas bem explicitas disso no último episódio. Não vejo essa afastamento dela com uma questão ética em relação ao mestre, mas sim em relação ao que ele almeja.

Eu vejo isso mais como um carência.
Por ele não ser desinibido como outros ele não tem força e coragem de ir até a Miyo por vontade própria, ele ia lá para ficar chorando no colo dela. Agora que ele não está mais deprimido esse suporte dela no é mais tão intencional, agora é ele quem seria obrigado a dar algo em troca, e não sabe como fazer isso ou tem medo, acabada usando o mestre como desculpa para se afastar.
Enfim, fez merda, vai se arrepender, independente do motivo.
Cornos idiotas.
Responder
Ep 03-07

A história tá fantastica, foi mta maldade oq o Yakumon fez com a Miyokichi, ele tenta dar um fora sempre nela de forma educada, mas nesse exagerou. Fiquei até irritado com ele.

Pelo preview do próximo episodio, ela vai cair nos braços do Shin de tanto sofrimento pq foi chutada por ele. Vai ficar uma situação bem ruim.
Responder
Responder
e se brincar o sofrimento da miyokichi é maior ainda por saber que esse é o motivo
Responder
(22/02/2016, 15:56)Saito uid='488' Escreveu: e se brincar o sofrimento da miyokichi é maior ainda por saber que esse é o motivo

Homem tem que ter "pegada" né? Azar o dele.
Pacman
Responder
Vish outro que nao comentei semana passada tbm ...
Pegar a conta aqui...
ep 8

Outro grande episódio! Preencheu varias lacunas (mas ainda tem mais) e continuou desenvolvendo a história e personagens explicando eles melhor!

Na outra vez eu comentei duma relaçao homo, mas eu não espero por isso não e prefiro que se mantenha hetero em tudo xD
Apesar..de na conversa do restaurante rolar mto fanservice fujoshi de duplo sentido. Mas enfim, ainda está magnífico de ver.

As cenas do spoiler pv 03 quase acabaram ja.
So falta aparecer mais a garotinha filha da moça (e tô achando que pelo plot essa moça vai se suicidar pu ir embora sei nao lol ) e pelo andar da carruagem tera depois do outro mais um episodio pelo menos, sobre o passado.
Já to aguardando o mc calar a boca e dizer a moral do conto só no 12 ou 13 xD
Queria que fossem 26 episodios assim. Pra mostrar os outros dois mc ;u;
Responder
ep 8

O anime tá ótimo, mas chega a ser depressivo eles conversando sobre os fracassos e as pressões da vida. 

Sobre o Kiku, ele é frouxo mesmo  Icon_lol

Deixar uma mulher daquela dando sopa.
Responder
Ep. 08

Outro excelente episódio. Tivemos a confirmação dos sentimentos do Yakumo e suas escolhas. Um pouco mais de desenvolvimento da Miyokichi, sobre seu ponto de vista do rakugo e seu passado.  A cena no bar foi fantástica, mostrou a sinceridade de melhores amigos entre ambos, deixou claro o ponto de vista do rakugo dos dois e o que cada um vai fazer e defender no futuro, ficou muy bem executada mostrando que os tempos estão mudando e rápido.

E como hoje as coisas estão chatas com esse mimimi de politicamente correto, li alguns comentários de "feministas" reclamando da atitude e escolhas da Miyokichi. Poxa, são as escolhas dela e em outros tempos ainda, parece que não pensam...Hammer

[Imagem: tumblr_o36hszIxx81rqju70o5_540.png]

E esse charme. Blush

[Imagem: tumblr_o37qovEGB61s2dvdto3_540.png]

Anyway, como esse show está belo...

[Imagem: tumblr_o37hc4FCRH1reiaq0o1_540.gif]

[Imagem: tumblr_o37crzYME61to3uupo4_500.gif]

[Imagem: tumblr_o36c0zkurP1rxe51eo4_540.gif]

Icon_lol
[Imagem: tumblr_o36c0exxC21ri2bgao4_540.gif]

(27/02/2016, 12:14)Luã uid='3261' Escreveu: Vish outro que nao comentei semana passada tbm ...
Pegar a conta aqui...
ep 8

Na outra vez eu comentei duma relaçao homo, mas eu não espero por isso não e prefiro que se mantenha hetero em tudo xD
Apesar..de na conversa do restaurante rolar mto fanservice fujoshi de duplo sentido. Mas enfim, ainda está magnífico de ver.

So falta aparecer mais a garotinha filha da moça (e tô achando que pelo plot essa moça vai se suicidar pu ir embora sei nao lol ) e pelo andar da carruagem tera depois do outro mais um episodio pelo menos, sobre o passado.

Em relação a primeira parte. Acho que isso está muito mais nos olhos de quem vê. Por exemplo, eu não sabia nenhuma informação sobre a autora e seus trabalhos, e mesmo depois desse conhecimento continuei vendo da mesma forma a relação dos dois. São amigos, quase irmãos que cresceram junto e amam fazer a mesma coisa, além de terem personalidades totalmente diferentes como a Miyokichi comentou no festival. Já comentei sobre a cena do bar, mas reforço, ali deixou bem claro as atitudes de ambos. O show não está nos apresentando apenas sobre o rakugo e arte, mas também como isso está sendo influenciado pelas mudanças na sociedade.

"This show’s perspective on its chosen subject – rakugo – is a mirror for how individuals relate to changing societal norms, forming a critique of how society’s standards for presentation along various lines (gender, sexuality, age, class) provoke the show’s tragic outcome."

Quanto a segunda parte, compartilho sua opinião. Pelo que mostrou até agora, a Miyokichi terá a filha com o Sukeroku e após esse falecer (ainda não sabemos como), por ficar sozinha irá cometer o suicídio. Há uma passagem na OP que deixa isso explicito, apesar que pode ser interpretado de outra forma também.

[Imagem: tumblr_inline_o38d01l7sY1t97cv0_500.gif]
Responder
Ep.08

Achei que rolaria algo de traição e tal, mas isso seria enredo de novela. Agora entendi o lance do Kiku. Se levarmos em conta a época do anime, faz um certo sentido. Mas é uma pena.
Responder
e assim nasceu um corno
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes