Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi


Páginas (55): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #331
(25/02/2016, 21:28)manami kamii Escreveu: (ainda pensando que ele é suspeito)

Aguarde para ver o Batman em ação no próximo episódio, Yashiro é herói. 

(25/02/2016, 21:39)Kira Sama Escreveu: não fale besteira. foi apenas um exemplo. no caso do anime são 2 crianças, uma com mente mais velha dai o exemplo.

enfim oque conta prai lei é idade física.

Baka nano? 

[Imagem: NB8w4k6.jpg]

Estamos falando da reação psicológica e emocional do Satoru, muito conveniente esquecer de pequeno detalhe. 

[Imagem: g0BCfLQ.jpg]

Mas para que estou discutindo, no mangá essa infantilidade dele vai piorar de outras formas muito mais ridículas e questionáveis. Estou falando sério, vai ser ridículo de ver.
Responder
 #332
(25/02/2016, 22:19)Panino Manino Escreveu: Aguarde para ver o Batman em ação no próximo episódio, Yashiro é herói. 


Baka nano? 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: NB8w4k6.jpg]

Estamos falando da reação psicológica e emocional do Satoru, muito conveniente esquecer de pequeno detalhe. 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: g0BCfLQ.jpg]

Mas para que estou discutindo, no mangá essa infantilidade dele vai piorar de outras formas muito mais ridículas e questionáveis. Estou falando sério, vai ser ridículo de ver.
 
ele já tem varias falhas mesmo... umas boas conveniências de enredo.  + como não to lendo manga por enquanto aguardar o anime mesmo.

que ele é burro pra caramba já se percebe a mt tempo... 7/10 de tudo q acontecue dava pra evitar se ele usasse a cabeça.
Responder
 #333
Ele devia andar com um caderninho de anotações, porque parece que ele esquece das coisas.
Responder
 #334
(25/02/2016, 22:46)jasque Escreveu: Ele devia andar com um caderninho de anotações, porque parece que ele esquece das coisas.

uma boa ideia Icon_lol Icon_lol Icon_lol .  eu chego a pensar... se quando ele volta no tempo... ele não perde capacidade de raciocinar igual adulto... tipow cérebro não ter mesmo desenvolvimento de antes...

+ ta foda... não é nem questão de esquecer... é de não tomar atitudes inteligentes mesmo... porra ônibus com TODAS as evidencias q precisa... pq n manda policia pra la ?

como falei 70% de tudo da pra evitar se ele pensar um pouco...
Responder
 #335
(25/02/2016, 22:52)Kira Sama Escreveu: uma boa ideia Icon_lol Icon_lol Icon_lol .  eu chego a pensar... se quando ele volta no tempo... ele não perde capacidade de raciocinar igual adulto... tipow cérebro não ter mesmo desenvolvimento de antes...

+ ta foda... não é nem questão de esquecer... é de não tomar atitudes inteligentes mesmo... porra ônibus com TODAS as evidencias q precisa... pq n manda policia pra la ?

como falei 70% de tudo da pra evitar se ele pensar um pouco...

Aaaaaah! Agora faz sentido o personagem ser mangaká!
Responder
 #336
próximo episódio o anime começa a convencer o pessoal pro plot twist do plot twist
Responder
 #337
(25/02/2016, 22:55)Panino Manino Escreveu: Aaaaaah! Agora faz sentido o personagem ser mangaká!

what ? da onde saiu essa ?
Responder
 #338
(25/02/2016, 22:52)Kira Sama Escreveu: + ta foda... não é nem questão de esquecer... é de não tomar atitudes inteligentes mesmo... porra ônibus com TODAS as evidencias q precisa... pq n manda policia pra la ?


sim, mas evidência de que? o sujeito nem matou ninguem ainda. e mesmo que o satoru fizesse isso, só ia faze-lo arrumar outro canto.
Responder
 #339
(25/02/2016, 23:38)Metroid Escreveu: sim, mas evidência de que? o sujeito nem matou ninguem ainda. e mesmo que o satoru fizesse isso, só ia faze-lo arrumar outro canto.

não ?

axei que ele era 1 serial killer... seria ela a 1° vitima ?

meio estranho ele ter tudo aquilo ali e nunca ter usado antes...
Responder
 #340
(25/02/2016, 23:41)Kira Sama Escreveu: não ?

axei que ele era 1 serial killer... seria ela a 1° vitima ?

supostamente, sim. ao menos a primeira de que se tem conhecimento. o anime não entra nesse detalhe.

(25/02/2016, 23:41)Kira Sama Escreveu: meio estranho ele ter tudo aquilo ali e nunca ter usado antes...

já devia estar planejando, mas sem sucesso ainda. pela bicuda que tacou na caixa, deve ter sido isso.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes