Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi


Páginas (55): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #321
(25/02/2016, 17:42)Kira Sama Escreveu: esse comentário seu não faz sentido.

eu entendi a intenção.. + tipow fazer isso pra min seria meio q dar 1 brecha pra mae.. afinal ela abrigo a menina... aqui isso seria equivalente a um sequestro... pra mim isso atrapalharia + que ajudaria no plano que eles fizeram.

aí nesse caso acredito que não vá prejudicar o plano. a kayo ficou uns dias fora de casa e a vadia nem se preocupou em ir atrás dela.
e se me lembro bem, muita gente já sabe o que se passa naquela casa.
Responder
 #322
(25/02/2016, 17:48)Metroid Escreveu: aí nesse caso acredito que não vá prejudicar o plano. a kayo ficou uns dias fora de casa e a vadia nem se preocupou em ir atrás dela.
e se me lembro bem, muita gente já sabe o que se passa naquela casa.

+ a ideia era dar um flagrante nela.

uma simples desculpa tipow:

ela tava dormindo na casa do amiguinho essa semana.

já era.  mae do satou ia falar oque ? que sequestrou a menina e q tava com ela sem autorização ?

enfim.

anime =/= realidade ne.

+ axei burrice.
Responder
 #323
(25/02/2016, 17:52)Kira Sama Escreveu: + a ideia era dar um flagrante nela.

uma simples desculpa tipow:

ela tava dormindo na casa do amiguinho essa semana.

já era.  mae do satou ia falar oque ? que sequestrou a menina e q tava com ela sem autorização ?

enfim.

anime =/= realidade ne.

+ axei burrice.

se pá, vai ser isso. lembra no revival anterior, quando a kayo foi pra casa e a vadia logo de cara ia descer a mão nela?
Responder
 #324
(25/02/2016, 17:42)Kira Sama Escreveu: eu entendi a intenção.. + tipow fazer isso pra min seria meio q dar 1 brecha pra mae.. afinal ela abrigo a menina... aqui isso seria equivalente a um sequestro... pra mim isso atrapalharia + que ajudaria no plano que eles fizeram.

(25/02/2016, 17:48)Metroid Escreveu: aí nesse caso acredito que não vá prejudicar o plano. a kayo ficou uns dias fora de casa e a vadia nem se preocupou em ir atrás dela.
e se me lembro bem, muita gente já sabe o que se passa naquela casa.

Avisei que iriam começar a se irritar com a burrice do Satoru, agora é a mãe tentando resolver a cagada para não sobrar para ela.

Melhor final seria o Satoru morrer e a Akemi adotar a Kayo.
Só comentando.

[Imagem: IPtGhX6.jpg]
Responder
 #325
Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #326
Aliais, Akemi é talvez a melhor mais dos animes (há mais motivos ainda por aparecer) e com a ajuda dessa cena extra do banheiro está se consolidando como uma das melhores "milfs". Discordam?
Responder
 #327
Até porque se o Satoru fizesse alguma coisa na cama naquela cena mesmo com a cabeça de garoto 11 anos daria ruim pra mãe também.
Responder
 #328
Chorei no final desse episodio
Responder
 #329
(25/02/2016, 17:12)Kira Sama Escreveu: se entrarmos na discussão da idade mental... tem mt menina de 14+ por ae que já pensa e aje com mulher... seria um homem culpado de investir nela ? e vice e versa.  pano pra mt discussão.
Parece que temos um pedófilo entre nós se você acha que isso realmente precisa ser descutido Icon_eek

Não aconteceu muita coisa, fiquei meio desapontada porque esperava mais coisas chocantes hahaha
Tava jurando que depois da mãe do Satoru ligar pro professor ele ia ser bandidão e acusar ela de sequestro ou algo assim, pra kayo voltar pra mãe e ele poder matar ela em paz (ainda pensando que ele é suspeito), fiquei o tempo todo tensa!
Também fiquei meio "pra que isso?" no final.
Responder
 #330
(25/02/2016, 21:28)manami kamii Escreveu: Parece que temos um pedófilo entre nós se você acha que isso realmente precisa ser descutido Icon_eek

Não aconteceu muita coisa, fiquei meio desapontada porque esperava mais coisas chocantes hahaha
Tava jurando que depois da mãe do Satoru ligar pro professor ele ia ser bandidão e acusar ela de sequestro ou algo assim, pra kayo voltar pra mãe e ele poder matar ela em paz (ainda pensando que ele é suspeito), fiquei o tempo todo tensa!
Também fiquei meio "pra que isso?" no final.

não fale besteira. foi apenas um exemplo. no caso do anime são 2 crianças, uma com mente mais velha dai o exemplo.

enfim oque conta prai lei é idade física.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes