Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
Ep.07

Acho que o Satoru tinha que ficar junto da Kayo, pelo menos por um tempo. Quando ele disse que ia sequestrar ela, achei que eles iriam fugir. Sendo assim, chamaria mais a atenção e tal.
Responder
Responder
(21/02/2016, 17:46)Panino Manino uid='5' Escreveu: Ele não entende o porquê e como voltou tanto tempo, ele apenas sente que se falhar dessa vez não será salvo de forma tão conveniente. Não é mais apenas sobre salvar a Kayo e a mãe, é também sobre salvar ele mesmo.
concordo que o objetivo dele não é só salvar a kayo e a mãe, isso vai ficar bem óbvio nos próximos episódios, mas com certeza não é com se salvar que ele tá preocupado, apenas leia o título da obra
Responder
(21/02/2016, 20:48)Saito uid='488' Escreveu: concordo que o objetivo dele não é só salvar a kayo e a mãe, isso vai ficar bem óbvio nos próximos episódios, mas com certeza não é com se salvar que ele tá preocupado, apenas leia o título da obra

E esse poder dele afinal? Não tinha outra pessoa um pouquinho mais inteligente para ser agraciado? Satoru abusa de ser burro.
Responder
Ep 03 - 07

Tava atrasado, me atualizei.

Não sei se é burrice, mas Satoru e Airi fazem ações muitos obvias pra quem perseguem eles, chega a ser um pouco irritante e idiota eles serem tão inocentes de não ter uma malicia pra se esconder ou pelo menos se disfarçar. Essas coisas vão torrando minha paciência.

Sobre o 7,  mais um loop, espero que der certo dessa vez, se não vai ser uma Haruhi da vida  Icon_lol
Responder
Responder
Responder
Acho que ñ terá mais do que isso teh pq o anime jah tah na metade ._.
Responder
Quem tiver interesse, está disponível o single da ED.
Agora apenas aguardo para ver a recepção dos próximos episódios. Para quem pensa que o Satoru é burro e lerdo, se preparem.
Responder

Tem uma montagem ali de doer a barriga de rir.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes