Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Lupin III (2015)


Tópico em 'Ano 2015' criado por Dard Drak em 08/10/2015, 03:00.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
34 respostas neste tópico
 #21
Ep.09 e 10

Finalmente o Samurai Goemon apareceu. Tava demorando. Agora o duplo encontro do Lupin com a Rebecca e a Fujiko foi divertido. Ele ama todas. Icon_lol
Responder
 #22
Ep.11

Estou curioso em saber o que é esse sonho italiano. Desde o começo falam disso.
Responder
 #23
Ep.12

Enfim o sonho italiano. Pra variar, algo bem viajadão louco de dorgas. Mas eu não esperava ver o Lupin sendo preso pelo Zenigata!
Responder
 #24
@martec, o anime ainda está em andamento.


Ep.13 e 14

Lupin enganou muito bem ao fingir sua morte. Zenigata caiu nessa, apesar de que ele mesmo não estava gostando de ver o Lupin preso.
Já o episódio seguinte eu fiquei confuso com tantos quadros da MonaLisa que já nem sabia mais qual era o verdadeiro.
E no final apareceu o próprio Leonardo Da Vince? Icon_question
Responder
 #25
Ep.15

Lupin professor foi interessante, apesar de não terem desenvolvido tanto isso.
Fujiko é tão atraente que até os golfinhos trazem presentes pra ela Icon_lol
Responder
 #26
Ep.16 e 17

Cachorro esperto, sabia com quem realmente devia ficar Icon_lol

O lance da droga que controlava a mente das pessoas lembrou a própria série de Lupin III, na qual focava na Fujiko, de 2012.
Responder
 #27
Ep.18

Então Da Vinci deu as caras mesmo. E ainda fez uma ilustração da primeira ceia com os personagens da série Icon_lol

[Imagem: qgi9VPn.jpg]
Responder
 #28
Que triste esse tópico de um espectador solitário.
Responder
 #29
(14/02/2016, 18:20)Panino Manino Escreveu: Que triste esse tópico de um espectador solitário.

Mais triste ainda é saber que com tantas porcarias em exibição, animes bons como Lupin III são ignorados...
Responder
 #30
Ep.19

O script desse episódio foi totalmente tirado de Missão Impossível Icon_lol
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes