Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Lupin III (2015)


Tópico em 'Ano 2015' criado por Dard Drak em 08/10/2015, 03:00.
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
34 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: MTRTdaU.jpg]



Ficha técnica:


Título: Lupin III (2015)
Título alternativo: Sinônimo: Lupin the Third, Lupin III: L'avventura italiana, Lupin Sansei | Japonês: ルパン三世 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação / Aventura / Comédia
Obra original: Mangá - vários títulos diferentes, já encerrados
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): -
Escrito por: Monkey Punch
Site oficial: http://www.lupin-new-season.jp/
Estúdio: Telecom Animation Film
Produtora: -
Diretor: Kazuhide Tomonaga / Yuichiro Yano
Supervisor do script: Yuuya Takahashi ("Donten ni Warau", 6 episódios de "Tiger & Bunny")
Character Design: Yokobori Hisao
Data de estréia: 02/10/2015
Emissora: NTV
Previsão do número de episódios: 24
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT)MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
VI episodio um disso...

tinha ouvido fala bem... + pra mim não da.

Animação muito ruim.. não consigo gostar dessa arte antigona....

A historia é bem bobinha... já sabia que era a mulher a culpada com 5 minutos de anime.

não é pra mim.

Dropado
Responder
 #3
Episódio 01:

Ah, acho bem bacana essa mescla de personagens adultos e sacanas junto a uma história com sequências de ação bobinhas e reviravoltas quase que mágicas. O elenco original todo, desde o Lupin até o honrado Zenigata, é interessante; já essa Rebecca não me atraiu tanto de início.

E a trilha sonora é perfeita, aliás.
Responder
 #4
Ep 1

É lupin, então eu vou assistir.

Dito isso eu gostei do episódio em si, são os personagens que eu já gosto então era meio difícil eu não
gostar, mas teve uma coisa que me incomodou um pouco que foi a coloração, não sei se foi impressão
minha mas eu achei as cores meio estranhas, no mais vou continuar assistindo.
Responder
 #5
Ep.01

Opa, mas uma série de Lupin III. É claro que não iria perder, já que gosto muitos das obras anteriores.

A arte tenta emular a arte antiga e ficou muito bonito e bem feito. Apesar dessa ser a arte original, eu gostava mais da arte daquele spin-off da Fujiko, que era mais "dark".

2012
[Imagem: sJJYIQO.jpg]

2015
[Imagem: TIkTuo4.jpg]

Nota 9,0
Responder
 #6
Sou mais o de 2012. 

Alias, 2012, bom ano para os animes.
Responder
 #7
(12/10/2015, 21:48)Night Escreveu: Sou mais o de 2012. 

Alias, 2012, bom ano para os animes.

Para mim foi o melhor ano desde que comecei a acompanhar as temps. Teve tanta coisa boa que acho que nem consigo citar todas de memória: jojo, jintai, psycho prassa, from the new world, kids on the slope, INFERNO COPPU...


Gostei da estréia. Aqui podemos ver o clássico Lupin de volta. A blast from the past com certeza, com direito até mesmo a cena dele pulando pra fora das roupas, como tantas vezes ja fez com a Fujiko. 

Posso dizer que surpreendeu no quesito artistico. A op ficou ótima, e destaque pra volta do Fiat 500cc do filme do Miyazaki(queria ter um desses). No aguardo de boas cenas de perseguição com ele, que são must-have em Lupin.
Responder
 #8
(11/10/2015, 22:49)nando3d Escreveu: Ep.01

Opa, mas uma série de Lupin III. É claro que não iria perder, já que gosto muitos das obras anteriores.

A arte tenta emular a arte antiga e ficou muito bonito e bem feito. Apesar dessa ser a arte original, eu gostava mais da arte daquele spin-off da Fujiko, que era mais "dark".

2012
Spoiler: Imagem  
[Imagem: sJJYIQO.jpg]

2015
Spoiler: Imagem  
[Imagem: TIkTuo4.jpg]

Nota 9,0

sdds mari okada
Responder
 #9
Pessoal dizendo que gostou do spin off de 2012, então espero que já tenham visto a continuação "Jigen Daisuke's Gravestone". Direção do Takeshi Koike e gloriosa trilha sonora do James Shimoji.

Responder
 #10
esse Lupin é remake ou continuação?
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes