Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi


Páginas (55): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #261
(12/02/2016, 23:24)Panino Manino Escreveu: A novela é sobre o título, sobre várias mais e sua relação com os filhos. Depois vemos um pouco de como a relação mãe e filha da menina chegou aquele ponto, o que me faz desejar ver BokuMachi mostrar como a mãe da Kayo passou a maltratar tanto ela.
eu gostaria de um omake pra isso... daria mais profundidade, infelizmente pra mim a resolução desse fator foi meio acelerada e Deus ex machina  Icon_neutral
Responder
 #262
(29/01/2016, 12:27)Metroid Escreveu: Aí a Hinazuki é que volta no tempo pra salvar o Satoru pra ele poder voltar no tempo pra salva-la. HAHA!

krl se for isso anime foi bem bolado mais acho q nao porq os protutores nao tem tutano pra fazer isso !!
Responder
 #263
(13/02/2016, 11:48)flavioanimes Escreveu: krl se for isso anime foi bem bolado mais acho q nao porq os protutores nao tem tutano pra fazer isso !!
Seria péssimo.
Responder
 #264
SPINOFF DE BOKUMACHI NOVEL CONTANDO O PONTO DE VISTA E MOTIVACOES DO ASSASSINO ALÉM DO SATORU OUTRO PEESONAGEM OCUPA METADE DA CAPA VÃO SE FUDER PUTAQUEPARIUMERDACARALHO

vou ler o mangá agora, agora!

Mesmo se o assassino não pegar a Kayo ela seria morta pela mãe, e esse é o motivo dela ter se tornado alvo do assassino. É possível salvar ela sem expor o assassino e é fácil fazer isso se o Satoru voltar para o passado, basta forçar o Conselho Tutelar tomar a custódia da Kayo. Para isso a ajuda do Gaku seria fundamental, mesmo que ele possa ser o assassino ele vai ter que ajudar o Satoru a salvar o Kayo, e talvez isso possa ser usado para confundir o leitor, porém... se o Satoru reconheceu o assassino ao ser preso como tive a impressão...
Vou ler para descobrir.
Responder
 #265
EP 06
Esse episodio foi.....longo -q
Botaram muita informação nova e mais um personagem. Além das coisas dificeis de engolir como sempre... que pra lembrar de todas só se tivesse um NicoNicoDouga br, onde comentava em cima na hora e momento em que assistisse xD (pra mim ia ser sucesso hahaha)

(11/02/2016, 18:59)Panino Manino Escreveu: E mesmo assim ela só ralou o joelho mesmo com toda essa explosão...

Então...já temos aí umas das primeiras facepalm da Airi do dia
Ela realmente estava no andar superior, então no desespero achou mais sensato fugir pela porta de onde vinha a fumaça....okay...Mas uma coisa que se aprende, até eu aprendi no desenho Ursinhos Carinhosos é que num incendio voce nunca perde a calma, e engatinha para respirar o minimo de fumaça possivel, pois senão tu causa um desmaio. A Airi deu uma cafungada digna de Bob Marley Facepalm Abriu a porta no desespero que causou a explosao (fogo se alimenta de oxigenio) e com atitudes assim ela não durava mesmo 2 minutos numa boate kiss LOL

Pela demora do fogo, ficou bem entendido que o foco dele estava em outro cômodo. Senão ela já estaria carbonizada antes do resgate.
Quando abriu a porta (por consequencia janela :V ) unico favor que fez para o resgate foi levar a fumaça para fora. Facilitando a cena. Mesmo assim Airi 0 incendio 1234mil

Outra cena em seguida dessa cabulosa, é: o que o mc foi fazer ali? Tive de voltar o episodio pra entender esse teleporte dele xD não estava embaixo da ponte? XD
Espero que no mangá tenha dado algum detalhe, tipo dele ter escutado as sirenes dos bombeiros. Ou então que a ponte fosse nos fundos da casa dela hejehe mas mesmo assim....o cara é procurado pela polícia e sai por aí avançando na loka mode.

O telefone da Airi marcarva ainda 7 da noite. E nem parecia atrasada. O fato do mc aparecer ali me foi perturbador...Além de parecer um ato de puro protagonismo salvar ela no taime certo, tem essa caracteristica dele NUNCA pensar com cautela ou que é um foragido.

A cena do parque igual: voce procurado por assassinato . Vai no parque publico falar com crianças parece uma boa ideia Pacman
Ele ja viu que foi mencionado na tv no episodio passado. Nesses dias então depois, quem sabe se já não tem seu retrato falado?? Mas no anime ele nunca sequer agiu com cautela uma vez. E depois se arrepende de cada ação tomada ou ter envolvido as pessoas... Facepalm agora é tarde

Enfim. Ultima coisa sobre o roteiro nonsense e personagens: caso um dia a gente ficar chegado, e voce cometer um crime, nem venham pensar que vou acobertar. Vou na delegacia na mesma hora aehooo lol
Por dois motivos que mostrou inclusive aqui: 1- voce querendo ou não, por acobertar se torna cumplice ou suspeito. Coragem e pai fellings. Depois de tudo a guria ainda achou isso ruim....2- Se o cara fosse preso, ia ser mto mais facil parar de incrimina-lo ne? Não é como se ele fosse executado no proximo dia. O Coragem aguentou uns bons anos; só não tinha quem lhe mexesse os pauzinhos orz
Mas parece que enrolar a coisa e abusar da nossa inteligencia é mais facil. Como disse, só nao quero que o anime acabe terminando numa roupagem de misterio triller e ação, quando que por dentro é só um grande fanservice e feito pra ser mainstream.

Pra comentar numa proxima oportunidade melhor:
O papel que mencionei foi usado. O assasino não se parece nada com sujeito do estacionamento. Jornalista para mim é suspeito desde primeira vez que vi, como disse antes. A historia de "o assassino gosta de incriminar os outros" me faz pensar em como tudo começa a fazer mais sentido....
Ah, o mc deu destaque ao nome da casa da airi no episodio 5. E depois o anime na parte da ponte pareceu ocultar uns detalhes mesmo envolvendo o nome da sua familia... Talvez revelem algo sobre isso no futuro. Porque aquela lista de suspeitos não fez muito sentido para mim @u@
Responder
 #266
Li o volume 4, The Dark Knight Rises.
Não comento nada, apesar de ter uns comentários offs para fazer.
Responder
 #267
(13/02/2016, 16:51)Luã Escreveu: Além das coisas dificeis de engolir como sempre... que pra lembrar de todas só se tivesse um NicoNicoDouga br, onde comentava em cima na hora e momento em que assistisse xD (pra mim ia ser sucesso hahaha)
Lah teh hj soh teve um anime legendado em PT-BR que foi Sailor Moon Crystal(Infinity/Death Busters ñ será exibido lah) e.e
Responder
 #268
Vou ler o mangá e me preocupar em assistir Shouwa a partir de agora.
Ciao!
Responder
 #269
(13/02/2016, 17:45)Panino Manino Escreveu: Li o volume 4, The Dark Knight Rises.
Não comento nada, apesar de ter uns comentários offs para fazer.

Pelo título parece que a coisa pega pro lado da solução finalmente çuç
Cavaleiros das trevas sempre me lembram gente de duas faces. Tomara que nosso assassino não seja um playboy e sim alguém mais sacana ainda Icon_lol

Se os comentarios off forem significativos pro anime, porque não comentar ne ;u; não sendo spoiler violento..

(13/02/2016, 22:19)Yagami Escreveu: Lah teh hj soh teve um anime legendado em PT-BR que foi Sailor Moon Crystal(Infinity/Death Busters ñ será exibido lah) e.e
Que pena ne? Ia ser massa alguma ferramenta do tipo.


Bom eu assistindo em hd esse capitulo posso retirar o que disse sobre esconderijo da kayo: não existe, ela só esta em cima daquela casinha da surra na ed e nao num monte de sucata :T

Inclusive, as linhas que comentaram aparecem lá no encerramento tbm.
Geralmente, elas são uma metáfora para "linha da vida" e que inclusive o encerramento dá a entender essa associação.
Mas uma coisa interessante de quando vocês postaram imagem do anime e as linhas, é que reparei no angulo da câmera. Que pode muito bem ser a visão do assassino. E a linha na cabeça uma mensagem visual do tipo "ta vigiado, ta marcado pra matar" LOL
Vamos esperar pra ver o que elas se revelarão.

Se for algo do tipo isso mesmo...ou então o assassino bolou uma armadilha naquele pedaço de papel..ou é muito descuidado de não te lo visto tanto na rua como na casa. Já que ele se preocupou em eliminar muitas provas no assassinato da mãe, espero que o roteiro não dê nesse furo -q

(13/02/2016, 22:40)Panino Manino Escreveu: Vou ler o mangá e me preocupar em assistir Shouwa a partir de agora.
Ciao!

Nuss vai parar com anime?
Ele vai ser tão ruim assim é? Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Eu ate gosto um pouco dos fanservice e trama. Esqueci de dizer -q
Responder
 #270
@Luã no mangá o MC vai até a casa da airi porque ele fica preocupado de ela se tornar um alvo também, como a mãe
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes