Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi


Páginas (55): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #251
@Panino Manino eu também não gostei dessa parte do futuro no mangá, ficou meio corrido e jogado, fora as incoerências que tinham realmente me incomodado um pouco, mas daqui pra frente eu pelo menos gostei bastante...
então eu concordo com a teoria do mal necessário pra chegar logo na parte boa
apesar disso ainda vai ter um comportamento/ atitude ou outra que pode ser meio estranho 
eu relevo isso porque pessoas são estranhas mesmo, não conheço um padrão certo pra isso  Icon_lol
Responder
 #252
@Saito
Cada volume é uma parte bem específica da história, o autor dividiu em pedaços e alocou cada um em um volume e nem sempre o ritmo fica ideal. Da forma como é publicado não dá para voltar a cada volume e revisar, assim o volume 3 acabou ficando meio ruim. Ele pode se sair melhor nos outros.

Agora... acho que vou me render e ler o próximo volume.
E assistir Mother novamente.
Ou tentar me distrair lendo Hinamatsuri.
Responder
 #253
Parece que o mangá irá acabar em março, então é bem capaz do anime ter o mesmo final.
Responder
 #254
(12/02/2016, 16:28)Metroid Escreveu: Parece que o mangá irá acabar em março, então é bem capaz do anime ter o mesmo final.
Já foi confirmado que vai ter o mesmo final.
Responder
 #255
(12/02/2016, 16:28)Metroid Escreveu: Parece que o mangá irá acabar em março, então é bem capaz do anime ter o mesmo final.

Me admira você, 30 anos de curso, ainda mandar um "parece". Pessoal vem falando isso desde o primeiro episódio.... tanto aqui quanto no outro fórum (até o Rapier comentou isso algumas vezes HAHA! )

(12/02/2016, 16:29)chriss Escreveu: Já foi confirmado que vai ter o mesmo final.

Ruim que os cortes mais evidente já devem começar no próximo episódio (isso se quiserem manter os eventos mais significativos sem muita perda). Essa quantidade de episódios foi bem ingrata com a obra...
Responder
 #256
(12/02/2016, 19:32)llNoNickll Escreveu: Me admira você, 30 anos de curso, ainda mandar um "parece". Pessoal vem falando isso desde o primeiro episódio.... tanto aqui quanto no outro fórum (até o Rapier comentou isso algumas vezes HAHA! )

Só fui saber disso hoje. To evitando a todo custo ler o mangá.
Responder
 #257
[Imagem: f0dlWpr.jpg]

A idéia foi o poste parecer uma aranha?

Se sim foi um boa metáfora.

Se bem que devo tar viajando demais Icon_lol
Responder
 #258
Esse episódio 6 foi meio paradinho demais pra satisfazer, a vontade acabe logo pra eu saber o que rola ta me matando hahahaha
Responder
 #259
(12/02/2016, 19:44)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: f0dlWpr.jpg]

A idéia foi o poste parecer uma aranha?

Se sim foi um boa metáfora.

Se bem que devo tar viajando demais  Icon_lol

Pior que também pensei nisso.
Responder
 #260
Assistam Mother!
http://forum.minnasuki.com/forum-13.html

Ajudei uma pessoa a encontrar o restante dos episódios que estava faltando para ela continuar assistindo, então pensei em aproveitar e reassistir para poder comentar.
Pensando sobre a novela reparei em algumas semelhanças com BokuMachi.

[Imagem: oaVSEuj.jpg]

Menina de casaco vermelho que é maltratada pela mãe e abusada pelo namorado. A professora nota ela machucada e mal nutrida e tenta se mantar afastada apesar de acabar se aproximando um pouco da garota. Ela salva a garota de quase morrer congelada durante a noite do lado de fora da casa onde a mãe a deixou depois de bater nela, e não aguentando mais a demora do conselho tutelar em fazer seu trabalho decide tomar uma atitude, afastando a garota da mãe sequestrando ela.
A história se passa em Hokkaido.

[Imagem: KnjZdby.jpg]

Novamente reforço a recomendação.
A novela é sobre o título, sobre várias mais e sua relação com os filhos. Depois vemos um pouco de como a relação mãe e filha da menina chegou aquele ponto, o que me faz desejar ver BokuMachi mostrar como a mãe da Kayo passou a maltratar tanto ela.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes