Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi


Páginas (55): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #201
EP 5

Ótimo episodio.

volta ao presente.

poucas coisas mudaram.

to achando esse protagonista mt burro... cara foragido e inventa uma desculpa que brigou com a mae ? Facepalm  porra ele da motivo pra ser culpado tb.

Axo que o assassino pode ser o cara que tava conversando com o dono da pizzaria.

isso explicaria como ele seguiu a Airi e descobriu que tava ajudando ele.

fico imaginado se ele vai voltar passado novamente ao descobrir que a garota ta morta.

talvez o poder dele se ative + forte em situações de maior descontrole emocional.
Responder
 #202
O fogo que pelo menos no anime
Nao explicou todas regras desse revival
Ai no final da serie o autor pode desbloquear qualquer subskill nova e ferrar tudo com nossas inteligências/0\
Acontece mto em roteiro ruim. E acontece em viagem do tempo ainda.mais.
Spoiler: Meio off  
Um exemplo desse feeling é one piece. Onde o tesouro pode ser qualquer coisa que venha calhar na hora pro enredo. Nao gostaria que o anime jogasse assim no final...

Spoiler: Mini teoria proximo capitulo  
A casa pegou fogo igual uma cena da op
Que nao seja a mesma vou dar replay aqui pra ter certeza :V
Se for o cara salvou ela ja...

Ah, so vou ler tudo la pra.meia noite
Mtos posts interessantes
Responder
 #203
NÃO VOU VER SPOILER (Não assisti o 5 ainda)
NÃO VOU VER SPOILER
NÃO VOU VER SPOILER
*vejo spoiler*
Responder
 #204
@Pico
Pra nao ver spoiler é bem facil
Tirando meus posts random so vamos discutir teorias :V heueheuueheueuue
Normalmente spoiler fica no EP xx

So entro nos topicos pra ver se chegou novo capitulo xD

Essa serie merece ser vista 2 vezes antes cada ep
Sefor querer ficar bem obvio as parada...
Responder
 #205
depois do episódio 5 pela primeira vez eu não me aguentei
fui e li o mangá todo e.e
vai ser interessante mesmo acompanhar a reação do pessoal, dado o seguimento inesperado, pelo menos pra mim
infelizmente, apesar de ter gostado de algumas surpresas no enredo, me decepcionei imensamente com a execução final  Icon_rolleyes (já é de prache)
continuarei assistindo pra ver como vão adaptar, então bom anime pra todos nós xD
Responder
 #206
Finalmente um pouco de teorias e o que imagino que está por vir òuó9

Antes de tudo dizer que li as postagens todas aqui. e tbm respeito o fato de não ler uma pagina do manga e soltar um spoiler violento, ja que o topico é do anime neh.
Tudo que eu já disse e disser será apenas de observação do anime, op, pauses e etc.
Vamos nos divertir um pouco nesse mistério~

Primeiro de tudo porque reclamo do cara ser burro e afobado demais. Só um pequeno exemplo aqui: ele não manjou ainda... tá tão afobado que nem leu o papel que pegou na sua casa no chão, que antes tava dentro da agenda da mãe dele. O papel que ainda segura nas mãos e pode dar seguimento com a historia:
Spoiler: Imagem do ep 05  
Parece que só desenhando o cara conseguirá ver luz pra achar umas pistas :V
[Imagem: bjtMvod.jpg]
Provavelmente tem um nome, sigla ou numero de placa nele. Acho que a mãe anotou isso e foi ligar para algum "amigo que cavucou informações" ja que ela tem contatos pois trabalha na midia. Mas de qualquer modo ja era tempo de ver esse papel ou senão joga no lixo :T

Spoiler: Teorias e reviews citadas aqui  
Ok agora sobre o fato dele mudar o futuro dele mesmo ou não no ep 5 que mencionaram...se ele conseguiu de alguma forma mudar um pouco as pessoas? Acredito que no geral não. Pegando exemplo do gerente da pizzaria, ele não começou a ser mais gentil por nada. Era tudo joguete pra dar uma de x9 O mc mesmo percebe que não conhecia ele muito bem, dizendo "Puxa,  entao ele era tipo um irmaozao superprotetor como imaginei" Mas tava errado! Airi disse mesmo depois, que a policia passou mais cedo e informou tudo. O mc quase cai numa cilada óbvia do gerente, que pelo jeito não mudou nada (afinal apareceu pouco msm. E o fato de babar na guria só fez na frente doutro homem que era confiável, não deixa explicito pra ela.)
Outra coisa que faz pensar sobre que o poder dele nao tem objetivo ou mta relação de ajudar a se socializar, é que a vida toda depois do acidente/sequestro ele nao fica mega popular. Parece sempre sozinho. E aí a grande falha desse tipo de poder: não é feito pra ser popular e mudar a própria sorte.
Vi por anos exaustivamente a serie Early Edition e um dos maiores problemas do protagonista Gary, que tinha poder similar de ver o futuro e ajudar pessoas, é que isso nao trazia praticamente vantagem nenhuma pra ele. Ou assim sempre pensou. Não é um poder de tornar todos mais sociaveis ou caindo na sua.

Enfim..entra a frase "voce é falso como eu"
Gostei das explicações daqui. Mas tbm penso se nao foi dito, no sentido que (teoria) ele não mudou um pouco a si mesmo do passado? Pois varias vezes se pega dizendo coisas que quando criança nao diria normalmente. E o fato de estar brigado com a mãe por causa duma flauta e varias coisas que fazem parecer que mudou.. assim que voltou ao passado; um adulto agora em corpo de criança. Alguem que ontem era egoista chato e birrento pra alguem mais maduro.
Porque isso é importante? Se ele mudou a si mesmo no passado, faz mto sentido então ele ter mudado as pessoas no futuro. Aquela teoria anterior da Airi mais simpatica volta (e ele tem muito mais poder então de influenciar o futuro)
Em resumo o que  acredito porém: Ele não muda as pessoas, e está usando poder errado nesse passado. E mudar a si mesmo tem resultados bem pequenos no futuro e pós crime do passado.

Mas parando aqui senao fica mta coisa cof cof
Deixar a ideia atual que tenho sobre as linhas de crime com essa imagem
Spoiler: Foto ep 01   
Pouco antes da mãe desvendar tudo aparece essa noticia bem grande [Imagem: Uerdkbc.jpg]
Acredito mto que sao uma cadeia de assasinos ou ajudantes, ja que crimes assim demandam organizaçao. Ainda por cima pra nunca ser pego mesmo fazendo de novo e de novo (o mc lembra duma prisão semelhante a feita do Coragem, de 3 anos atras do presente atual.
Alem do mais nenhum suspeito é exatamente igual em idade ou aparencia ao outro. Mas maioria são homens e vestem casaco com oculos. Eu acho que o  rapaz no estacionamento pode ser o amigo inteligente dele da escola. Mas o assassino da mãe um outro. Olhos vermelhos nesse anime podem ser caracteristica fisica troll ou realmente intençao assassina. E ja apareceram umas vezes, no guri inteligente, no asssasino da mae, no rapaz do estacionamento e talvez (nao lembro bem) no professor do passado. Se for uma organizaçao nao descarto nem o Coragem mais da lista de informantes Icon_lol Mas o amigo de escola é realmente mais suspeito pela idade e facilidade de colher dados das crianças
Responder
 #207
ep05

ótimo ep.
Infelizmente a Kayo não foi salva e de brinde a Airi ta indo pra vala tb...
Provavelmente no próx ep ele vai ter outro Revival e voltar criança dnv

@jasque

não me lembre desse mangá pqp
Responder
 #208
Li Hohzuki Island do autor.
Só digo que ele gosta de brincar com as impressões.
Responder
 #209
(05/02/2016, 12:50)Panino Manino Escreveu: Li Hohzuki Island do autor.
Só digo que ele gosta de brincar com as impressões.

primeiro cap deixa um expectativa enorme
curti de primeira vista
Responder
 #210
(05/02/2016, 14:30)CooLxdd Escreveu: primeiro cap deixa um expectativa enorme
curti de primeira vista

Essa era a intenção.
No fim, até gostei.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes