Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Que tipo de comentários te incomodam?


Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 15/12/2012, 08:49.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
 
69 respostas neste tópico
 #51
(26/05/2013, 01:23)Xipsp Escreveu: Mas é que esse server é gigante, sempre tem pessoas fazendo merda..

Acontecem vários banimentos in-game pelo grande tamanho e popularidade dele.. Só que para deixar o sistema de banimento mais fácil e os usuários conseguirem denunciar também eles fazem isso via fórum..

Entendo, pra fórum grande tem que ser assim mesmo xD

No outerspace quando travam alguém, criam um tópico na moderação onde o usuário pode criar um clone pra postar só nesse tópico pra tentar se defender
Os outros usuários postam também pra dizer que mereceu, foi tarde ou pra defender.

É bem divertido

http://forum.outerspace.terra.com.br/ind...do.240821/
 #52
(26/05/2013, 00:23)Xipsp Escreveu: Eu acredito que se vocês querem ser um pouco mais rigorosos tirem essa punição de 2 vezes que atingir o 100% Banido Eternamente..

Quando atingir 1 vez os 100% já era pra ele.. e acho melhor não ter punições até os 50% ou algo do tipo..

para gente é mais conveniente...
melhor do que ficar anistiando o usuário depois como a OS faz...
vai ficar 3 meses sem poder postar... acho que é tempo suficiente para refletir o que fez...
se não conseguir esperar e fizer conta clone... bem ai já será ban definitivo...

(26/05/2013, 01:28)jasque Escreveu: Entendo, pra fórum grande tem que ser assim mesmo xD

No outerspace quando travam alguém, criam um tópico na moderação onde o usuário pode criar um clone pra postar só nesse tópico pra tentar se defender
Os outros usuários postam também pra dizer que mereceu, foi tarde ou pra defender.

É bem divertido

http://forum.outerspace.terra.com.br/ind...do.240821/

acho esse sistema muito fail... Icon_lolIcon_lol
mas não dá para negar que é divertido...
 #53
(26/05/2013, 01:31)martec Escreveu: para gente é mais conveniente...
melhor do que ficar anistiando o usuário depois como a OS faz...
vai ficar 3 meses sem poder postar... acho que é tempo suficiente para refletir o que fez...
se não conseguir esperar e fizer conta clone... bem ai já será ban definitivo...


acho esse sistema muito fail... Icon_lolIcon_lol
mas não dá para negar que é divertido...

Eu acho que nessa OS é mais para comer o cara vivo do que pra ele se defender haha..

Bom de qualquer modo, eu também acho que 3 meses é tenso.. Eu ficaria mó triste se eu fosse banido por 3 meses do fórum.. Sem poder discutir e acompanhar os animes e novas temporadas pelo fórum Icon_cry
 #54
Já consegui ser banido por menos de 24 horas, foi uma boa experiência.
 #55
(26/05/2013, 00:59)manju Escreveu:
[bule]
Não é minha culpa que você não estudou o suficiente. KyuubeyKyuubeyKyuubey
CoolfaceCoolfaceCoolface
Icon_lol
[/bule]

Esse ainda é o menor dos males, Acredite se quiser.

Olha que eu concordo com ele em relação a isso. Coolface


Mas a bandeira dele é essa Icon_lol.
 #56
Isso tudo ainda ta valendo?
Vish, eu falo mta coisa na zuera, mas claro que tento sempre ter juízo.
Mas se tiver coisa simples que precisa de spoiler,
era bom de saber...
Normalmente só meto o risco e um -not quando eh zuera xD

Vocês aqui verão raramente um -never ou -nononot!
Até subir o movimento das postagens Icon_lol
 #57
Sabe o que incomoda?
Sou novo por aqui, não sei - mesmo - se acontece.

Gente que desfila todo seu conhecimento sobre as regras do fórum (!!!)
Nêgo nem é moderador e começa a julgar comentários alheios: "olha, isso aí deveria ser ban" , "hm ui ui josé das couves merece um warning" .. Tem gente que examina qualquer comentário pra achar algum tropeço que justifique algum tipo de punição. Sério, essa galera não contribui pra diversão.
 #58
(03/02/2016, 14:04)Masked Muchacho Escreveu: Sabe o que incomoda?
Sou novo por aqui, não sei - mesmo - se acontece.

Gente que desfila todo seu conhecimento sobre as regras do fórum (!!!)
Nêgo nem é moderador e começa a julgar comentários alheios: "olha, isso aí deveria ser ban" , "hm ui ui josé das couves merece um warning" .. Tem gente que examina qualquer comentário pra achar algum tropeço que justifique algum tipo de punição. Sério, essa galera não contribui pra diversão.

Não é sempre que os mods estão online, então qualquer coisa que possa ser reportado ou mesmo sirva de aviso é válido...
Vale lembrar ainda que temos ex-mods que frequentam o fórum...
 #59
(03/02/2016, 17:28)manju Escreveu: Não é sempre que os mods estão online, então qualquer coisa que possa ser reportado ou mesmo sirva de aviso é válido...
Vale lembrar ainda que temos ex-mods que frequentam o fórum...

Pior que no geral nem precisa ficar avisando, apenas mandar um report que quando algum moderador aparecer ele vê a chamada.

O aviso é mais para ajudar mesmo como, por exemplo, quando postam link que conflite com as regras.
 #60
Só espero um dia não barrarem posts como esse no Hanekawa por cunho machismo opressor :V
[Imagem: SqYFHtC.jpg]
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes