Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Que tipo de comentários te incomodam?


Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 15/12/2012, 08:49.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
 
69 respostas neste tópico
 #41
(26/05/2013, 00:43)Ton Tavares Escreveu: Ahhh desculpa aew, mas vc mereceu Icon_lol e o da Kirino tbm Icon_lol
HA mais depois do trauma de SAO que eu quase tive um câncer fui assisti Accel pra descontrair pra ve se "arranco" SAO do meu cerebro '-'
 #42
(26/05/2013, 00:47)z.e.t Escreveu: HA mais depois do trauma de SAO que eu quase tive um câncer fui assisti Accel pra descontrair pra ve se "arranco" SAO do meu cerebro '-'

Comigo é exatamente o contrário: gosto de SAO (tanto o anime quanto a LN), mas AW não desce de forma alguma. 

Presuntinho me traumatizou de tal forma que removi os arquivos completamente do HD (e olha que tem coisas que valeriam a pena, como a Kurohime)

(26/05/2013, 00:29)Ton Tavares Escreveu: E eu sofri por Evangelion  Icon_e_biggrin

Se foi por aqui, tenho um palpite para pelo menos dois users Icon_lol
 #43
(26/05/2013, 00:51)llNoNickll Escreveu: Comigo é exatamente o contrário: gosto de SAO (tanto o anime quanto a LN), mas AW não desce de forma alguma. 

Presuntinho me traumatizou de tal forma que removi os arquivos completamente do HD (e olha que tem coisas que valeriam a pena, como a Kurohime)


Se foi por aqui, tenho um palpite para pelo menos dois users Icon_lol

É uma pessoa que chama evangelion de Emogelion.. e todos sabem quem são Icon_razz
 #44
(26/05/2013, 00:05)z.e.t Escreveu: comentários de pessoas que se acham cultas ¬¬' sou newbie e meus comentario vai ser sempre newbies   ..l.. '--'
[bule]
Não é minha culpa que você não estudou o suficiente. KyuubeyKyuubeyKyuubey
CoolfaceCoolfaceCoolface
Icon_lol
[/bule]

(26/05/2013, 00:33)z.e.t Escreveu: eu sofri bullying por te gostado de Accel world Ohrly
Esse ainda é o menor dos males, Acredite se quiser.

(26/05/2013, 00:53)Ton Tavares Escreveu: É uma pessoa que chama evangelion de Emogelion.. e todos sabem quem são Icon_razz
Olha que eu concordo com ele em relação a isso. Coolface
 #45
(26/05/2013, 00:34)Xipsp Escreveu: Eu também teria usado se eu tivesse lendo como outra pessoa.. rsrsrs

Ah, e se vocês querem conhecer um fórum bem bem rígido ta aqui:

E eu não sei se pode postar link de outros fóruns então vou deixar esse em spoiler x:

Spoiler: Link Fórum  
http://www.ragnasony.com.br/forum/


É um fórum de Ragnarok, mas é rígido pra krlh..

Que fórum fascista, até eu seria banido nisso ._.
 #46
(26/05/2013, 01:02)jasque Escreveu: Que fórum fascista, até eu seria banido nisso ._.

É difícil ficar lá, se bem que eu só tomei 1 vez alerta e injusto por discutir com o GM do server..

Mas até que é um bom fórum, só que muito rígido, o mais rígido que eu já frequentei..
 #47
(26/05/2013, 01:02)jasque Escreveu: Que fórum fascista, até eu seria banido nisso ._.
Impressão minha, mas esse outro fórum aí significa que se o mod/adm ficar putinho/não ir com sua cara é praticamente ban? Isso sim que eu acho fail.
 #48
(26/05/2013, 01:14)manju Escreveu:
Impressão minha, mas esse outro fórum aí significa que se o mod/adm ficar putinho/não ir com sua cara é praticamente ban? Isso sim que eu acho fail.

É praticamente isso, tem alguns mod/adm que tem mais influência que os outros e até eles podem ser banidos e perder sua conta dentro do jogo..

Bom, eles aplicam as regras para todos do fórum, só que os mods/adms tem muita influência e "poder" dentro do fórum/jogo..
 #49
(26/05/2013, 01:12)Xipsp Escreveu: É difícil ficar lá, se bem que eu só tomei 1 vez alerta e injusto por discutir com o GM do server..

Mas até que é um bom fórum, só que muito rígido, o mais rígido que eu já frequentei..

Não imagino os habitantes desse fórum muito felizes

Tem uma seção com 1 tópico por dia pra listar os banidos Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Até o ciao passou pelo fórum

http://www.ragnasony.com.br/forum/index....t&p=347863

(26/05/2013, 01:14)manju Escreveu:
Impressão minha, mas esse outro fórum aí significa que se o mod/adm ficar putinho/não ir com sua cara é praticamente ban? Isso sim que eu acho fail.

Não dá nem tempo
Se você iniciar uma discussão com um staff você já é banido lol
(se discordar dele tem que mandar uma mp)
 #50
(26/05/2013, 01:20)jasque Escreveu: Não imagino os habitantes desse fórum muito felizes

Tem uma seção com 1 tópico por dia pra listar os banidos Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Até o ciao passou pelo fórum

http://www.ragnasony.com.br/forum/index....t&p=347863


Não dá nem tempo
Se você iniciar uma discussão com um staff você já é banido lol
(se discordar dele tem que mandar uma mp)

Mas é que esse server é gigante, sempre tem pessoas fazendo merda..

Acontecem vários banimentos in-game pelo grande tamanho e popularidade dele.. Só que para deixar o sistema de banimento mais fácil e os usuários conseguirem denunciar também eles fazem isso via fórum..
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes