16/01/2016, 23:26 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Reading Mangás - 2015 ~ 2017
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
martec em 02/01/2015, 00:34.
|
470 respostas neste tópico
|
17/01/2016, 00:37 |
17/01/2016, 00:43 |
17/01/2016, 00:58 |
17/01/2016, 11:47 |
Esses dias voltei a ler Soredemo Machi wa alguma coisa.
Quando o Shaft animou anos atrás não gostei do feeling, não assisti, e acabei parando de ler até porque na época havia muito menos volumes traduzidos. Havia esquecido o quanto esse mangá é simpático. Ele é bom no entanto o autor em si acaba se destacando mais que o próprio mangá, talvez. Ele tem uma ótima criatividade para pequenos mistérios e humor meio surrealista e fantástico, o que faz a série ter uma identidade própria. E não sei se sou eu, mas... quem sabe a Hotori e Futaba não possam acabar tendo uma "aventura". Tem algo shippavel nessas duas.
25/01/2016, 14:30 |
Talvez eu comente mais sobre Soredemo, mas agora tenho que comentar sobre Watamote.
Leiam o capítulo #91. Foi um dos mais épicos de toda a série.
25/01/2016, 16:30 |
(25/01/2016, 14:30)Panino Manino uid='5' Escreveu: Talvez eu comente mais sobre Soredemo, mas agora tenho que comentar sobre Watamote. Foi um bom capitulo mesmo. porra esse encontro dos 4 foi mt comedia. do nada começa uma conversa sobre o pinto do irmão dela comecei a ler um novo manga: Kaguya Wants to be Confessed To: The Geniuses' War of Love and Brains sinopse: Kaguya Shinomiya and Miyuki Shirogane are the members of the incredibly prestigious Shuchi'in Academy's student council, asserting their positions as geniuses among geniuses. All the time they spend together has caused the two of them to develop feelings for each other, but their pride will not allow them to be the one to confess and become the submissive one in the relationship! Love is war, and their battle to make the other confess begins now! gostei bastante. muito comedia essa disputa dos 2 pra tentar fazer o outro confessar 1° algos esquemas milaborantes
25/01/2016, 22:40 |
Leio mangá no tablet, então todas as imagens capturadas ficam lá, é complicado trazer para cá para o PC nessas horas...
Então, faz tempo que nessa leitura de Soredemo Machi estou lendo com aquele aperto no coração de quem está gostando e sabe que o número de capítulos é limitado. Soredemo é muito bom mesmo, pena que tenha sido animado daquela forma forma tosca pelo Shaft anos atrás e apenas primeiros capítulos que não revelam potencial da obra. Por que gosto tanto de Soremachi e acho que é tão bom? É um mangá comum, meio cotidiano, meio slice. Pegue o primeiro volume e leia e é aquilo ali, só que... o autor. O autor gosta de histórias de mistério e ficção. Ao invés de ele ficar fazendo oneshots paralelos para suprir esse gosto ele insere mistério e ficção em Soremachi. No início tem aquela premissa de a Hotori ser uma "Maid Detetive" certo? Só que isso fica meio esquecido, não há casos para resolver como você poderia esperar, mas os capítulos são cheios de pequenos eventos e mistérios orgânicos e você nem percebe isso, nem a Hotori. Muitos casos não tem solução, ficam em aberto, e há capítulos aleatórios onde entra um pouco de fantasia como já mencionei antes. Fica a dúvida se é brincadeira do autor, se aquele mundo tem mesmo um pouco de fantástico, ou se é só lorota mesmo. Outra característica que chama atenção é que uma hora você percebe que o autor não tem compromisso com ordem cronológica. Exemplo, eu lendo o volume 9 e do nada... ué, essa história se passa em algum momento da época do volume 2... As vezes é óbvio pelo tamanho do cabelo da Hotori, as vezes não, e não vou entrar em muitos detalhes. É uma série bacana, por personagens bacanas, arte boa, bom humor, e até uma pequena torcida pela realização de um shipp.
29/01/2016, 07:34 |
por favor me recomendem mangas de ROMANCE com muintos fells!!!!!
29/01/2016, 09:15 |
(25/01/2016, 22:40)Panino Manino uid='5' Escreveu: Leio mangá no tablet, então todas as imagens capturadas ficam lá, é complicado trazer para cá para o PC nessas horas... Usa o dropbox, ele tem um função que qualquer imagem nova ele upa na rede, daí só vc puxar ela pro seu pc, é o que eu costumo fazer com fotos ou outros arquivos. Dragon Ball Super 8 Mt bom capítulo, é engraçado ver que na dimensão do Champa existem o saiyajins que ajudam a combater o clime, então provavelmente dever ter um Deus Super Saiyajin por lá. E que bela saída do manga e o anime, sem dúvidas estão conversando entre si e se completando talvez. Essa do Bull ñ poder jogar e ficar sobrando 1 lutador q vem a ser o misterioso, mas no anime já falam q o Gohan vai voltar a treinar então ñ resta dúvidas q ele vai aparecer para salvar o dia. Boa tbm foi a luta do goku, interessante ver a diferença entre os níveis e ele correndo no campo pra digerir a comida foi ótima. Esperando ancioso pelo cap 9. Ainda quero entender como o Picolo conseguiu chegar no nível dos outros se ele era um merda antes. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes