Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vergonha, desgraça, humilhação para toda uma raça...


Páginas (25): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 25 Próximo »
247 respostas neste tópico
 #21
Minhã mãe, raramente, mas fala algo em tom deselegante do tipo: fica vendo esses desenhinhos aí

ohweeWWHAOWAOehWOAWOAHEWOAHEOWAHOEWAHOWEAHEWAHEWAHweaewAOEWAHEWAHewahewA

Ela deve imaginar que é tudo igual a desenho da disney da época dela. Só para ficar rindo e tal.

Mas não curto essas atitudes exageradas de cosplay ou dedicar 50% da vida ao mundo animesco.
Responder
 #22
(13/04/2012, 11:16)RLemos28 Escreveu: Não aprecio Cosplay, Seiyuus ou Figures;
Não busco conhecer os Artistas (J-Rock, J-Pop, etc.);
Não é um hobby comum no meu meio social ler/assistir Mangás/Animes. Nada de recomendações, ou de falar sobre.
Não compro Mangás, aliás, nunca comprei, apesar de lê-los via Internet. VN e LN nem pensar.
Até vejo Hentai (cenas selecionadas - Icon_rolleyes), ainda que raramente, e não deixo no PC.

Não fui, sou ou serei Otaku, até porquê por definição Otaku é uma tribo urbana, e delas prefiro distância.

Sou quase assim, só leio VNs e compro mangá as vezes. Não vejo hentai.

Mantendo distância de otakus pessoalmente também. Nunca que vou em um evento de anime.
Responder
 #23
Interessante... Eu mesmo as vezes acho que não tenho filtro social algum, mas só as vezes! Não que seja vergonha mas, quando resolvo comprar alguma figura que me chama atenção,lá no bairro da Liberdade em especial uma loja que se chama Akihabara (muito conveniente não ¬¬') sempre tem um atendente homem ou mulher, e a maioria das vezes que vou é a mulher que está lá, e tipo, quando vou comprar não dá para pensar... "Putz essa guria deve achar que sou um pervertido O.O' " - Agora quando é o rapaz, eu até converso com ele, falamos sobre lançamentos, personagens que mais gosto e principalmente de figma VS Recoltech!

Pior ainda é que tem todo o ritual de olhar primeiro na vitrine e ficar baabndo pelas figuras, aí quando entro deparo-me com uma guria no balcão... Icon_lol
Responder
 #24
(13/04/2012, 13:05)Daicon Escreveu: Interessante... Eu mesmo as vezes acho que não tenho filtro social algum, mas só as vezes!

Avatar explicado.
Responder
 #25
É como o Zefíris diz, se existe alguém mais próximo de um otaku no Brasil, esse alguém é só ele.

Eu sou muito fã de anime, tenho pilhas de mangás, começando coleção de figmas...
Sou defensor do Moe.

Games eu não curto muito e não entendo nada.

Gosto de karaoke em evento de anime e de comprar coisas lá, apesar que importar é melhor.

Dentro do evento não sou contra acontecer otakices, é até saudável ver que existem pessoas muito mais freaks do que eu. É terapia.

Não gosto só da arrogãncia de alguns que vão em evento de anime...
Como por exemplo, cosplay que fala com désdem como se fosse a obrigação de todos saber qual anime ela tá fantasiando.

Agora na vida cotidiana acho que tem que ter algum limite....
Não dá pra cometer excessos como sair falando 'moe moe kyun' e 'kawaii desu ne' no meio das pessoas normais, e exigindo que elas aceitem isso numa boa...

Como alguns fantards que já vi que encenavam verdadeiros dramas de novela mexicana em público, com direito a touquinhas e rir "kkkk" em alto e bom som.

Eu particularmente não ligo muito, mas acaba manchando nossa imagem indiretamente.
Como se quem gostasse de anime fosse associado a esse tipo de figura...
Responder
 #26
Eu também não me considero otaku. Acho que eu não conheço tanto de anime, manga, novels e cultura japonesa para me dar tal título. Acho também que muita gente que se auto-proclama otaku, de otaku não tem nada (não estou falando aqui do fórum, mas sim de pessoas que conheço na vida real, não me entendam mal ^^"). Gosto de dizer que sou fã de animes.
Não tenho vergonha de ler mangá no ônibus, porque sempre fiz isso. O que me sinto mal as vezes é quando alguém pergunta o que eu faço na internet e respondo coisas relacionadas a animes e essa pessoa começa a fazer uma cara de nojo. É uma situação que eu realmente acho desconfortável, pois quem fica realmente inojado sou eu com o preconceito dessa pessoa.
Responder
 #27
Tu é otaku jasque, só não é hikikomori.
Responder
 #28
Comigo é preto no branco. Gosto de assistir a animes devido à qualidade dos autores japoneses em criar histórias e personagens. Os caras são muito bons mesmo. Também gosto das artes e muitas vezes das trilhas sonoras. Nada mais do que isso. Não absorvo muito da cultura animesca em sim. A evento mesmo só fui uma vez e achei tudo bem exagerado.
Responder
 #29
Tirando ler mangá e assistir anime, não tenho nada de otaku.
A única coisa a mais que eu gosto é comida japonesa, tirando peixe cru, mas daí eu gosto de um comidas de um monde de locais, árabe e indonésia apimentada.
Responder
 #30
(13/04/2012, 13:22)Panino Manino Escreveu: Tirando ler mangá e assistir anime, não tenho nada de otaku.
A única coisa a mais que eu gosto é comida japonesa, tirando peixe cru, mas daí eu gosto de um comidas de um monde de locais, árabe e indonésia apimentada.

Eu sou fã de peixe cru muito antes de gostar de animes. Icon_lol
Não vou mentir que a forma de me fazer mais feliz com comida é me levar num rodízio de comida japonesa. Pena que é caro.. :?
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes