31/01/2016, 08:19 |
Dormir no sofá é a pior coisa que tem, posição do pescoço fica muito ruim, já dormi algumas vezes por preguiça de ir pra cama, só me arrependi...
Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022
Tópico em 'Vale tudo' criado por
jasque em 30/12/2015, 12:15.
|
7082 respostas neste tópico
|
31/01/2016, 08:19 |
Dormir no sofá é a pior coisa que tem, posição do pescoço fica muito ruim, já dormi algumas vezes por preguiça de ir pra cama, só me arrependi...
Motivos pra se tornar maromba:
Quero abrir um pote de goiaba com coco que ficou na geladeira Nao consigo Se eu fosse do time Maromba Aí eu podia chamar o pessoal da academia pra ajudar aehoooo Like mob Psycho xD
31/01/2016, 08:27 |
Acredite, não é questão de força no braço pra abrir potes, é questão de jeito.
31/01/2016, 08:29 |
Eu tenho dificuldade pra trancar porta
Pior que eu falei comigo mesmo
Calma luanyan nao é questão de Maromba, use o que Beackman ensinou Nessas horas umas aulas de física extras ajudavam... Não quero pão com outra coisa agora çuç Esperando o pote descongelar O pescoço já ta comecando a doer xD Jeito Maromba off Jeito magayver on
31/01/2016, 08:33 |
Trancar porta também precisa de jeito haushauhsuhsa
31/01/2016, 08:36 |
Meu professor de física bebia antes da aula
Seriao '-' Apelando aqui pro wikiHow Afinal estamos no séc XXI :V
31/01/2016, 08:41 |
(31/01/2016, 08:37)Luã Escreveu: Meu professor de física bebia antes da aula O meu professor de educação física que bebia num bar chamado terapia Era bem óbvio que ele tava ali porque não tinha escolha, já que ele tinha uma lesão no joelho, foi o que restou pra ele fazer da vida, dar aula
Método 1 de pressao, fail
Método 2 não tenho colher na mão Método 3 aehooo a faca tirou o vácuo!!! Finalmente posso comer @u@ Ainda bem que não quebrou nada heeueheheue Agora li direito, o sabor era goiaba com coco Eu tava.com vontade de cocada com morango que comi semana toda Fosse assim teria feito pão com manteiga ou mortadela logo Deu vontade agora....orz |
« Anteriores | Seguintes »
|