31/01/2016, 00:37 |
(31/01/2016, 00:35)Luã Escreveu: Nuss seriao
Acordei de repente com barulho dos jogos vorazes passando na tv
Tinha deixado celular ligado tbm,
Vou voltar a dormir
Eh nois
Seu dA tem desenhos bem bons. Gostei mais ainda que do tumblr. Quando sair novidade atualiza la. Mas deve dar trabalho
Enfim so queria na vdd mais era resumir o assunto do flood conta posts, antes de dormir, aproveitando que os moderadores tão on
O que aconteceu:
-Mesmo tirando contagem de post que pensaram iam tirar flood, adiantou de nada. Membros flodavam com bom dia boa noite topicos oficiais e ninguém podia impedir ficando ligadao 24hrs.
-membro que mais tem post la inclusive, eh o que fez isso.
-nao incentiva a postar topicos novos. La pessoal continuou parado nas panelas. A sugestao do @jasque de encher saco pra pessoal se mover ou propagar com assinatura, bem mais eficaz
-sem a galera do flood, vulgo publico que paga pau, o pessoal dos topicos serios ficava sem atenção. Ai paravam de postar topicos oficiais
-a galera que dava atençao, quando nao tinha o que conversar mais entre si abandonou uns aos outros
Enfim. O problema tem mais a ver com os membros e o que querem, do que flood.
Tirando ele de lá, ou mantendo como era, o moderador que respeito muito e ate ia me convidar pra moderar bao tivesse saido, acabou que fazendo o Ecossistema ficar dificil de trabalhar. É o que eu acho.
E ai o forum teve seu fim ouo
Esse fórum só tem como ficar ativo com flood mesmo
Porque a tradição é o público dele ser mais fã de anime filantrópico, que são poucos por ano.