30/01/2016, 22:29 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022
Tópico em 'Vale tudo' criado por
jasque em 30/12/2015, 12:15.
|
7082 respostas neste tópico
|
30/01/2016, 22:32 |
(30/01/2016, 22:29)Infeliz Escreveu: Fiquei um pouco chateda por pensares que sou uma "Chata do caramba" Bom, na verdade eu não levo muito a sério quase 90% das coisas que eu posto aqui, afinal de contas isso é apenas um fórum, e sempre vai ter gente não vai ir muito com a nossa cara ou sei lá, mas e daí? Se você realmente ficou chateada, peço desculpas e digo que não foi minha intenção, na real contra você eu não tenho nada. Mas enfim, depois dessa é bem provável que você não vá curtir mais o que eu comentar, então não te incomodarei mais e espero que seja feliz no fórum, isso caso você considere levar em frente continuar frequentando o fórum, independente da frequência.
30/01/2016, 22:36 |
qual seu nick, infeliz?~
30/01/2016, 22:55 |
(30/01/2016, 22:27)Luã Escreveu: Ah uma coisa Parabens voce descobriu minha identidade secreta
30/01/2016, 23:57 |
olá mulieres
Spoiler:
31/01/2016, 00:07 |
31/01/2016, 00:21 |
31/01/2016, 00:29 |
Mermão vamo parar com essa porra aki kkkkkkkkkk XD.
Nuss seriao
Acordei de repente com barulho dos jogos vorazes passando na tv Tinha deixado celular ligado tbm, Vou voltar a dormir (30/01/2016, 22:55)Bila Escreveu: Parabens voce descobriu minha identidade secreta Eh nois Seu dA tem desenhos bem bons. Gostei mais ainda que do tumblr. Quando sair novidade atualiza la. Mas deve dar trabalho Enfim so queria na vdd mais era resumir o assunto do flood conta posts, antes de dormir, aproveitando que os moderadores tão on O que aconteceu: -Mesmo tirando contagem de post que pensaram iam tirar flood, adiantou de nada. Membros flodavam com bom dia boa noite topicos oficiais e ninguém podia impedir ficando ligadao 24hrs. -membro que mais tem post la inclusive, eh o que fez isso. -nao incentiva a postar topicos novos. La pessoal continuou parado nas panelas. A sugestao do @jasque de encher saco pra pessoal se mover ou propagar com assinatura, bem mais eficaz -sem a galera do flood, vulgo publico que paga pau, o pessoal dos topicos serios ficava sem atenção. Ai paravam de postar topicos oficiais -a galera que dava atençao, quando nao tinha o que conversar mais entre si abandonou uns aos outros Enfim. O problema tem mais a ver com os membros e o que querem, do que flood. Tirando ele de lá, ou mantendo como as regras sempre foram, o moderador (que respeito muito e ate ia me convidar pra moderar caso eu nao tivesse saido), acabou que fazendo o Ecossistema ficar dificil de trabalhar. É o que eu acho. E ai o forum teve seu fim ouo
31/01/2016, 00:36 |
Ricaço Jews quando brinca é que nem filho de Satan
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes