Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vergonha, desgraça, humilhação para toda uma raça...


Páginas (25): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 25 Próximo »
247 respostas neste tópico
 #11
(13/04/2012, 11:26)Sora_Ora Escreveu: Não não, de modo algum me incomoda, só achei engraçado e fiquei com medo de não terem entendido direito o objetivo do tópico

Entendi, a ultima parte do meu comentário fez jus a proposta do tópico, não?
Responder
 #12
(13/04/2012, 11:23)leokun Escreveu: Entendi, mas achei interessante responde-las, se incomodar você futuramente ou agora me diz por MP que apago.


Tem cosplay que nem tem como não zoar, parece que a pessoa faz o cosplay pensando: Farei todo o possível para ficar escroto assim poderão me zoar.
Não deve ser o seu caso, mas fica a dica que nem sempre zoam por nenhum motivo aparente, apesar que não tenho nenhum conhecido que faça cosplay, nunca zoei, mas minha opinião fica ai.

Não zoam do cosplay em si, mesmo que tenha motivo, mas da minha face e eu sou sensível a essas coisas ;p

E sempre pela foto, nunca pessoalmente.

Se fosse do cosplay eu não ligaria muito.
Responder
 #13
(13/04/2012, 11:35)jasque Escreveu: Não zoam do cosplay em si, mesmo que tenha motivo, mas da minha face e eu sou sensível a essas coisas ;p

E sempre pela foto, nunca pessoalmente.

Se fosse do cosplay eu não ligaria muito.

Entendo, não vou falar para você xinga-los, você já deve ter feito isso... Tente como sempre ligar cada vez menos para isso, é o jeito.
Responder
 #14
(13/04/2012, 11:32)leokun Escreveu: Entendi, a ultima parte do meu comentário fez jus a proposta do tópico, não?

Cumpriu a proposta sim, mas meu medo foi o pessoal só responder aquilo que eu coloquei e ficar por isso mesmo, sendo que foram apenas exemplos, entendeu?
Responder
 #15
(13/04/2012, 11:37)leokun Escreveu: Entendo, não vou falar para você xinga-los, você já deve ter feito isso... Tente como sempre ligar cada vez menos para isso, é o jeito.

É como um teste, como aprender a lidar com as críticas. Apesar que xingar as vezes faz muito bem, não que eu seja muito disso.
Responder
 #16
(13/04/2012, 11:38)Sora_Ora Escreveu: Cumpriu a proposta sim, mas meu medo foi o pessoal só responder aquilo que eu coloquei e ficar por isso mesmo, sendo que foram apenas exemplos, entendeu?

Entendi, acho que eles não vão entender errado, você explicou bem o que quer com os comentários.

(13/04/2012, 11:41)jasque Escreveu: É como um teste, como aprender a lidar com as críticas. Apesar que xingar as vezes faz muito bem, não que eu seja muito disso.

Não é questão de fazer bem ou não, é mais como necessário mesmo se o ser não se tocou com um "para, por favor" então é inevitável recorrer ao xingamento.
Responder
 #17
(13/04/2012, 11:35)jasque Escreveu: Não zoam do cosplay em si, mesmo que tenha motivo, mas da minha face e eu sou sensível a essas coisas ;p

E sempre pela foto, nunca pessoalmente.

Se fosse do cosplay eu não ligaria muito.

Uma vez achei uma foto minha que tiraram quando eu tava de Xion do jogo Kingdom Hearts no Anime Friends, era de alguém aleatório falando que eu era uma poser ridícula que inventava cosplay próprio. Mas o burro ignorante não sabia que a personagem realmente existia, mas o jogo tinha saído fazia pouco tempo no Japão.
Responder
 #18
Única coisa que li no ônibus foi Drops of God, mas só para testar mesmo.
Eu não leria nenhuma mangá normal no ônibus, não vale a pena. Mas nesse caso resolvi testar, por ser algo com desenhos mais caprichados e visual elegante. Minha uma vadia do meu lado que ficou olhando, mas ela fez cara de porta então não faço ideia do que pensou, se bem que estava em inglês e suspeito que ela não entendeu muito e por isso estava olhando.
Responder
 #19
(13/04/2012, 11:45)Panino Manino Escreveu: Única coisa que li no ônibus foi Drops of God, mas só para testar mesmo.
Eu não leria nenhuma mangá normal no ônibus, não vale a pena. Mas nesse caso resolvi testar, por ser algo com desenhos mais caprichados e visual elegante. Minha uma vadia do meu lado que ficou olhando, mas ela fez cara de porta então não faço ideia do que pensou, se bem que estava em inglês e suspeito que ela não entendeu muito e por isso estava olhando.

Suspeitaria que ela não entendeu nada, você ainda foi humilde.
Responder
 #20
Eu sempre leio um pouco de Gravitation no onibus Sorrisão

Até mostro pros amigos mais chegados pra assustar.
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes