Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vergonha, desgraça, humilhação para toda uma raça...


Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25 Próximo »
247 respostas neste tópico
 #1
Estrela 
Ignorem o nome do tópico, só fiquei animada com a musiquinha do Rei Leão Icon_lol

Estava conversando com um amigo ontem, e me veio essa pergunta: Alguém aqui já teve vergonha de fazer alguma coisa relacionada a animes?

Como por exemplo vergonha de fazer cosplay por se achar feio, vergonha de dizer que é otaku, vergonha de ter 30 anos e morrer de vontade de ter uma figure da Madoka, vergonha de ter visto ou indicado algum anime impróprio pra algum amigo inocente sem querer, ou até sua mãe ter descoberto "aquela pasta" do seu computador cheio de hentai. Ou qualquer "awkward moment" que vocês já tiveram nessa vida Icon_lol

Eu por exemplo fui uma vez no parque da cidade com minhas amigas tirar fotos de cosplay, e tinha uma pedra toda rabiscada por gente que passou lá. A gente resolveu escrever também, mas um velho maldito que achou a gente esquisita contou pro guardinha que a gente tava vandalizando o parque, levamos uma bronca, o guarda deu um pano e balde pra gente e ainda por cima tivemos que limpar a pedra inteirinha sendo que a gente só tinha rabiscado o cantinho dela ^^''
Responder
 #2
Minha mãe, como sempre mexendo nas minhas coisas, conseguiu encontrar devidamente escondida a touca do pedobear que eu comprei no único evento de (não-)animes que eu fui.
Responder
 #3
Não gosto de fazer cosplay, vejo algumas fotos de cosplay bem feitos e acho legal, mas não gosto fazer cosplay.
Não digo que sou otaku porque não sou, não por vergonha, acho que falta muito para mim dizer que sou otaku, o que digo é simplesmente que sou um grande fã por mangá e anime, também do Japão por ser o país dos criadores que criaram obras que gosto.
Não sou fã de figure (piorou da Madovaka).
Não indico animes para nenhum colega porque eles deixam visível que odeiam coisas legendadas, acham chato um "desenho" legendado, se fosse dublado eles até veriam, tanto que gostam de Bleach, Naruto, One Piece, entre outros animes que foram dublados maioria meus colegas conhecem.
Não tenho pasta de hentai porque não vejo hentai.
Houve uma vez que estava indo para minha casa e resolvi passar na banca para ver se chegou mangá novo, tinha chegado o volume 1 de Sora no Otoshimoto (finalmente) sendo assim comprei o mangá e resolvi ir lendo o mesmo no caminho de volta para a minha casa, como de se esperar achei muito engraçado e fiquei rindo quase o tempo todo, nisso reparei que as pessoas a minha volta estavam todas olhando para mim, fiquei envergonhado por causa disso e resolvi parar minha leitura, cheguei em casa e voltei a ler novamente. Isso aconteceu essa semana na quarta-feira.

EDIT: Mas houve algo de bom nesse dia, uma amiga me viu lendo o mangá e me pediu se poderia deixa-lá ver, ela pegou, deu uma olhada em algumas páginas e disse: Legal, é legal isso de ler da direita para a esquerda, gostei disso, Leo.
Até um certo ponto do caminho de volta para a minha casa ela ficou lendo o mangá e estava se divertindo.
Responder
 #4
1- você estava lendo o mangá andando, ou sentando em dentro de condução?
2- essa sua amiga está interessada em você e estava puxando assunto para te chamar atenção. Olhou o mangá e achou legal a ordem das páginas? E nenhuma comentário para a putaria rolando solta ali? Ingênuo. Abre o olho leo.
Responder
 #5
(13/04/2012, 11:08)Panino Manino Escreveu: 1- você estava lendo o mangá andando, ou sentando em dentro de condução?
2- essa sua amiga está interessada em você e estava puxando assunto para te chamar atenção. Olhou o mangá e achou legal a ordem das páginas? E nenhuma comentário para a putaria rolando solta ali? Ingênuo. Abre o olho leo.

Estava lendo o mangá enquanto andava, oque deve ter despertado a atenção das pessoas para olharem oque estava em minhas mãos é que eu estava rindo muito alto, provavelmente pensaram que eu estava lendo um gibi.

Não acho que seja isso, é realmente só amizade entre a gente.
Responder
 #6
Não aprecio Cosplay, Seiyuus ou Figures;
Não busco conhecer os Artistas (J-Rock, J-Pop, etc.);
Não é um hobby comum no meu meio social ler/assistir Mangás/Animes. Nada de recomendações, ou de falar sobre.
Não compro Mangás, aliás, nunca comprei, apesar de lê-los via Internet. VN e LN nem pensar.
Até vejo Hentai (cenas selecionadas - Icon_rolleyes), ainda que raramente, e não deixo no PC.

Não fui, sou ou serei Otaku, até porquê por definição Otaku é uma tribo urbana, e delas prefiro distância.
Responder
 #7
Minhas perguntas foram hipotéticas, dei apenas de exemplo, mas o pessoal tá respondendo elas literalmente, tudo bem...

Panino, eu te entendo, minha mãe também mexe nas minhas coisas, ainda bem que ela não sabe usar o computador, mas fica perguntando quem são as pessoas dos emoticons que eu mando pra minha amiga no msn
Responder
 #8
Eu leio até Mouse e Utena no onibus. No regrets.

Cosplay não gosto de mostrar foto porque sempre saio feio e me fazem bullying.

Apesar que uma amiga minha achava legal meu cosplay, mas a risquei da minha lista por me friendzonear e ainda tentar me usar de serviçal, sem sucesso ;p
Responder
 #9
(13/04/2012, 11:21)Sora_Ora Escreveu: Minhas perguntas foram hipotéticas, dei apenas de exemplo, mas o pessoal tá respondendo elas literalmente, tudo bem...

Entendi, mas achei interessante responde-las, se incomodar você futuramente ou agora me diz por MP que apago.

(13/04/2012, 11:23)jasque Escreveu: Cosplay não gosto de mostrar foto porque sempre saio feio e me fazem bullying.

Tem cosplay que nem tem como não zoar, parece que a pessoa faz o cosplay pensando: Farei todo o possível para ficar escroto assim poderão me zoar.
Não deve ser o seu caso, mas fica a dica que nem sempre zoam por nenhum motivo aparente, apesar que não tenho nenhum conhecido que faça cosplay, nunca zoei, mas minha opinião fica ai.
Responder
 #10
(13/04/2012, 11:23)leokun Escreveu: Entendi, mas achei interessante responde-las, se incomodar você futuramente ou agora me diz por MP que apago.

Não não, de modo algum me incomoda, só achei engraçado e fiquei com medo de não terem entendido direito o objetivo do tópico

(13/04/2012, 11:23)jasque Escreveu: Cosplay não gosto de mostrar foto porque sempre saio feio e me fazem bullying.

Não que meus cosplays sejam feios, mas tenho sensibilidade ao flash das câmeras e sempre saio com cara de dorgas com o olho meio fechado T_T
Responder
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes