Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 267 268 269 270 271 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #2.681
(29/01/2016, 10:30)BigBoss uid='3039' Escreveu: Também duvido, eu sou mão de vaca demais para isso.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Quando tentei T1 no JP foi um bocadinho sofrido (isso com aquele esquema de conseguir lovecas diárias) e olha que era só para ficar entre os 10k melhores... Tanto que nem sei quando vou tentar T1 de novo, talvez nunca.
Responder
 #2.682
(29/01/2016, 09:37)manju uid='793' Escreveu: 3º lugar tá bom demais, duvido muito que vai ter alguém do fórum que vai conseguir ou tentar algo assim.
Nem vi ainda os resultados.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Eu já acho tenso o cara tentar Tier 1... que dirá o Top 3 HAHA!

Bem, hora de tentar os scouts com FP para idolizar a N que sempre vêm depois do evento e, quem sabe, tirar alguma R para idolizar.
Responder
 #2.683
Por falar em T1, até fui ver quais são os próximos eventos que compensam tentar isso... Reparei que só o próximo mesmo (e vai ser uma guerra). Pior que tou cogitando seriamente essa hipótese... (problema mesmo é gastar umas 35 ou mais lovecas, embora tenha totais condições de fazer isso)
Responder
 #2.684
Eh ñ tah fácil jogar com dedos mas tow acostumando XD[Imagem: ZwXDQ9W.png]
1ª vez ganhando 2 SRs ^^
[Imagem: uaUoGGg.png]
Ñ fiquei upando ng durante o evento então a present box acumulou XD
[Imagem: 8KaU17w.png]
Tow ganhando mta R ultimamente o.o
[Imagem: AUQateJ.png]
Logo vou cair XD
Responder
 #2.685
Boa Yagami, Parabéns o/
Responder
 #2.686
Bom, p/ quem quiser ir treinando o próximo evento EN:

Easy/Normal/HardExpert/Technical
   Ai wa Taiyou Janai?
   Music S.T.A.R.T!!
   COLORFUL VOICE

Kimi no Kuse ni!
   KiRa-KiRa Sensation!

Paradise Live
   Datte Datte Aa Mujou
   Yuuki no Reason

Ai wa Taiyou Janai?
   Music S.T.A.R.T!!

KiRa-KiRa Sensation!
   Paradise Live
   Yuuki no Reason

Otome Shiki Ren'ai Juku (Technical only)
   Cutie Panther
   Happy maker!

Takaramonos
   Yume no Tobira
   SENTIMENTAL StepS

WILD STARS
   Diamond Princess no Yuuutsu
   LOVELESS WORLD

Cutie Panther
   Takaramonos
   Yume no Tobira

WILD STARS
   LOVELESS WORLD

Yume naki Yume wa Yume Janai (Technical only)

Edit: Isso se a KLab não mudar de ideia... (Hanayo MedFes que o diga...)

Vou sofrer um bocado com essa list, da primeira parte, só vou bem na Kimi no Kuse ni! e Yuuki no Reason já é um bom motivo pra não tentar EX (além de não me garantir muito na Music S.T.A.R.T!! e KiRa-KiRa Sensation!). Das Hard dessa parte definitivamente COLORFUL VOICE é o meu terror (Medfes atual do JP tem ela e simplesmente quebro o combo o suficiente p/ que nem o perfect support dá conta, isso tanto no Hard quanto no EX, aliás a EX dela é basicamente um parto, capaz de eu jogar uma Kodoku na Heaven terminando com a mesma HP).

A segunda parte é mais "tranquila", as EXs eu consigo ao menos fechar de maneira "segura", mas mesmo no Hard acho que os FC serão raros (p/ mim).

De toda a lista, considerando combo + time, devo pegar boas posições na Ai wa Taiyou Janai? (meu time Smile é muito forte e mesmo sem o friend support consegue S com boa parte dos combo C ou B e nesta música devo conseguir bons combos), Kimi no Kuse ni! (time Pure como sempre bom, e é uma música que tenho muita facilidade em conseguir FC) e SENTIMENTAL StepS (em geral consigo combos altos nessa música). Provavelmente mesmo nas outras músicas Smile devo conseguir um score decente (é um time sem R ou pior) e tem uma certa chance de fugir das músicas Cool já que tirando WILD STARS e talvez, Diamond Princess no Yuuutsu o resto não sei se consigo score S mesmo jogando bem (e não consigo ter uma performance consistente em nenhuma das Cool, talvez Paradise Live e Datte Datte Aa Mujou, mas são 2 músicas que o score S é bem exigente.
Responder
 #2.687
As Tech jah começam no evento da Nozolinda??????
[Imagem: PWP380J.png]
Com polegares eu nunca conseguia XD
[Imagem: SmpAwpr.png]
1ª SR idolizada ^^
Responder
 #2.688
Responder
 #2.689
Bom se começou nele então será nele msm,mas vai saber neh como c msm disse vai que trocam a ordem dos eventos de nv XD
Responder
 #2.690
(30/01/2016, 15:36)Yagami uid='2791' Escreveu: Bom se começou nele então será nele msm,mas vai saber neh como c msm disse vai que trocam a ordem dos eventos de nv XD

A ordem dos eventos não será trocada, mas pode ser que a lista de musicas seja diferente... (acho improvável, já que é quase certeza que erraram na lista de músicas do evento da Hanayo).

Bom, tava lendo a lista de updates do jogo da versão JP da wiki em inglês...
Pois bem, isso me chamou a atenção:
- In summer 2016, Aqours songs will be added to the regular song lineup, a new Aqours story will be added, and there will be an Aqours-only premium recruitment box

The Aqours story unlock requirements will not be based on rank

Então isso quer dizer que qualquer um que começar a versão JP lá nos meados do verão (de lá, inverno aqui) vai poder destravar as historinhas das Aqours... mas não tão de grátis assim suponho eu, muito provavelmente será por achievement, mais provavel que deve ser destravando um belo bloco de músicas das µ's (que dá p/ ser destravado por achievement antes mesmo de ser destravado pelas historinhas das µ's, atualmente mesmo sem ler qualquer story na v. JP, se jogar a Bokura no LIVE no modo normal você pode jogar a Bokura wa Ima (OP do anime), jogando essa, libera a Kitto Seishun (ED do anime) e assim por diante, bem provável que seja de alguma maneira parecido (ou então conseguindo alguma carta em específico como achievement ou mesmo jogando algum evento lá nos meados do verão).

Aliás, pelas minhas contas, a bloco atual de eventos das µ's vai até o final de maio, em junho já seria um novo bloco, só que junho não é oficialmente verão lá... O que isso pode implicar é que, ou tem mais uma rodada de µ's (e no meio de algum desses eventos mudem a estrutura das tiers - opa, 2 SRs diferentes no mesmo evento? Existe essa probabilidade e deixaria os eventos mais interessantes, quem sabe uma T3 que compense em vez de ser somente uma decepção por não se conseguir a T2, no Starlight Stage os eventos dão 2 SRs e isso deu bastante certo, até porque de alguma maneira incentiva o povo a gastar mais loveca ou gems).

Agora p/ o EN e outras versões, existe uma chance de passarem p/ o novo tipo mais cedo, mas tenho certeza que primeiro precisa do sistema de achievements (resumindo só depois do MedFes da Umi, no ritmo atual, só lá p/ julho), se o sistema novo no JP funcionar bem, tem alguma chance de vir já lá p/ depois do Score Match da Rin (no ritmo atual, meados de agosto), ou então deixam rolar mais um bloco de eventos (corridos, que acho até mais provável) e depois fazem o update. Mesmo assim já é antes do que imaginam e muito provavelmente vamos ter umas mudanças consideraveis com isso. (A verdade é que é tudo uma incógnita e que dá uma bela margem p/ especulações).

O jeito mesmo é torcer p/ que as Aqours deem tão certo quanto as µ's...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 267 268 269 270 271 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes