(30/01/2016, 15:36)Yagami uid='2791' Escreveu: Bom se começou nele então será nele msm,mas vai saber neh como c msm disse vai que trocam a ordem dos eventos de nv XD
A ordem dos eventos não será trocada, mas pode ser que a lista de musicas seja diferente... (acho improvável, já que é quase certeza que erraram na lista de músicas do evento da Hanayo).
Bom, tava lendo a lista de updates do jogo da versão JP da
wiki em inglês...
Pois bem, isso me chamou a atenção:
- In summer 2016, Aqours songs will be added to the regular song lineup, a new Aqours story will be added, and there will be an Aqours-only premium recruitment box
The Aqours story unlock requirements will not be based on rank
Então isso quer dizer que qualquer um que começar a versão JP lá nos meados do verão (de lá, inverno aqui) vai poder destravar as historinhas das Aqours... mas não tão de grátis assim suponho eu, muito provavelmente será por achievement, mais provavel que deve ser destravando um belo bloco de músicas das µ's (que dá p/ ser destravado por achievement antes mesmo de ser destravado pelas historinhas das µ's, atualmente mesmo sem ler qualquer story na v. JP, se jogar a
Bokura no LIVE no modo normal você pode jogar a
Bokura wa Ima (OP do anime), jogando essa, libera a
Kitto Seishun (ED do anime) e assim por diante, bem provável que seja de alguma maneira parecido (ou então conseguindo alguma carta em específico como achievement ou mesmo jogando algum evento lá nos meados do verão).
Aliás, pelas minhas contas, a bloco atual de eventos das µ's vai até o final de maio, em junho já seria um novo bloco, só que junho não é oficialmente verão lá... O que isso pode implicar é que, ou tem mais uma rodada de µ's (e no meio de algum desses eventos mudem a estrutura das tiers - opa, 2 SRs diferentes no mesmo evento? Existe essa probabilidade e deixaria os eventos mais interessantes, quem sabe uma T3 que compense em vez de ser somente uma decepção por não se conseguir a T2, no Starlight Stage os eventos dão 2 SRs e isso deu bastante certo, até porque de alguma maneira incentiva o povo a gastar mais loveca ou gems).
Agora p/ o EN e outras versões, existe uma chance de passarem p/ o novo tipo mais cedo, mas tenho certeza que primeiro precisa do sistema de achievements (resumindo só depois do MedFes da Umi, no ritmo atual, só lá p/ julho), se o sistema novo no JP funcionar bem, tem alguma chance de vir já lá p/ depois do Score Match da Rin (no ritmo atual, meados de agosto), ou então deixam rolar mais um bloco de eventos (corridos, que acho até mais provável) e depois fazem o update. Mesmo assim já é antes do que imaginam e muito provavelmente vamos ter umas mudanças consideraveis com isso. (A verdade é que é tudo uma incógnita e que dá uma bela margem p/ especulações).
O jeito mesmo é torcer p/ que as Aqours deem tão certo quanto as µ's...