14/01/2016, 22:31 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
verme
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Pico em 13/01/2016, 22:00.
|
51 respostas neste tópico
|
15/01/2016, 01:56 |
sabia que iam citar o martec
O martec ja veio dar uma olhada em todos esses topicos na madrugada do primeiro dia xD A recomendaçao é de se achar ruim, ignore e nao dê upppp ouo
Como ainda nao respondi... Meu nivel de "saber japones" é apenas aquele que sabe diferenciar ele de chines ou coreano xD nao sei (e quero) traduzir uma silaba depois disso ouo' O tanto de anime visto aqui são na maioria da temporada atual. O jeito mais fácil de acompanhar a temporada é só abrir um site fansub ou como faço, abre o site anitube ou superanimes escolha o que achar mais bonito e dá play xD Se vai ver Evangelion mesmo, meu amigo passou link hd remasterizado. Mas voce parece ter até 17 anos e minimo 12... Assisti evangelion com 12 e me diverti mesmo sem entender o fim. Acho que somente hoje eu iria entender... Boa sorte vendo, é um otimo anime ouo)b Eu não sei desenhar um carneiro em formato anime mas se a analogia à pequeno principe seja ajudar a matar o tempo no "deserto do tedio mortal", os minutos em que ficamos online no forum ajuda nisso. Explore todos os cantos daqui e desenvolva seu lado otaku vendo anime que vai ser sucess \\ ;^) Aí comente algo seguindo os [quase] formatos padrao quando se sentir a vontade nos tópicos. E como pediram Vegeta (tbm pensei nisso ao ler o topico) O @Homem Cachorro e eu mandamos presente: Not Ah antes que me esqueça: a formula do canal Aqui Pode para calcular conversao yen real era pegar valor yen e cortar os dois ultimos números e dobrando o que resta. Ex: 2.000 yen se tornam 40 reais bem aproximados. A formula funcionava mto bem ate ano passado. Entao agora voce segue mesmo esquema e em vez de dobrar, triplique o valor final. Acrescente uns trocados insignificantes e voi lá~ Eu podia tentar achar a formula exata mas nem vale a pena xD em dois meses ela muda de novo lol (15/01/2016, 09:13)Luã Escreveu: O martec ja veio dar uma olhada em todos esses topicos na madrugada do primeiro dia xD A recomendaçao é de se achar ruim, ignore e nao dê upppp ouo Formula... formula mesmo é dividir o valor em yen por 29,05 (15/01/2016, 09:13)Luã Escreveu: O martec ja veio dar uma olhada em todos esses topicos na madrugada do primeiro dia xD A recomendaçao é de se achar ruim, ignore e nao dê upppp ouo Formula... formula mesmo é dividir o valor em yen por 29,05 (15/01/2016, 09:13)Luã Escreveu: O martec ja veio dar uma olhada em todos esses topicos na madrugada do primeiro dia xD A recomendaçao é de se achar ruim, ignore e nao dê upppp ouo Formula... formula mesmo é dividir o valor em yen por 29,05
25/01/2016, 22:15 |
25/01/2016, 22:52 |
25/01/2016, 23:01 |
25/01/2016, 23:10 |
Eu achava que noragami era slice of life pelas imagens
Aí descobri que nem era aí perdi todo interesse em ver algum dia.
25/01/2016, 23:13 |
Juro que não sei o que as pessoas veem naquilo...
overrated demais
25/01/2016, 23:35 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes