Bom, eu pensava em usar a história daquele prólogo que eu te mostrei, da irmandade do fogo, e a coroa que foi perdida. Mas isso só ficaria interessante com pelo menos duas pessoas para interpretar personagens, e uma terceira narrando que no caso seria eu. Caso fique só nos dois eu penso em adaptar de alguma forma uma jogo de tabuleiro chamado pathfinder pra gente jogar nós dois contra o sistema, ou então eu narro um história solitária mesmo pra você caminhar sozinho no jogo, depois te mostro mais ou menos como ficaria cada opção.
(24/01/2016, 19:13)Homem Cachorro Escreveu: Bom, eu pensava em usar a história daquele prólogo que eu te mostrei, da irmandade do fogo, e a coroa que foi perdida. Mas isso só ficaria interessante com pelo menos duas pessoas para interpretar personagens, e uma terceira narrando que no caso seria eu. Caso fique só nos dois eu penso em adaptar de alguma forma uma jogo de tabuleiro chamado pathfinder pra gente jogar nós dois contra o sistema, ou então eu narro um história solitária mesmo pra você caminhar sozinho no jogo, depois te mostro mais ou menos como ficaria cada opção.
@Pico @jasque
:V
Nao pera
Se tiver esse pessoal o jogo nao vai rodar mais
Já aviso logo que essa da irmandade do fogo seria para jogadores intermediários, que sabem tomar decisões e jogar em grupo, pois a missão do jogo você mesmo viu que é pica das galáxias, não é pra qualquer um.
Foda era eu no forum vb
Estudando
Trampando
E ainda jogando rpg com presença maior que de todo mundo :V
Eu queria mandar o povo sfder varias vezes xD
(24/01/2016, 19:22)Homem Cachorro Escreveu: Já aviso logo que essa da irmandade do fogo seria para jogadores intermediários, que sabem tomar decisões e jogar em grupo, pois a missão do jogo você mesmo viu que é pica das galáxias, não é pra qualquer um.
Agora que o nivel ficou restrito mesmo haahhaa
Ai ai..