Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 190 191 192 193 194 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #1.911
Bom, eu pensava em usar a história daquele prólogo que eu te mostrei, da irmandade do fogo, e a coroa que foi perdida. Mas isso só ficaria interessante com pelo menos duas pessoas para interpretar personagens, e uma terceira narrando que no caso seria eu. Caso fique só nos dois eu penso em adaptar de alguma forma uma jogo de tabuleiro chamado pathfinder pra gente jogar nós dois contra o sistema, ou então eu narro um história solitária mesmo pra você caminhar sozinho no jogo, depois te mostro mais ou menos como ficaria cada opção.
Responder
 #1.912
(24/01/2016, 19:13)Homem Cachorro Escreveu: Bom, eu pensava em usar a história daquele prólogo que eu te mostrei, da irmandade do fogo, e a coroa que foi perdida. Mas isso só ficaria interessante com pelo menos duas pessoas para interpretar personagens, e uma terceira narrando que no caso seria eu. Caso fique só nos dois eu penso em adaptar de alguma forma uma jogo de tabuleiro chamado pathfinder pra gente jogar nós dois contra o sistema, ou então eu narro um história solitária mesmo pra você caminhar sozinho no jogo, depois te mostro mais ou menos como ficaria cada opção.

@Pico @jasque
:V

Nao pera
Se tiver esse pessoal o jogo nao vai rodar mais HAHA!
Responder
 #1.913
Já aviso logo que essa da irmandade do fogo seria para jogadores intermediários, que sabem tomar decisões e jogar em grupo, pois a missão do jogo você mesmo viu que é pica das galáxias, não é pra qualquer um.
Responder
 #1.914
Foda era eu no forum vb
Estudando
Trampando
E ainda jogando rpg com presença maior que de todo mundo :V
Eu queria mandar o povo sfder varias vezes xD

(24/01/2016, 19:22)Homem Cachorro Escreveu: Já aviso logo que essa da irmandade do fogo seria para jogadores intermediários, que sabem tomar decisões e jogar em grupo, pois a missão do jogo você mesmo viu que é pica das galáxias, não é pra qualquer um.

Agora que o nivel ficou restrito mesmo haahhaa
Ai ai..
Responder
 #1.915
Apesar disso jogadores novatos/iniciantes são bem vindos, só que vão encarar uma dificuldade grande.
Responder
 #1.916
Não curto mt rpg, sei que tinha uma glr aqui que jogava
Responder
 #1.917
que
tá 
acon
te
seno
deus
Responder
 #1.918
Vai ter de pagar as moeda de ouro
Mas em RMT
Pro cachorro mestrar com calma galera
Aehooo

(24/01/2016, 19:24)Pico Escreveu: que
tá 
acon
te
seno
deus

Uma aventura so com macho vai rolar
Nao te interessa nao?
Sem classe....defenda seu fujoshismo
Responder
 #1.919
cachorro vai fazer um rpg?
NOSSA
Responder
 #1.920
(24/01/2016, 19:26)Pico Escreveu: cachorro vai fazer um rpg?
NOSSA
Nao

Vamos jogar pingue pong na barraca de churros
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 190 191 192 193 194 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 40 Visitantes