21/01/2016, 10:50 |
Meu parceiro de filmagens desistindo de tudo por causa de um toco
Se bem que nem sei se posso falar muito também...
Se bem que nem sei se posso falar muito também...
Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022
Tópico em 'Vale tudo' criado por
jasque em 30/12/2015, 12:15.
|
7082 respostas neste tópico
|
21/01/2016, 10:50 |
Meu parceiro de filmagens desistindo de tudo por causa de um toco
Se bem que nem sei se posso falar muito também... (21/01/2016, 10:46)Metroid Escreveu: tá bebendo tu isso pra esquecer a stalker? também. era porque eu não queria ir trabalhar, mas sabia que se eu acordasse, acabaria indo. (21/01/2016, 10:50)jasque Escreveu: Meu parceiro de filmagens desistindo de tudo por causa de um toco de uma garrafa de Spirytus 96 pra ele
21/01/2016, 10:58 |
(21/01/2016, 10:55)早乙女ルイ Escreveu: também. Acho que ele não bebe nem cerveja sem álcool Eu fico de cara como alguns religiosos não se perguntam 'O que Jesus faria' ou algo do tipo (não sobre levar um fora necessariamente, claro, mas sobre sair desistindo de tudo e tal) (21/01/2016, 10:58)jasque Escreveu: Acho que ele não bebe nem cerveja sem álcool de a garrafa mesmo assim, ai ele morre e acaba com essa viadagem. o mundo é cruel demais pra ficar se fazendo de vitima pra sociedade... ...e é por isso que eu bebo. porque atualmente também preciso forçar sorriso pra continuar parecendo simpatico. (21/01/2016, 11:01)早乙女ルイ Escreveu: de a garrafa mesmo assim, Exatamente, por isso que não tenho saco pra ouvir desabafo de qualquer um Sei que quando eu tiver na pior, poucos vão sequer perguntar se está tudo bem Se for se importar por isso acaba levando muita patada da vida lol (21/01/2016, 11:06)jasque Escreveu: Exatamente, por isso que não tenho saco pra ouvir desabafo de qualquer um pelo menos eu tive uns brothers que se preocuparam comigo quando anunciei que desisti, segurando o choro e dando um sorriso. Eles me conhecem o suficiente pra saber que eu realmente gosto da minha stalker bugadinha. Pela forma que eu costumava ser e o que eu fiz pra conseguir a guria. Um queria me arrastar pra se distrair em algum lugar. Outro me deu uma garrafa de Whisky Hibiki mas também não tenho muita paciencia pra escutar lamentação dos outros por coisas do tipo. Alias, até tenho se a pessoa não querer ficar se fazendo de vitima. Tipo, desabafar indo pra linha do "Ah, não quero saber mais de nada". Costumo ser bem curto e grosso com pessoas assim.
21/01/2016, 11:13 |
(21/01/2016, 10:46)Metroid Escreveu: tá bebendo tu isso pra esquecer a stalker?
21/01/2016, 11:19 |
(21/01/2016, 00:01)z.e.t Escreveu: oque aconteceu com os flooders daqui? Diferente da carreira e negócio próprio, ainda não sei monetizar a presença no fórum (Na vdd até sei como, mas não quero trabalhar nessa área ainda, e é melhor manter só como hobby msm.) Agora descobri porque o @Homem Cachorro não quer ter filhos :V
21/01/2016, 11:31 |
alias,
decidi e já marquei minha próxima tattoo. no braço em cima do "Eu Só Sei Que Nada Sei" do braço direito. Queria fazer da Torre Negra primeiro, antes que vire modinha por causa do filme que vai sair. Mas é tanta coisa foda na série que ta dificil decidir. |
« Anteriores | Seguintes »
|