Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 162 163 164 165 166 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #1.631
(20/01/2016, 19:23)Djaga Escreveu: > 32 graus

> com chuva

Que desgraça de cidade. Vai tomar no cu.

Aqui não está chovendo, mas já virou Forno Algre durante o dia. Isso que moro e trabalho nas partes mais "arejadas" da cidade. Odeio verão.
Responder
 #1.632
(20/01/2016, 19:26)Kairos Aevum Escreveu: Aqui não está chovendo, mas já virou Forno Algre durante o dia. Isso que moro e trabalho nas partes mais "arejadas" da cidade. Odeio verão.

Sim, sim, passei uns 9 dias até semana passada e de noite tava fresquinho. Aqui tá insuportável.
Responder
 #1.633
Bom, aqui chove todos os dias, a temperatura se mantem agradável, o dia que fica mais quente estão 25º, na capital está um pouco mais quente.
Responder
 #1.634

Achei bem legal essa "série"

Eu acho que em um futuro não muito distante a maioria das decisões das pessoas serão feitas por a.i e um dia isso vai ser um problema
Responder
 #1.635
oque aconteceu com os flooders daqui?
Responder
 #1.636
(21/01/2016, 00:01)z.e.t Escreveu: oque aconteceu com os flooders daqui?

Ou congelaram com o frio ou derreteram com o calor....
Responder
 #1.637
Senpai.... çuç pelo visto sentiram nossa falta TuT  -never
Ei, eu disse que ontem iria sair e estar cobrando uns duda.
Tive de reunir a gangue toda e levou um tempo vish
Spoiler:  
(20/01/2016, 12:29)manju Escreveu: Aproveitei a estação de sofrimento da Hinata e resolvi fazer um videozinho, não precisam ver (a não ser que gostem de ver alguém chorando)...
ひなたはプンプンなの (Hinata está bravinha  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol )
Link youtube: http://youtu.be/kKGJBereAhc?html5=1

Botei umas legendas pra vocês entenderem, mas precisa ligar  Pacman

Vi que acabei de destruir o tópico  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Haushausa poxa mas a Hinata ainda se esforça por vc.
Pior é até esse ar deprê não sair dela x'D eh mto búlin!
[Imagem: 39hQ4Sm.jpg]
Vlw por legendar man, agora tive uma noção do jogo.
(E de que realmente a Hinata merecia umas bofetadas la pra ver se cresce, tomara q saia extra pack com esta opção:V)
2:10 minha waifu! Hehehe

@Homem Cachorro
Legal, eu ja vi uns vídeos dele Q&A
Ele é mais um genio maw compreendido na sociedade, respeito pakas hehehe õ7
(mas bom mesmo é cozinhando)

Bom dia ouo
Apesar de ontem ser fraco.
Informo vos a todos de que por 20 dias neste mês, passamos a média anual Kiss shoot 2013
Nosso alvo eram 8 paginas/dia e ontem terminamos em 163.
Aplausos aplausos o//
Daqui para frente eu nao sei como pode ficar.
Mas já foi animador ate aqui.
Será que mais gente aceita o bastao maratona- floder? @_@ vish
Responder
 #1.638
Meio difícil contar comigo que só penso em falar em assuntos chatos como clima.
Responder
 #1.639
acho que a Lovely Spirytus 96% estourou umas veias do meu olho direito.

A alguns dias (na terça) bebi 150ml dela, dose que eu acreditava que me impediria de acordar pra ir trabalhar no outro dia,
pois é, acordei e minha consciencia me mandou ir trabalhar. (to ficando mais resistente que o previsto)

Mas meu olho direito ta muito vermelho Icon_lol, e nem é o olho inteiro, é só o lado direito.

Kyuubey

tava aqui repassando os 2 ultimos dias mentalmente e me lembrei que to parecendo drogado.

alias, outra coisa muito boa dessa maravilha é a brisa alcoolica fuminante que vem aleatoriamente durante o outro dia. HAHA.
To lá na boa e do nada parece que acabei de descer 1 dose de vodka comum.
Responder
 #1.640
(21/01/2016, 10:30)早乙女ルイ Escreveu: acho que a Lovely Spirytus 96% estourou umas veias do meu olho direito.

A alguns dias (na terça) bebi 150ml dela, dose que eu acreditava que me impediria de acordar pra ir trabalhar no outro dia,
pois é, acordei e minha consciencia me mandou ir trabalhar. (to ficando mais resistente que o previsto)

Mas meu olho direito ta muito vermelho Icon_lol, e nem é o olho inteiro, é só o lado direito.

Kyuubey

tava aqui repassando os 2 ultimos dias mentalmente e me lembrei que to parecendo drogado.

alias, outra coisa muito boa dessa maravilha é a brisa alcoolica fuminante que vem aleatoriamente durante o outro dia. HAHA.
To lá na boa e do nada parece que acabei de descer 1 dose de vodka comum.

tá bebendo tu isso pra esquecer a stalker? Icon_lol

(21/01/2016, 00:01)z.e.t Escreveu: oque aconteceu com os flooders daqui?

presunto
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 162 163 164 165 166 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes