(12/01/2016, 15:30)chriss Escreveu: Proxima live do XIV tem que Ai
Kayano de Shitola.
Ai indo de Y'shtola o kokoro não sobreviveria. Mas se for, que seja com a roupa dela no HW (a do ARR é muito mendiga )
Edit: até de Miner eu curtiria mais que a original do ARR
(12/01/2016, 15:31)llNoNickll Escreveu: Ai indo de Y'shtola o kokoro não sobreviveria. Mas se for, que seja com a roupa dela no HW (a do ARR é muito mendiga )
(12/01/2016, 15:35)chriss Escreveu: Vão levar ele com o visual dele do flashbalck.
Melhor coisa seria a Kitamura Eri de Palpalymo
Deveria ficar repetindo esses convites em mais lives. Eles tem Sawashiro, Kitamura, Ai, Maaya, Rie, Rina, a "Irisviel".... muitas ai dariam para ir com ao menos uma roupinha da job
Spoiler:
Queria ver a Maaya indo de Shiva ou a Rina bancando a ninja
(12/01/2016, 15:44)llNoNickll Escreveu: Deveria ficar repetindo esses convites em mais lives. Eles tem Sawashiro, Kitamura, Ai, Maaya, Rie, Rina, a "Irisviel".... muitas ai dariam para ir com ao menos uma roupinha da job
Spoiler:
Queria ver a Maaya indo de Shiva ou a Rina bancando a ninja
Shiva ou Yasale?
Shiva só se for no verão, evento de natal não dá , hahahah.
(12/01/2016, 08:22)Homem Cachorro Escreveu: Gostei bastante da 3, 8, 10 e 17.
(12/01/2016, 09:56)BigBoss Escreveu: Difícil escolher 1 Só! Por isso fico com as 3, 6, 12 e 18.
Tem em inglês esse ai não ?
Pow agora vi , os cara chei dos hack conseguem escolher ate as mais intocaveis! Quanta audácia, nao posso ficar pra tras eheuehhe
Eu gostei das n°16 e n°17 (dbz?) pelo menos falando assim as otoridade alivia pro meu lado ;v
Ah e a imagem do dia.
Agora mario bros e seus blocos fazem sentido. Sao os toad escondendo a grana depois da Segunda Guerra