Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
Ola o/
Seu cachorro ja aprontou hoje? ouo
[Imagem: tumblr_o0dxfi5tLF1tlb56zo1_400.gif]
Fic legal essa ai da outra pagina. Tem que aproveitar as vida (fosse gato teria 9)
Responder
Única coisa que vou aprontar hoje é rushar meu char, pra ver se passo de lvl ainda hoje, mas vai ser difícil. No fim da tarde eu desço na praia pra malhar, e se der tempo depois do meu banho ainda vou dar um role de moto.
Responder
(11/01/2016, 12:54)Homem Cachorro Escreveu: Única coisa que vou aprontar hoje é rushar meu char, pra ver se passo de lvl ainda hoje, mas vai ser difícil. No fim da tarde eu desço na praia pra malhar, e se der tempo depois do meu banho ainda vou dar um role de moto.

Nesse calor é o melhor a se fazer mesmo... Tu joga o que ? Estou a um bom tempo procurando um rpg decente para jogar.
Responder
(11/01/2016, 13:43)BigBoss Escreveu: Nesse calor é o melhor a se fazer mesmo... Tu joga o que ? Estou a um bom tempo procurando um rpg decente para jogar.

Eu jogo um jogo de pokémon feito em cima do tibia, nome do jogo é "pokexgames", caso se interesse faça um char no server topaz e me manda um mp com o nome do seu char pra eu te add no vip list e te passar o nome do meu char pra vc add também.
Responder
(11/01/2016, 13:49)Homem Cachorro Escreveu: Eu jogo um jogo de pokémon feito em cima do tibia, nome do jogo é "pokexgames", caso se interesse faça um char no server topaz e me manda um mp com o nome do seu char pra eu te add no vip list e te passar o nome do meu char pra vc add também.

Vou pesquisar sobre o jogo e te falo.
Responder
Fala, pessoal! Passei esse final de semana trabalhando e tentando tirar os vocais de uma música. Não me saí particularmente bom nas duas tarefas.
Responder
(09/01/2016, 19:49)Luã Escreveu: Propaganda é a alma do negocio

Kramba os bote do manju hahaaha quando catalogarem uma nova espécime de cobras sorrateiras eu vou dar essa sugestão de nome: "manju meu lindo" o bote vem de onde nem vê xD
Isso me lembrou star wars...ç.ç

Olha só a carinha dela quando tá brava:
[Imagem: Dr2Q52K.jpg]

Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Ela é tão engraçadinha quando tá nesse modo que tenho uma coleção de imagens dela assim... Devil

BTW, sinto falta da enquete do pior crápula do fórum, eu deveria estar lá. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
(11/01/2016, 14:55)manju Escreveu: Olha só a carinha dela quando tá brava:
Spoiler: Imagem  

Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Ela é tão engraçadinha quando tá nesse modo que tenho uma coleção de imagens dela assim...  Devil

BTW, sinto falta da enquete do pior crápula do fórum, eu deveria estar lá.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Se não fosse em japonês eu iria querer jogar também.
Responder
(11/01/2016, 14:53)Atsuke Escreveu: Fala, pessoal! Passei esse final de semana trabalhando e tentando tirar os vocais de uma música. Não me saí particularmente bom nas duas tarefas.
Pena, boa sorte na próxima. Ao menos o dia teve 24 horas e algum restante sem duvida, foi proveitoso

(11/01/2016, 14:55)manju Escreveu: Olha só a carinha dela quando tá brava:
Spoiler: Imagem  

Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Ela é tão engraçadinha quando tá nesse modo que tenho uma coleção de imagens dela assim...  Devil

BTW, sinto falta da enquete do pior crápula do fórum, eu deveria estar lá.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Que fofinha >u<
Podiam mexer as maos tbm :T
O que é aquela mão x 5max?
Seria interessante se fosse "tascalhe uma bofetada pra ver se pára" HAHA! not
Responder
(11/01/2016, 18:36)Homem Cachorro Escreveu: Se não fosse em japonês eu iria querer jogar também.

Tem outras opções de waifu também:
Spoiler:  
1
[Imagem: hRtKqzO.jpg]

2
[Imagem: FKGyczZ.jpg]

3
[Imagem: 171VPjg.jpg]

4
[Imagem: lQBrv7M.jpg]

5
[Imagem: DBHaJBQ.jpg]

6
[Imagem: zTMDima.jpg]

7
[Imagem: EZBwUun.jpg]

8
[Imagem: zJnRCNi.jpg]

9
[Imagem: TbCj8bp.png]

10
[Imagem: N8FWbYX.png]

11
[Imagem: IkOIzY7.jpg]

12
[Imagem: iNJFQa4.jpg]

13
[Imagem: pgSBHW5.jpg]

14
[Imagem: j0UVzkz.jpg]

15
[Imagem: RfKWBNu.jpg]

"Intocáveis"
16
[Imagem: C4zIJpg.jpg]

17
[Imagem: vrzBoiE.jpg]

18
[Imagem: Afy5iRZ.jpg]

(11/01/2016, 22:21)Luã Escreveu: Pena, boa sorte na próxima. Ao menos o dia teve 24 horas e algum restante sem duvida, foi proveitoso

Que fofinha >u<
Podiam mexer as maos tbm :T
O que é aquela mão x 5max?
Seria interessante se fosse "tascalhe uma bofetada pra ver se pára" HAHA! not

A mão?

...

Serve para...
...
passar na cabeça delas.
Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Apesar que os monstros das batalhas batem bastante nelas... (PS: Saudade do evento de jogar os monstros penhasco abaixo, apesar de que uma delas também poderia cair... Fiz muitas maldades nesse evento Icon_lol Icon_lol Icon_lol ).
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 34 Visitantes