Única coisa que vou aprontar hoje é rushar meu char, pra ver se passo de lvl ainda hoje, mas vai ser difícil. No fim da tarde eu desço na praia pra malhar, e se der tempo depois do meu banho ainda vou dar um role de moto.
(11/01/2016, 12:54)Homem Cachorro Escreveu: Única coisa que vou aprontar hoje é rushar meu char, pra ver se passo de lvl ainda hoje, mas vai ser difícil. No fim da tarde eu desço na praia pra malhar, e se der tempo depois do meu banho ainda vou dar um role de moto.
Nesse calor é o melhor a se fazer mesmo... Tu joga o que ? Estou a um bom tempo procurando um rpg decente para jogar.
(11/01/2016, 13:43)BigBoss Escreveu: Nesse calor é o melhor a se fazer mesmo... Tu joga o que ? Estou a um bom tempo procurando um rpg decente para jogar.
Eu jogo um jogo de pokémon feito em cima do tibia, nome do jogo é "pokexgames", caso se interesse faça um char no server topaz e me manda um mp com o nome do seu char pra eu te add no vip list e te passar o nome do meu char pra vc add também.
(11/01/2016, 13:49)Homem Cachorro Escreveu: Eu jogo um jogo de pokémon feito em cima do tibia, nome do jogo é "pokexgames", caso se interesse faça um char no server topaz e me manda um mp com o nome do seu char pra eu te add no vip list e te passar o nome do meu char pra vc add também.
(09/01/2016, 19:49)Luã Escreveu: Propaganda é a alma do negocio
Kramba os bote do manju hahaaha quando catalogarem uma nova espécime de cobras sorrateiras eu vou dar essa sugestão de nome: "manju meu lindo" o bote vem de onde nem vê xD
Isso me lembrou star wars...ç.ç
Olha só a carinha dela quando tá brava:
Ela é tão engraçadinha quando tá nesse modo que tenho uma coleção de imagens dela assim...
BTW, sinto falta da enquete do pior crápula do fórum, eu deveria estar lá.
(11/01/2016, 14:55)manju Escreveu: Olha só a carinha dela quando tá brava:
Spoiler: Imagem
Ela é tão engraçadinha quando tá nesse modo que tenho uma coleção de imagens dela assim...
Se não fosse em japonês eu iria querer jogar também.
(11/01/2016, 14:53)Atsuke Escreveu: Fala, pessoal! Passei esse final de semana trabalhando e tentando tirar os vocais de uma música. Não me saí particularmente bom nas duas tarefas.
Pena, boa sorte na próxima. Ao menos o dia teve 24 horas e algum restante sem duvida, foi proveitoso
(11/01/2016, 14:55)manju Escreveu: Olha só a carinha dela quando tá brava:
Spoiler: Imagem
Que fofinha >u<
Podiam mexer as maos tbm :T
O que é aquela mão x 5max?
Seria interessante se fosse "tascalhe uma bofetada pra ver se pára" not
(11/01/2016, 18:36)Homem Cachorro Escreveu: Se não fosse em japonês eu iria querer jogar também.
Tem outras opções de waifu também:
Spoiler:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
"Intocáveis"
16
17
18
(11/01/2016, 22:21)Luã Escreveu: Pena, boa sorte na próxima. Ao menos o dia teve 24 horas e algum restante sem duvida, foi proveitoso
Que fofinha >u<
Podiam mexer as maos tbm :T
O que é aquela mão x 5max?
Seria interessante se fosse "tascalhe uma bofetada pra ver se pára" not
A mão?
...
Serve para...
...
passar na cabeça delas.
Apesar que os monstros das batalhas batem bastante nelas... (PS: Saudade do evento de jogar os monstros penhasco abaixo, apesar de que uma delas também poderia cair... Fiz muitas maldades nesse evento ).