Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
Por mais superestimada que seja, a parte 3 deu uns personagens interessantes com uma estrutura boa o suficiente pra aguentar o pastelão-com-bordões-prontos que é a comédia japa e deixar ela boa pro resto do mundo. O único ponto ruim é o Jotaro, a caixa de papelão do Guaravita é mais carismática.
Responder
(10/01/2016, 13:17)Atsuke Escreveu: O único ponto ruim é o Jotaro, a caixa de papelão do Guaravita é mais carismática.

Icon_lol

Pensando bem, se o nome desse tópico fosse Diamond is Not Crash só teria público no meio do ano.
Responder
(09/01/2016, 23:28)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nxXw2D1.gif]

se ele destruiu o espelho com o braço de fora, como diabos não perdeu o mesmo? Icon_lol
Responder
(10/01/2016, 14:13)Metroid Escreveu: se ele destruiu o espelho com o braço de fora, como diabos não perdeu o mesmo?  Icon_lol

Shounen logic Coolface
Responder
[Imagem: Ozowznc.gif]
Responder
A unica vez que o superman venceu :v
Responder
Ou não.
Extremamente possível de repente brotar um jetpack (ou a nave) na armadura do Batman e ele surgir ao lado do Homem de Aço.

A nave surgir na armadura seria um tanto difícil, né. Erro meu.
Mas ainda aposto na perspicácia do morcego.
Responder
(10/01/2016, 19:58)Morphbèc Escreveu: Ou não.
Extremamente possível de repente brotar um jetpack (ou a nave) na armadura do Batman e ele surgir ao lado do Homem de Aço.

A nave surgir na armadura seria um tanto difícil, né. Erro meu.
Mas ainda aposto na perspicácia do morcego.

Heehue se está num fórum de anime só não é mais cherado que nos de RPG. Vale tudo
[Imagem: eB7Dixu.jpg]

Deixar a contribuição de hoje, inclusive :V
[Imagem: j9b6Hzu.jpg]
Responder
O pior de tudo é que eu ri e cogitei a possibilidade de ter dois filhos para pôr o plano em prática. Desculpa mundo, desculpa sociedade.
Responder
E fiz uma viagem hoje de moto junto com um camarada, rodei quase 150 km ida e volta, pouquinha coisa pois minha moto não é tão potente assim. Na ida foi meio sofrido, estava com um amigo na garupa e a ida foi praticamente só subida, na volta foi maneiro, só descida, e muitas curvas, muitas mesmo, a pilotagem foi insana.
Enfim, lugar bonito, garotas do lugar mais bonitas ainda, também né, colônia de imigrantes da Alemanha/Itália, as minas muito mais gatas do que aqui na cidade, cê é loko tio, só não puxei conversa com nenhuma pois estava todo ferrado, camisa velha do Judas Priest, tênis com um furo atrás colado com superbond, barba gigante aparentando um extremista da ISIS, uma mochila velha nas costas toda rasgada, moto simples pra caramba, cê é loko tio, única coisa que salvava era 70 contos que eu tinha no bolso, e foi quase metade embora só no almoço haushuahsuahsuhaushuhusa. Enfim, visitei alguns pontos turísticos, ficamos de onze e meia da manhã até 6 da noite só fazendo turismo, depois rachamos fora e ficamos de bobeira até as 9 da noite conversando. E único arrependimento foi ter esquecido de levar três garrafinhas de água pra beber, tive que gastar o dinheiro ainda comprando água, shit... Saí de casa com tanta pressa, marquei mais cedo com o cara e sai no atraso ainda, que esqueci da água...
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 31 Visitantes