Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
(09/01/2016, 18:45)Luã Escreveu: Mas os brancos são mesmo oprimidos na TV *entrando modo professora chris* Com tanto seriado bom de humor com negros protagonizando, só resta serem oprimidos com praça é nossa e o zorra total :V

@Metroid
Quem pensa estar de pé acautele se para que não caia jausauusuhua

Não é só que ela ela escrever. Veja a foto dela e o nick usado.
Responder
(09/01/2016, 18:48)Metroid Escreveu: Não é só que ela ela escrever. Veja a foto dela e o nick usado.

Noss hahaa vou parar senão chega vegano chamando pras rinha de galos e pro churrasco de final de ano.

Vendo jornal agora..caramba esse Donald Trump é doidão Icon_e_biggrin prefiro o pato donald mesmo rsrs
Responder
Jogar um jogo estranho por vezes rende umas risadas engraçadas:
[Imagem: 7iYH6eR.jpg]
Legenda:
2nd: Kokomi = (usuário) くるみぽんちお (Kurumi Pontio)
1st: Sadone = (usuário) ひなたはプンプンなの (Hinata wa PUN PUN nano)
3rd: Hinata = (usuário) スパイク (Spike)

Bom, não tenho a menor ideia do que significa Kurumi Pontio, mas acho muita graça enfrentar uma Hinata usando o nick ひなたはプンプンなの = "Hinata está nervosa" e ainda por cima deixar ela em último com 0 pontos.
Responder
(09/01/2016, 19:25)manju Escreveu: Jogar um jogo estranho por vezes rende umas risadas engraçadas:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7iYH6eR.jpg]
Legenda:
2nd: Kokomi = (usuário) くるみぽんちお (Kurumi Pontio)
1st: Sadone = (usuário) ひなたはプンプンなの (Hinata wa PUN PUN nano)
3rd: Hinata = (usuário) スパイク (Spike)

Bom, não tenho a menor ideia do que significa Kurumi Pontio, mas acho muita graça enfrentar uma Hinata usando o nick ひなたはプンプンなの = "Hinata está nervosa" e ainda por cima deixar ela em último com 0 pontos.

Hejehueueeu tadin dos kid
No smash Bros tbm aparece cada nego de nome legal (de derrotar mwaha òuó9 "fixyurlag" "toofast" "aryusexy") esse último de uma loli que derrotei '-'

Sai da sala em seguida, não tenho charme do tio bigode HAHA!
Responder
(09/01/2016, 19:30)Luã Escreveu: Hejehueueeu tadin dos kid
No smash Bros tbm aparece cada nego de nome legal (de derrotar mwaha òuó9 "fixyurlag" "toofast" "aryusexy") esse último de uma loli que derrotei '-'

Sai da sala em seguida, não tenho charme do tio bigode HAHA!

É que a outra parte desse jogo é dar atenção p/ as garotas e bem...  Kyuubey Digamos que tem momentos que simplesmente ignoro a pobre Hinata só pra deixar ela no modo irritada/triste  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
E como quem dá voz p/ elas até que são seiyuu (dubladoras) relativamente conhecidas por lá...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol Apesar de que o cast disso é quase igual ao do iM@S Cinderella Girls (acho que tem umas 3 ou 4 exceções).
Edit: cast mais do jogo do iM@S que do anime...
Responder
[Imagem: w2fnXdZ.jpg]

carai! Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Cry
Responder
(09/01/2016, 19:45)Metroid Escreveu:

carai! Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Cry

O scout p/ escravizar o povo é mesmo forte. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
(09/01/2016, 19:45)Metroid Escreveu:

carai!  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol  Cry

Propaganda é a alma do negocio

(09/01/2016, 19:37)manju Escreveu: É que a outra parte desse jogo é dar atenção p/ as garotas e bem...  Kyuubey Digamos que tem momentos que simplesmente ignoro a pobre Hinata só pra deixar ela no modo irritada/triste  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
E como quem dá voz p/ elas até que são seiyuu (dubladoras) relativamente conhecidas por lá...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol Apesar de que o cast disso é quase igual ao do iM@S Cinderella Girls (acho que tem umas 3 ou 4 exceções).
Edit: cast mais do jogo do iM@S que do anime...

Kramba os bote do manju hahaaha quando catalogarem uma nova espécime de cobras sorrateiras eu vou dar essa sugestão de nome: "manju meu lindo" o bote vem de onde nem vê xD
Isso me lembrou star wars...ç.ç
Responder
(09/01/2016, 19:49)Luã Escreveu: Propaganda é a alma do negocio

Kramba os bote do manju hahaaha quando catalogarem uma nova espécime de cobras sorrateiras eu vou dar essa sugestão de nome: "manju meu lindo" o bote vem de onde nem vê xD
Isso me lembrou star wars...ç.ç

Bom, é que tem outro detalhe...
Spoiler:  
A voz dela é a mesma dessa personagem:
[Imagem: 9eRLbow.gif]

É até engraçado, porque quando ela apanha nas batalhas o tom de voz é o mesmo de uma certa cena do referido he anime... Icon_lol Icon_lol Icon_lol

MANJADORES entenderão. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
(09/01/2016, 20:48)manju Escreveu: Bom, é que tem outro detalhe...
Spoiler:  
A voz dela é a mesma dessa personagem:
[Imagem: 9eRLbow.gif]

É até engraçado, porque quando ela apanha nas batalhas o tom de voz é o mesmo de uma certa cena do referido he anime...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

MANJADORES entenderão.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Essa guria não é aquela que alopra (alopra eh poko) a vida do professor?
E nem sabia que no jogo vc fazia os char gritar (e cositas mais) que legal Kyuubey
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes