Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
(09/01/2016, 09:14)jasque Escreveu: Não é tão difícil, dá pra fazer tudo online xD

Bradesco é tenso mesmo, se ele tivesse colocado no itaú unibanco ele estaria mais feliz hoje
Lembrarei da dica hausuauaau
Sim online facilita muito. Mas mesmo mercado de ações já ouvi que existem o tipo de trader que fica 24hrs ligado e fazendo troca e venda. E tem os que preferem comprar e deixar lá parado como uma poupança (parece sensato pra mim, muita gente diz que mercado de ação visa o futuro)

Mas tesouro direto parece mais tranquilo mesmo , como falou. Nem sempre abre uma Apple por aí..

Se eu comprar um dia ações eu paro de ler jornal xD
Que agonia deve dar ..
Responder
(09/01/2016, 09:20)Luã Escreveu: Lembrarei da dica hausuauaau
Sim online facilita muito. Mas mesmo mercado de ações já ouvi que existem o tipo de trader que fica 24hrs ligado e fazendo troca e venda. E tem os que preferem comprar e deixar lá parado como uma poupança (parece sensato pra mim, muita gente diz que mercado de ação visa o futuro)

Mas tesouro direto parece mais tranquilo mesmo , como falou. Nem sempre abre uma Apple por aí..

Day trader tem que ser ninja mesmo, e tem que manjar tb
Responder
@jasque
Pra situcao atual do país e futura recomenda qual modalidade do tesouro direto? Aí eu procuro saber melhor no futuro. Gosto de ler do assunto pra descansar

Poupança aqui jamais HAHA!
Não sou tão japonês para isso infelizmente heeuejejheje
Responder
(09/01/2016, 09:25)Luã Escreveu: @jasque
Pra situcao atual do país e futura recomenda qual modalidade do tesouro direto? Aí eu procuro saber melhor no futuro. Gosto de ler do assunto pra descansar

Selic(Lft) ou Ipca(Ntn-b) com vencimento em 2019, pelo que li

Se achar que a taxa de juros não vai crescer mais do que já tá, tem o Ltn.
Responder
Vou printar isso e avaliar então a coisa, vlw
Quem sabe já não começará pagando a faculdade do meu filho ou um jogo pró @Homem Cachorro Icon_lol
Responder
Aew @Homem Cachorro postaram os itens por ROPs do set bankai do maluco do chat de ontem x'D
[Imagem: 3NPeAPe.jpg]

Agora o camisa "azul" não tem chance nem chamando os padrinhos x'D picadinho de gordinho u3u
Responder
[Imagem: dRM5Zn1.jpg]

Foda-se a lógica. Icon_lol
Responder
(09/01/2016, 17:57)Luã Escreveu: Aew @Homem Cachorro postaram os itens por ROPs do set bankai do maluco do chat de ontem x'D
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3NPeAPe.jpg]

Agora o camisa "azul" não tem chance nem chamando os padrinhos x'D picadinho de gordinho u3u

Pexera two handed, carai man, tem que ter um servidor brasileiro de action rpg com essas temáticas, ia ser muito tenso.
Responder
O pérolas do enem vai bater recorde de acessos esse ano
Responder
Mas os brancos são mesmo oprimidos na TV *entrando modo professora chris* Com tanto seriado bom de humor com negros protagonizando, só resta serem oprimidos com praça é nossa e o zorra total :V

@Metroid
Quem pensa estar de pé acautele se para que não caia jausauusuhua

Ah e eu nem citei o silvo santus fazendo (ou tentado) piadas com a gravadora cometa onde quem....chegaaaaa ;A;!!!
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes