Poucos chegam aos 31 anos ainda podendo se gabar que é virgem
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.
Fapar ou não fapar, eis a questão.
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
|
8206 respostas neste tópico
|
12/04/2012, 17:07 |
(12/04/2012, 13:18)Zefiris Escreveu: - Nunca tive namorada. Quanto tinha 18 anos tentei ficar com uma jovem de 11 anos e no dia seguinte o pai dela estava na escola a minha procura. De todo modo, uma jovem que estudou comigo disse certa vez "A provável razão de você nunca ter ficado com alguém é que ao mesmo tempo que as mulheres sentem atração por ti, também sentem medo". A então foi de boa. Minha amiga perdeu a virgindade com 11, no banheiro da escola com um cara que era amigo dela. Nem namorado era.
12/04/2012, 17:08 |
(12/04/2012, 16:24)Sora_Ora Escreveu: Eu nunca namorei e nunca me importei com isso, até chegar na faculdade e ser bombardeada de gente que fala que isso é anormal e estranho... Eu acho normal não querer dar pra qualquer um só pra perder a virgindade, por que as pessoas insistem em me encher tanto o saco? eu passei, e, se alguem merece a sua primeira vez, essa pessoa deveria ser alguem que te ama muito e ao qual você tambem ama muito, ao ponto de você poder dizer que ama mais tal pessoa doque a si mesma. continue do jeito que está, não existe problema nenhum, e, francamente? nada muda. vale mais a pena continua com o pensamento que tens agora, bem bem bem bem beeeem mais.
12/04/2012, 17:08 |
(12/04/2012, 16:24)Sora_Ora Escreveu: Eu nunca namorei e nunca me importei com isso, até chegar na faculdade e ser bombardeada de gente que fala que isso é anormal e estranho... Eu acho normal não querer dar pra qualquer um só pra perder a virgindade, por que as pessoas insistem em me encher tanto o saco? Minha vida, desde a 6a série. Serio, altas putinhas de 12 anos, eu sofria. Na faculdade nunca me importunaram tanto quanto no ensino médio. Interessante isso. Mas como disse o Lucas, o negócio é deixar fluir que as coisas vão se encaminhando. Mas sei lá, também não sou muito romântica, minha primeira vez foi um one night stand com um amigo e não me arrependo, foi uma boa experiência, e eu tava precisada, assim como ele. Sério. Mas foi quando eu quis, sem pressões externas e essas bobagens. Mas também não iria me pressionar a 'não fazer'. (12/04/2012, 17:08)Kawaiiara Escreveu: Isso é pra se gabar? Uma mulher virgem aos 15 anos equivale a um homem virgem aos 25. Então a diferença não é tão grande. (12/04/2012, 17:07)Kawaiiara Escreveu: A então foi de boa. Minha amiga perdeu a virgindade com 11, no banheiro da escola com um cara que era amigo dela. Nem namorado era. Amigo é pra essas coisas.
12/04/2012, 17:13 |
12/04/2012, 17:13 |
(12/04/2012, 16:24)Sora_Ora Escreveu: Eu nunca namorei e nunca me importei com isso, até chegar na faculdade e ser bombardeada de gente que fala que isso é anormal e estranho... Eu acho normal não querer dar pra qualquer um só pra perder a virgindade, por que as pessoas insistem em me encher tanto o saco? Eu acho que namorar é se você gostar e tiver afim, quem namora por estatus... Só lamento. Eu só queria saber se o Zef já tinha experimentado uma relação real. Por que ele parece não curtir muito. Eu sou tão insensível com namos, quando as minhas amigas arrumam um eu penso, "vai dar merda" e sempre dá, não tem ninguém com quem eu quero namorar.
12/04/2012, 17:15 |
12/04/2012, 17:16 |
Na moral, essa parada de ser virgem ou não é uma grande besteira.
Sou a favor das pessoas esperarem as pessoas certas para fazer e quando chegar esse momento, fazer dele especial. Não acho estranho uma pessoa querer se preservar, acho admirável. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes