(12/04/2012, 17:08)anachan Escreveu: Minha vida, desde a 6a série.
Serio, altas putinhas de 12 anos, eu sofria.
Na faculdade nunca me importunaram tanto quanto no ensino médio. Interessante isso.
Mas como disse o Lucas, o negócio é deixar fluir que as coisas vão se encaminhando.
Mas sei lá, também não sou muito romântica, minha primeira vez foi um one night stand com um amigo e não me arrependo, foi uma boa experiência, e eu tava precisada, assim como ele. Sério.
Mas foi quando eu quis, sem pressões externas e essas bobagens. Mas também não iria me pressionar a 'não fazer'.
One night stand é loco.
Eu to falando isso, se quer fazer vai lá e faz, não é a sociedade que vai te impedir nem o status que vai te obrigar, vai lá e mete o foda-se.
(12/04/2012, 17:13)Kawaiiara Escreveu: Eu acho que namorar é se você gostar e tiver afim, quem namora por estatus... Só lamento.
Eu só queria saber se o Zef já tinha experimentado uma relação real. Por que ele parece não curtir muito.
Eu sou tão insensível com namos, quando as minhas amigas arrumam um eu penso, "vai dar merda" e sempre dá, não tem ninguém com quem eu quero namorar.
Eu sou assim também com as minhas amigas e amigos, mas quando eu vejo que a coisa tá nos rumos sempre dou meu apoio ao casal. Aho que é pq em todas as minhas tentativas fracassadas de namoro a garota sempre supera numa boa e eu fico pelos cantos cabisbaixo.
(12/04/2012, 17:18)Kawaiiara Escreveu: Acho que é ao contrario...
Minha prima tem 14 e acabou de ter filho.
Conheço várias também, é tenso.
Teve até uma reportagem esses tempos falando de uma cidade onde tem as mães mais jovens do Brasil, as gurias de 13, 14 querem mesmo engravidar. Segundo elas, é um jeito de 'adquirir status', 'poder fazer as coisas'. É meio macabro, mas parece que elas se sentem com mais liberdade quando têm um filho, apesar de isso ser paradoxal.
(12/04/2012, 17:18)Lucas Medeiros Escreveu: Eu sou assim também com as minhas amigas e amigos, mas quando eu vejo que a coisa tá nos rumos sempre dou meu apoio ao casal. Aho que é pq em todas as minhas tentativas fracassadas de namoro a garota sempre supera numa boa e eu fico pelos cantos cabisbaixo.
Quando o negocio ta feio eu falo: "Mano, falei que ia dar merda, você é burra mesmo hein, manda ele ferrar que eu não fiz a lição de matemática e você tem que me passar."
Sou muito sensivél, não quero namorar, elas vão dar o troco quando der merda.
(12/04/2012, 17:22)anachan Escreveu: Conheço várias também, é tenso.
Teve até uma reportagem esses tempos falando de uma cidade onde tem as mães mais jovens do Brasil, as gurias de 13, 14 querem mesmo engravidar. Segundo elas, é um jeito de 'adquirir status', 'poder fazer as coisas'. É meio macabro, mas parece que elas se sentem com mais liberdade quando têm um filho, apesar de isso ser paradoxal.
Não é tão incomum assim, eu já conheci vários casos, em todos os extractos sociais, mas a verdade é que a maioria são nas classes mais pobres, quando é com rico normalmente os país obrigam a abortar. Na minha família mesmo é cheio de criança cuidada pela avó.
(12/04/2012, 17:22)anachan Escreveu: Conheço várias também, é tenso.
Isso não faz sentido, o filho tira todas as suas liberdades!
E a mãe da minha prima teve a minha prima com 14 tbm...
Btw a mãe da minha prima é sobrinha do meu pai, então eu acho que ela é minha prima de segundo ou terceiro grau... Filho de primo é o que da gente?
(12/04/2012, 17:24)jasque Escreveu: Mas tem umas cocotinhas novas aí que são super desenvolvidas.
Parece coisa da geração.
Minha amiga de 11 tem um corpão. Parece ter 17, por ai.