Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
pessoalmente JPLT é fail...
é tipo de prova que pessoa como eu passa...
mas e dai?
Se mandar eu escrever a frase na mão em japa não saberei escrever...
Escrever no PC é fácil, desde que saiba qual kanji usar em determinada situação.
Pessoa como eu que foi exercitado via VNs, LNs etc... a prova do tipo é grande fail.
Responder
(04/01/2016, 02:18)manju Escreveu: Bom, no meu caso, eu rodo tanto na gramática quanto nos kanjis  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Mas pra geral que tenta JPLT fora do Japão, o que pega pegado é justamente os kanjis, por isso...

BTW, não consigo ler o segundo kanji do 要塞, aliás sequer lembro de ter visto um assim na vida.... Pior que até tenho uma rodagem interessante com kanji...

Apesar de que (na minha opinião) a gramática japonesa é levemente mais simples que a portuguesa....

Estude gramatica avançada :ksafado

acho o portugues em um geral mais dificil,
porém, o japones é cheio das bizarrices. Tem regra gramatical que praticamente adiciona plot twist durante a leitura.

(04/01/2016, 05:45)martec Escreveu: pessoalmente JPLT é fail...
é tipo de prova que pessoa como eu passa...
mas e dai?
Se mandar eu escrever a frase na mão em japa não saberei escrever...
Escrever no PC é fácil, desde que saiba qual kanji usar em determinada situação.
Pessoa como eu que foi exercitado via VNs, LNs etc... a prova do tipo é grande fail.

Fail é,
conheço gente com N3, com skills de escrita melhores que a minha,
mas precisa de gente como eu pra entender "comunicados mais profundos" em japones.

E gente que manja horrores de japones e reprovou no N2.

Mas, infelizmente o Japão também é um pais movido a papel,
já perdi vaga de emprego por não ter, na época, N2~N3 (mesmo tendo conversado na boa com o entrevistador, tanto que ele
se assustou quando eu disse que não tinha).
Responder
(04/01/2016, 07:27)早乙女ルイ Escreveu: Estude gramatica avançada :ksafado

Forum errado, champs. HAHA! Icon_lol
Responder
(03/01/2016, 13:51)Ton Tavares Escreveu: subiu pra 35 agora.. vou morrer kkkk

(03/01/2016, 13:52)jasque Escreveu: Nossa, aqui em brasilia a gente não aguenta nem 29º

(03/01/2016, 14:02)NyanDere Escreveu: 38ºC de tarde e 31º de noite sem luz... Acho nem ter caído uns 10ºC nesse sábado compensou todo aquele sofrimento
Aqui em SP não aguentamos 29° (2) 
E olha que temos ar condicionado em cada canto xD (mas e as árvores no centro, kd? -q)

Daqui a pouco vão testar na cidade de voces essa tecnologia  Icon_e_biggrinhttp://www.ecycle.com.br/component/conte...html?lb=no
Responder
Até 30º eu ainda acho agradável, começa a ficar ruim a partir de 31º, lembrando que eu gosto um pouco de calor e odeio frio.
Responder
30° seria bom se pelo menos aqui tivesse praia :T (us muleke pira nas novinha rsrs)

A semana toda choveu por aqui.

só que hoje disse que vai fazer o sol que voce gosta, no estado 'u'
Mas é lá pra Assis, cidade à uns 220km da capital..orz

Nuss porque será que minha fonte aumenta de tamanho sozinho quando envio resposta @-@?? Isso é muito chato! >.<
Responder
se fodam ae no calor  Icon_lol

odeio calor...

(04/01/2016, 08:22)Metroid Escreveu: Forum errado, champs. HAHA!  Icon_lol

falha nossa
Responder
(04/01/2016, 10:40)早乙女ルイ Escreveu: se fodam ae no calor  Icon_lol

odeio calor...

Lugar frio que é bom. Um lençol e um par de meias já resolvem. Lugar quente só entrando num freezer, e nem assim dá jeito.
Responder
Botar mais roupa é fácil
Difícil é mesmo tirar em qualquer lugar.. (A não ser que...-not)

Edredom de plumas de ganso! Isso vale o investimento. Noites com calor ou frio nunca mais -3- s2
Responder
Lugar frio = nariz escorrendo eternamente, chuva de granizo, não consigo andar nesse gelo maldito.
Lugar quente = gripe mais fraca, nariz descongestiona automaticamente, mulheres com pouca roupa.
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes