Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 245 246 247 248 249 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #2.461
Nem estou focando na EX do evento. Tentando pegar FC em Loneliest Baby... mas tirar 505/515 me desanimou forte (pior que deveria ser o contrário, mas foi um good tão idiota que é melhor esquecer HAHA! )

E estou a milhas desse tier 2, então nem sei se tento. Nos dois últimos que tentei bati tão na trave que nem da animo usar loveca pelo quase.
Responder
 #2.462
Tierize se realmente precisa ou quer a segunda carta, mas a EX do evento vale pela diversão (ou não, já que é bem fácil mesmo, só eu que tenho certas dificuldades que nem mesmo entendo).
Loneliest Baby nem tenho vontade de tentar tanto justamente pelo meu time Cool ser tão fraco que desanima jogar só p/ brigar pelo B score... E ainda com risco de perder uns tokens. Mas meu objetivo no evento é pegar as lovecas/tickets.
Responder
 #2.463
Bem, peguei FC na EX do evento... mas com o time errado. Levei o Cool team e mal rendeu um B (ai é ser animal mesmo Icon_lol )
Responder
 #2.464
(27/12/2015, 00:59)llNoNickll uid='570' Escreveu: Bem, peguei FC na EX do evento... mas com o time errado. Levei o Cool team e mal rendeu um B (ai é ser animal mesmo Icon_lol )

Se conseguisse o S seria muito animal. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Pelo jeito quando chegar a Private Wars EX no EN vai conseguir FC de prima... (eu não vou conseguir tão cedo, meu timing não se acerta de jeito algum com a música).
Responder
 #2.465
(27/12/2015, 01:06)manju uid='793' Escreveu: Se conseguisse o S seria muito animal.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Pelo jeito quando chegar a Private Wars EX no EN vai conseguir FC de prima... (eu não vou conseguir tão cedo, meu timing não se acerta de jeito algum com a música).

Nah... não me iludo não. Minhas Skills funcionam de maneira troll demais HAHA!

Kira-Kira Sensation foram 13 tentativas para FC no Hard, sendo que toda vez que peguei ela em algum evento fazia FC sem problema algum. Loveless World é outra que vem sendo meu carma: estou com 42 tentativas e nada... mas no Score Match eu fechava FC de boa Crying
Responder
 #2.466
Nem me fale em FC em KiRa-KiRa Sensation Hard, capaz de conseguir no dia de São Nunca... (Apesar de que é mais por falta de tentativa, mas minhas experiências de evento me dizem que a coisa também não é tão boa assim)
[Imagem: M71kY06.png]

[Imagem: 7obkroM.png]
Responder
 #2.467
Let's go for it!

[Imagem: X50NyDa.png]
Responder
 #2.468
[Imagem: 8ckyNlY.png]
Maldito miss ¬¬
Responder
 #2.469