Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015MOVIE) - Love Live - The School Idol Movie

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »
105 respostas neste tópico
Inda bem que msm com esses spoilers tendi nd XD
Responder
Já tem sub, só procurar no nyaa.
Responder
Responder
Mas o forte de LL! ñ eh drama,ñ tem sentido comparar com CLANNAD ou teh msm Charlotte por exemplo '-'
Responder
(15/12/2015, 21:24)manju uid='793' Escreveu: Já? Se bem que é um dos animus mais fáceis de entender...

O BD veio com legenda oficiais em inglês (o camRIP de meses atrás já tinha). Provavelmente grupo só pega para fazer seus enfeite nos karaokes Icon_lol
Responder
(15/12/2015, 22:57)Yagami uid='2791' Escreveu: Mas o forte de LL! ñ eh drama,ñ tem sentido comparar com CLANNAD ou teh msm Charlotte por exemplo '-'

Nunca vi Charlotte (e nem pretendo ver) e CLANNAD só vi até o arco da Kotomi e, por ambos serem da Key já sei mais ou menos o que esperar. Aliás, não gosto muito do tipo de drama que eles criam, maior parte dos arcos o drama me parece exagerado ou até mesmo forçado.

(15/12/2015, 23:43)llNoNickll uid='570' Escreveu: O BD veio com legenda oficiais em inglês (o camRIP de meses atrás já tinha). Provavelmente grupo só pega para fazer seus enfeite nos karaokes Icon_lol

Nem duvido.
Responder
Pronto, já assisti.

Como sempre a Sunrise escravizando centenas de coreanos e vietcongs nos seus trabalhos. Mas vamos as considerações ao movie:

Animação: Aquém do esperado, mas pelo menos teve bons quadros e perspectivas (câmeras) e isso melhorou em conforto para assistir). predominou a mesma do animu (2a temp).

Cenário: Ah vai, embora simplistas, pelo menos abrigou ótimos contrastes entre cores, linhas e formas e acabou tornando-se agradável. A Sunrise abriu um pouco a carteira nessa parte.

Plot: plot plot plot plot plot...

Quem se importa com o plot afinal? A intenção era mostrar a conclusão da trajetória, e seguir a cena com musicais + funny and comfy stuff, ao menos isso funcionou.

Conclusão: se procura algo pra acalentar o coração num dia duro de trabalho, briga com colegas, convivência com normalfags, etc... o movie é uma boa pedida, agradável e o tempo passa rápido.

Nota: Foda-se a nota ou números, já lido com eles demais nos trabalhos. O que importa é se ele é divertido ou não. E sim, é divertido.

Foi de algum sub: não.
Responder
Feelings/10
Agora não estou preparado para março T.T
Responder
(16/12/2015, 01:04)manju uid='793' Escreveu: Nunca vi Charlotte (e nem pretendo ver) e CLANNAD só vi até o arco da Kotomi e, por ambos serem da Key já sei mais ou menos o que esperar. Aliás, não gosto muito do tipo de drama que eles criam, maior parte dos arcos o drama me parece exagerado ou até mesmo forçado.
Charlotte acho que tu deveria parar de ouvir e papagaiar mt o que esses HUE BR do MAL falam e dar uma chance pq ñ eh ruim como dizem,soh o final que foi forçado msm e.e
CLANNAD tb eh outro que tu nem viu como deveria,se acha exagerado e forçado então leia a VN se o anime ñ te agradou,se tem um anime que ficou forçado em relação a versão VN foi Air u.u
Responder
(16/12/2015, 13:05)Yagami uid='2791' Escreveu: Charlotte acho que tu deveria parar de ouvir e papagaiar mt o que esses HUE BR do MAL falam e dar uma chance pq ñ eh ruim como dizem,soh o final que foi forçado msm e.e
CLANNAD tb eh outro que tu nem viu como deveria,se acha exagerado e forçado então leia a VN se o anime ñ te agradou,se tem um anime que ficou forçado em relação a versão VN foi Air u.u

Não vi CLANNAD (completo) nem Charlotte mas vi Kanon (as 2 versões), Air, Angel Beats e a primeira temporada de Little Busters, é mais do que suficiente. Aliás, mal consigo ver essas adaptações de VN, quase sempre é a mesma coisa, única coisa diferente é a personalidade de cada personagem, mas a estrutura básica é a mesma sempre.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes