Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Dragon Ball Super

Tópico em 'Animes (TV)' criado por nando3d em 13/06/2015, 22:48.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
Cp 6

Caramba, agora fiquei animado com esse nova série, temos as esferas do dragões universais ou super dragon balls e pra deixar tudo mais animado, tem a versão Sayajins do lado do Champa, agora fico imaginando quem será daqele lado, imagina o Broly entrar finalmente na história oficial? 

Aliás, qanto de poder oculto esse Gohan tem? Teve o ancião Nameku, depois deve o velho Sr Supremo Kaio q liberaram o poder dele.
Responder
Responder
Epi 21

Agora sim, anime melhorou muito, deu até pra sentir o terror de Freeza novamente. Tagoma vai lutar, ao contrário do filme, eu queria ter visto ele lutando no filme mas não deu. Também havia sentido falta de Goten e Trunks, agora sim vai ter luta de verdade.
Responder
Nossa eu parei no episódio 7, quando você não assiste passa muito mais rápido  Icon_lol

Vou assistir sei lá 1 por dia, porque sei que essa saga atual vai demorar a beça também.

Ep 8

Imaginei uma ost chamada tipo Oolong's decision  Icon_lol

E a Bulma mostrando que ainda pode ser moe

Ep 9

Arte tava fraca, e com essa enrolação toda pra transformar ficou parecendo uma paródia de dbz

Imagina se não tivesse o filme, e ele demorasse isso tudo pra no final... virar a mesma coisa, só que magrelo e com cabelo vermelho.

Aliás pensando bem o corpo magro faz sentido, se for pro Goku ficar parecido com o Bills... se bem que o Champa não é magrinho lol

Ep 10

Esse primeiro filme eu gostei porque o Goku perde

Btw foi meio burrice eles seguirem a luta naquela nave, qualquer explosão levava pelo menos os mais fracos pra vala

Ep 11

Achei que ia acabar a luta, mas tem mais  Pacman

Ep 12

Acho engraçado como ao invés de mostrarem um cientista comentando o que está acontecendo, só mostram um jornalista que não faz a menor idéia das coisas lol

Ep 13

Nossa agora ficou bem diferente do filme

Ep 14

Melhor episódio até agora
Po mas esse preview foi sacanagem, não vou ver o próximo episódio agora
Responder
Ep 22

Sabe o que é triste no Gohan após ver esse episódio? Ele próprio. Como um personagem tão FODA, que já foi o guerreiro mais forte da terra (fase Cell), que conseguiu bater de frente com Bull fase 2 com sua forma ultimate e ainda continua um merda depois de tudo? E ainda ele é descartado no Manga por estar fraco d+.

Antes ele apanhou do Dabura pq ñ tinha treinado, agora apanha de um guerreiro merda como aqele. 

De resto episódio mediano baixo. Gotenks servindo só pra service, Picollo repetindo o sacrificio.

Aliás, tive q rir, Goku e Vegeta preocupados em morrer de fome
Responder
triste ver o gohan assim pqp
Responder
Não só o Gohan, mas esqueceram dos níveis de luta de todo mundo eu acho; Mesmo o Picolo, nível Cell semi-perfeito devia limpar o chão com todo mundo ali; Mas pelo menos no mangá o Picolo vai continuar a lutar.

Mas well, fan-service, também não faz sentido o Freeza conseguir tanto poder em apenas alguns meses, mesmo ele sendo um prodigio e mi mi mi
Responder
(29/11/2015, 15:30)Homem Cachorro uid='2699' Escreveu: Epi 21

Agora sim, anime melhorou muito, deu até pra sentir o terror de Freeza novamente. Tagoma vai lutar, ao contrário do filme, eu queria ter visto ele lutando no filme mas não deu. Também havia sentido falta de Goten e Trunks, agora sim vai ter luta de verdade.

Ainda bem que não viu o filme... Se não ia estragar a animação do anime... pois já iria saber o final da luta.... Tipo eu fui ver to arrependido...
Responder
[Imagem: YefMxdm.jpg]

RIP melhor meme de 2015

Ep 15

Filler... mas foi legal ver o Gohan sendo um melhor pai que o Goku, que preferia pescar a escolher o nome do próprio filho

Ep 16
O ritmo desse episódio foi bem dragon ball z, o que não necessariamente é algo bom xD

Ep 17

Gosto do Gohan se esforçando para ser um bom pai, ao contrário do que o Goku foi

Mesmo que ele vire um fracassado no combate.
Acho que já podemos desistir do personagem como lutador, não é mais a função dele.

Ep 18

Gostei dessa parte do treinamento.
Responder
Achei que o Character design do grupo do Champa - Sama, ia ser tosco e feio, mais até que ficou legal. E esse membro que foi o mais forte que o Beerus já enfrentou e bem engraçado UHAUHAUHA.. Mais provavelmente não deve ser forte nessa forma.. Queria que o Gohan estivesse. Mais ne sabemos que ele parou no tempo..

[Imagem: 2vu1iPN.jpg]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes