22/10/2015, 00:27 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2015Q3) - Dragon Ball Super
Tópico em 'Animes (TV)' criado por
nando3d em 13/06/2015, 22:48.
|
177 respostas neste tópico
|
31/10/2015, 08:40 |
Alguém joga esse destruidor de produtividade/família/relacionamentos em forma de card game para celular?
08/11/2015, 08:18 |
Ep 18
Me diverti d+ assistindo, esse suposto treinamento do Sr Myagi foi bem comédia. Eu queria fosse pelo menos uns 3~4 episódios deles treinando, mostrando os Hues do Akira, mas já no próximo já vem o arco do freeza, então séria legal ver como eles conseguiram a versão GOD. Uma pena, queria ver os Hues do Akira
11/11/2015, 14:25 |
Dragon Ball Super = Episódio 18
Acredito que esse episódio foi o melhor até agora, não em termos animação, e nem nós outros aspectos técnicos. Mas, sim no desenvolvimento e nas referências, A animação estava normal apenas o problema foi a inconstância do design de todos os personagens. Foi gritante o número de erros. Mais o episódio em si foi bem divertido, muito legal o ínicio do treinamento com o Vegeta e o Goku de avental HUAUAUHAUHA. Isso é Dragon Ball Z! referência a cena da fase do cell bem bacana. O flashback do treinamento com o Goku e o Kuririn treinando com o mestre Kame. Gostei muito, que as coisas se encaixaram perfeitamente, o peixe faz as previsões e Whis meio que pode corrigir a bagunça inclusive parece que a Vados( voz bem legal) deve ter um peixe também, já que ela diz saber das coisas mas o Champa não está nem ai.. Whis dando o uniforme pra Goku foi bem acertado. Penso que no próximos episódios teremos mais algumas mudanças, e deu pra perceber que as esferas, estão no núcleo dos planetas. E ficou evidente que o Vegeta já sente o Ki dos deuses. Espero que foquem ainda mais nisso daqui pra frente.
11/11/2015, 19:00 |
Ep 18
Eu esperava que fosse ser horrível mas ate agora conseguiu regular entre alguns momentos medianos alem de ter sim situações genuinamente boas como nesse episodio sem contar que souberam usar referencias a outros momentos do show somados com humor que chegou a lembrar Dr Slump no auge.
Ep 20
Um bom episódio, me fez rir d+, aqele "Hummmm" com virada de olhos do Whis foi épico. Legal saber tbm q o Goku e Vegeta já morreram diversas vezes por causa do Bills mas q foram salvos. A desculpa de veneno na comida foi hilário aqilo, dei ótimas risadas nessa conversa dos 4. Explica de forma bem idiota pq o Gotenks e Trunks ñ foram pra luta contra Freeza.
22/11/2015, 18:17 |
Pelos comentários, aparentemente o pacing do anime aumentou bastante. Vou dar uma assistida, parei no epi 6 ou por aí acho.
22/11/2015, 18:26 |
22/11/2015, 20:09 |
Também estou quase querendo retomar, mas agora vou esperar juntar mais um pouco de episódios...
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes