Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
(11/04/2012, 13:48)Thanos Escreveu: Será que melhorou? Ou tu concluiu isso de um episódio?

De qualquer maneira, na discussão do outro tópico não falei de mangás.

onde assino?
além de que dizer que uma adaptação é melhor que outra só com um ep é no mínimo anti ético...
Responder
(11/04/2012, 13:52)martec Escreveu: onde assino?
além de que dizer que uma adaptação é melhor que outra só com um ep é no mínimo anti ético...

Depende. Se tu considerar como um todo, sim, mas se for só o primeiro ep...
Responder
(11/04/2012, 14:08)Jessi Escreveu: Depende. Se tu considerar como um todo, sim, mas se for só o primeiro ep...

ué...
eu li no mínimo três vezes o comentário do Panino...
só consegui interpretar como anime como todo...
Responder
(11/04/2012, 13:48)Thanos Escreveu: Será que melhorou? Ou tu concluiu isso de um episódio?

De qualquer maneira, na discussão do outro tópico não falei de mangás.

(11/04/2012, 13:52)martec Escreveu: onde assino?

Vai assinar porra nenhuma Martec porque eu vou pegar esse papel, picar ele todinho e jogar em você.

Então Thanos, melhorou sim, foi o que concluí de um episódio.
Assim como o primeiro episódio do anime, os primeiros capítulos do mangá apresentam a história.
No anime teve menos obaoba quando O Chihiro e a Rea estão juntos, eles parecem conversar com mais naturalidade, na medida do possível, mas o principal foi terem esticados os acontecimentos. No mangá é só um cara no prédio abandonado tentando criar um zumbi, no anime é um garoto que com fetiche por zumbis, é explicado como ele tem e alimenta esse fetiche, é mostrado seu ambiente familiar para vermos que ele é uma pessoa normal com um fetiche normal e saudável. Para isso, vários personagens que o cercam e sua família é apresentada também.
É apresentado o gato e como ele morreu, assim o que ele significava para o Chihiro e que deu motivação para ele querer transformar o gato em Zumbi.
Por fora é apresentado um pouco da Rea e quando eles ficam juntos no prédio nós já sabemos muito deles, a conversa deles tem mais significado, ela pensamentos suicidadas, eles brincando com ela por isso por gostar de necrofilia.
Tudo se encaixou com harmonia, simples assim.

Não vê que ficou melhor quem não quer e o Martec.

(11/04/2012, 14:36)martec Escreveu: ué...
eu li no mínimo três vezes o comentário do Panino...
só consegui interpretar como anime como todo...

"Minhas impressões do primeiro episódio"... só posso estar fazendo uma resenha completa da série.
Responder
(11/04/2012, 16:42)Panino Manino Escreveu: Vai assinar porra nenhuma Martec porque eu vou pegar esse papel, picar ele todinho e jogar em você.

Então Thanos, melhorou sim, foi o que concluí de um episódio.
Assim como o primeiro episódio do anime, os primeiros capítulos do mangá apresentam a história.
No anime teve menos obaoba quando O Chihiro e a Rea estão juntos, eles parecem conversar com mais naturalidade, na medida do possível, mas o principal foi terem esticados os acontecimentos. No mangá é só um cara no prédio abandonado tentando criar um zumbi, no anime é um garoto que com fetiche por zumbis, é explicado como ele tem e alimenta esse fetiche, é mostrado seu ambiente familiar para vermos que ele é uma pessoa normal com um fetiche normal e saudável. Para isso, vários personagens que o cercam e sua família é apresentada também.
É apresentado o gato e como ele morreu, assim o que ele significava para o Chihiro e que deu motivação para ele querer transformar o gato em Zumbi.
Por fora é apresentado um pouco da Rea e quando eles ficam juntos no prédio nós já sabemos muito deles, a conversa deles tem mais significado, ela pensamentos suicidadas, eles brincando com ela por isso por gostar de necrofilia.
Tudo se encaixou com harmonia, simples assim.

Não vê que ficou melhor quem não quer e o Martec.

grande coisa...
isso é apenas ep01...
eles pode vir a detonar lá para ep06 ou no fim com final alternativo...
quero ver se vc irá continuar com essa sua opinião...

igualmente para Yumekui Merry... Começou +- bem... mas depois é uma das adaptações mais odiadas do J.C. Staff.

(11/04/2012, 16:42)Panino Manino Escreveu: "Minhas impressões do primeiro episódio"... só posso estar fazendo uma resenha completa da série.

isso é novidade para mim

(11/04/2012, 13:39)Panino Manino Escreveu: Simplesmente, perfeito para comparar com Tasogare Otome.
Tasogare achei que ficou mal adaptado, Sankarea ficou perfeito.
Viu só, como é possível melhorar uma obra em outra mídia? Icon_rolleyes
Responder
(11/04/2012, 16:46)martec Escreveu: isso é novidade para mim
Panino Manino Escreveu:Simplesmente, perfeito para comparar com Tasogare Otome.
Tasogare achei que ficou mal adaptado, Sankarea ficou perfeito.
Viu só, como é possível melhorar uma obra em outra mídia?

Não se faça de desentendido.
Esses animes são estreias, todos estamos comentando as estreias, os episódios que vimos, nossas impressões de como será a adaptação.
A dois dias eu estava discutindo como achava que a adaptação de Tasogare tinha ficado ruim pela estreia, por tal e tal motivo, e agora tenho Sankarea para comparar com ele que parece evitar de cometer os erros que ele cometeu.

Esse início de Sankarea foi melhor transposto para animação do que o de Tasogare, isso é fato.
E pela forma que foi feito Tasogare tem muito mais risco de desandar e ou ter ritmo irregular pela forma como foi feito, já terá ritmo irregular se no segundo episódio voltar para o início do mangá.

Espero que mais à frente você não vá usar seu trunfo de vendas para tentar provar seu ponto.
Responder
"Pensei que esses cult não acompanhariam esse anime, mas pelo visto estava errado, agora nem posso mais comentar aqui." HAHA!
Responder
(11/04/2012, 17:10)Panino Manino Escreveu: Não se faça de desentendido.
Esses animes são estreias, todos estamos comentando as estreias, os episódios que vimos, nossas impressões de como será a adaptação.
A dois dias eu estava discutindo como achava que a adaptação de Tasogare tinha ficado ruim pela estreia, por tal e tal motivo, e agora tenho Sankarea para comparar com ele que parece evitar de cometer os erros que ele cometeu.

Esse início de Sankarea foi melhor transposto para animação do que o de Tasogare, isso é fato.
E pela forma que foi feito Tasogare tem muito mais risco de desandar e ou ter ritmo irregular pela forma como foi feito, já terá ritmo irregular se no segundo episódio voltar para o início do mangá.

Espero que mais à frente você não vá usar seu trunfo de vendas para tentar provar seu ponto.

Não se faça de desentendido é tu...
o fato que vc quis fazer graça...

(11/04/2012, 13:39)Panino Manino Escreveu: Viu só, como é possível melhorar uma obra em outra mídia? Icon_rolleyes

vc puxou coisas... discussão de ontem de VNs e outros...
lá ninguém ficou dizendo se teve um ep no meio de um anime melhor que obra original...
era comparação se adaptação de uma obra de VN como todo...
no qual raramente ou qse nunca adaptação de VN é melhor original...
agora vc quer fazer graça querendo provar o contrário usando um ep...
faça favor... faça graça qdo realmente der pra fazer...
Responder
(11/04/2012, 17:13)leokun Escreveu: "Pensei que esses cult não acompanhariam esse anime, mas pelo visto estava errado, agora nem posso mais comentar aqui." HAHA!

[2]

Vendas não dizem nada, Funk deve vender bem também, alguém acha aquilo bom?
Responder
(11/04/2012, 17:55)Kawaiiara Escreveu: Vendas não dizem nada, Funk deve vender bem também, alguém acha aquilo bom?

Não usa essa palavra aqui não, traz má sorte. Coolface
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes