Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 131 132 133 134 135 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #1.321
As questões burocráticas deixo com vocês, mais antigos, com patentes mais altas Coolface

Não será fácil achar esse livro na internet. Consegui com um amigo que arrumou com um outro amigo que estava de mudança e está scaneando todos os livros para ter pdfs e vender a preço de banana os livros físicos para desocupar o espaço que vai precisar =P
Responder
 #1.322
alguem sabe como essa thread passou a falar sobre livros de física?
Responder
 #1.323
Sou tradicional, fico com os livros de Física Clássica do Calçada e o de 3 volumes do Alberto Gaspar.

Icon_lol
Responder
 #1.324
(11/04/2012, 16:00)Emp Highwind Escreveu: alguem sabe como essa thread passou a falar sobre livros de física?

estou boiando também ^^'
Responder
 #1.325
o único livro de física que eu conheço é o ramalho
Responder
 #1.326
(11/04/2012, 16:12)Emp Highwind Escreveu: o único livro de física que eu conheço é o ramalho

Triste. Se ainda conhecesse o Gaspar, a Alvarenga ou o Guimarães e Fonte Boa seria um pouco menos sofrimento para sua vida Coolface
Responder
 #1.327
(11/04/2012, 16:12)Emp Highwind Escreveu: o único livro de física que eu conheço é o ramalho

O Ramalho também é o único livro de Física que eu conheço, não vou mentir... Icon_lol eu deveria ter usado usei o livro do nono ano do fundamental até o segundo ano do médio.
Também conheço as apostilas do meu terceiro ano...
Responder
 #1.328
Fapar ou não fapar não é mais a questão aqui. antonioli broxou o tópico. Bem, não é de admirar de alguém que queria me levar para o mal caminho das mulheres 3D.
Responder
 #1.329
EEEEpppppaaaaa não fui eu não zefirispedia

Só peguei o gancho de uma discussão onde o camarada estava falando sobre física e tudo mais =P

Mas a parte a qual quero te levar para o mal caminho das mulheres 3D é verídico
Responder
 #1.330
O mesmo que eu andei falando, como Antolioni conseguiu fazer o infazível, broxar esse tópico?
Minha vontade era pegar você e arrastar de volta para a OS, devolver para lá.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 131 132 133 134 135 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes