Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 427 Próximo »

4261 respostas neste tópico
(08/04/2012, 23:30)martec Escreveu: foi apenas brincadeira...
o dele tem infos a mais...

Eu sei, mas que parece disputa, parece.Icon_lol

(08/04/2012, 23:30)Thanos Escreveu: Neste caso eu perderia feio Icon_lol

Disputar contra o Rapier e o Martec nessa área é sacanagem.
Se for para ficar usando pirâmides de spoilers, que tal abrirem um tópico sobre Little Busters e discutirem lá? Vocês dois devem estar achando muito legal, mas para quem tá só lendo é outros 500.

Aliás, se reunir tudo o que for falado sobre LB já dá um tópico maior do que a maioria dos tópicos deste fórum.

PS.: Será que o martec fará o leve favor de criar tal tópico? Estou no aguardo.
(11/04/2012, 14:10)rapier Escreveu: Se for para ficar usando pirâmides de spoilers, que tal abrirem um tópico sobre Little Busters e discutirem lá? Vocês dois devem estar achando muito legal, mas para quem tá só lendo é outros 500.

Aliás, se reunir tudo o que for falado sobre LB já dá um tópico maior do que a maioria dos tópicos deste fórum.

PS.: Será que o martec fará o leve favor de criar tal tópico? Estou no aguardo.

hauhaua pois é...
depois que almoçar faço isso...

Ps. almoço tarde pq acordo tarde... Icon_lolIcon_lol
O design dos personagens vai ser mesmo esse? Porque achei esse design muito bonito, muito bom para uma comédia romântica.
Ansioso para o dia do anuncio da estréia e seguidamente estarei ansioso pela estréia.
KyoAni mantendo charcter design original? Aposto 10 reais que não.
(12/04/2012, 00:42)Saymon Escreveu: KyoAni mantendo charcter design original? Aposto 10 reais que não.

Tudo bem, agora estou torcendo para não ter design igual LB.
(12/04/2012, 00:42)Saymon Escreveu: KyoAni mantendo charcter design original? Aposto 10 reais que não.

se bem que ela vai pensar um pouco mais nesse caso...
já que o LN é da sua editora...
(12/04/2012, 00:43)martec Escreveu: se bem que ela vai pensar um pouco mais nesse caso...
já que o LN é da sua editora...

Me faz ter esperança...
Depois eu quebro a cara e penso "foi culpa também do martec".
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 427 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes