Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tree of Savior


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Zaahar em 18/10/2015, 22:30.
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #11
Se alguem fez mais de um cadastro e for distribuir as Keys do jogo, se puder separar uma pra mim eu agradeço muito, pode mandar via mp, muito obrigado, espero que realmente eu dê essa sorte de alguma alma caridosa aqui do fórum ter feito isso.
Responder
 #12
Eu só fui ver isso de manhã cedo e já não estavam + distribuindo as keys  ='(
Responder
 #13
(19/10/2015, 17:39)NightCoreTime Escreveu: Eu só fui ver isso de manhã cedo e já não estavam + distribuindo as keys  ='(

Eu compartilho sua dor S1/2
Responder
 #14
(19/10/2015, 14:45)Homem Cachorro Escreveu: Se alguem fez mais de um cadastro e for distribuir as Keys do jogo, se puder separar uma pra mim eu agradeço muito, pode mandar via mp, muito obrigado, espero que realmente eu dê essa sorte de alguma alma caridosa aqui do fórum ter feito isso.

eu me cadastrei 3 vezes, agora é só esperar e ver se eu irei receber 3 keys, se eu receber eu mando uma pra você
Responder
 #15
Vou ficar de fora No Caso façam uma guilda, Steam Add+: InFuXze
Responder
 #16
(19/10/2015, 20:02)z.e.t Escreveu: eu me cadastrei 3 vezes, agora é só esperar e ver se eu irei receber 3 keys, se eu receber eu mando uma pra você

Muito obrigado mano, tomara que receba as 3 chaves.
Responder
 #17
Consegui ja minha key, quando chegar em casa devo ja começar baixar o jogo.

Pelo o jeito faltou key pro beta, nao esperavam tanta gente assim.
Responder
 #18
(21/10/2015, 14:03)Bila Escreveu: Consegui ja minha key, quando chegar em casa devo ja começar baixar o jogo.

Pelo o jeito faltou key pro beta, nao esperavam tanta gente assim.

a sua chegou por onde? eu escrevi 3 contas do google mas nada ainda, na hora que fiz isso eu não estava com a conta da steam logada no site...isso tem algo a ver?
Responder
 #19
(21/10/2015, 17:22)z.e.t Escreveu: a sua chegou por onde? eu escrevi 3 contas do google mas nada ainda, na hora que fiz isso eu não estava com a conta da steam logada no site...isso tem algo a ver?

Chega no e-mail. A minha veio um tempinho atrás, já tava ficando preocupado tbm. Nem esquente q todo mundo vai receber, só ta meio atrasado o rolê.
Responder
 #20
Minha chegou agora, devem enviar aos poucos.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes