É só fazer o seguinte, o primeiro que entrar no jogo e fazer seu char, já vem aqui no fórum e posta em qual server fez o char, aí é só todo mundo passar no fórum antes de entrar no jogo pra ver qual server jogar, isso levando em conta que os 3 servers vão ser iguais em termo de xp/drop, aí é só escolher qualquer um e let's go.
eu recomendaria o zemynia porque é o do meio (não vai ser muito vazio nem muito cheio pra lagar) e porque o pessoal das pages do facebook já combinaram de jogar lá, então já é certeza ter uma boa quantidade de BR
Precisamos ver qual q é o east coast pra ficar com o melhor ping. Eu acredito q seja o Zemynia, ja q como o Saito falou a turma do fb ja combinou de jogar lá.
Dei uma boa alterada na minha build aqui. Coloquei umas skills com maior sinergia e recebi um feedback da turma do /v/, deem uma olhada aí se quiserem.
(23/10/2015, 23:47)Zaahar uid='3185' Escreveu: Dei uma boa alterada na minha build aqui. Coloquei umas skills com maior sinergia e recebi um feedback da turma do /v/, deem uma olhada aí se quiserem.
Eu não entendo muito de magia, mas acho que essa build ficou melhor que a anterior.
Quando eu falo que não entendo de magia, é pq eu não gosto de jogar de magia.