Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

The iDOLM@STER Cinderella Girls: Starlight Stage

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Djaga em 03/09/2015, 10:19.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 30 Próximo »
291 respostas neste tópico
(14/10/2015, 19:12)Djaga uid='933' Escreveu: Estou baixando aqui. A dúvida agora é se tem as songs

Deve ter que baixar separado já que tem que baixar os charts separado too, ele deve colocar no nyaa eventualmente como fez com o SIFTrain.

Se for bom avisa aê que vai ser útil pra me matar em anzu no uta.
Responder
Algo interessante que postaram - essas rates são pra score S na música e só pro drop do [Event], não pro drop das SRs de evento.

Dificuldade Droprate Bonus por star
DEBUT 5% 0.6%
REGULAR 10% 1.2%
PRO 23% 2.8%
MASTER 33% 4.0%

Assim, uma SR 15 com Score S em Master é 93% de chance, não chega a 100%, mas quase tão bom quanto.
Responder
Evento da Syoko acabou, no final consegui 16 Honokas e 7 Syokos, not bad.

E anuncio do próximo no jogo já, dessa vez deve ser Token mesmo:

[Imagem: TymaDnP.png]

Começa dia 19 as 3 da manhã.
Responder
CANCERIO HONDA ENTERS THE SCENE

[Imagem: N4AiXE7.jpg]
Responder
(14/10/2015, 19:18)Carat uid='593' Escreveu: Deve ter que baixar separado já que tem que baixar os charts separado too, ele deve colocar no nyaa eventualmente como fez com o SIFTrain.

Se for bom avisa aê que vai ser útil pra me matar em anzu no uta.

Já encontrei os soundfiles no nyaa.
Responder
Sim, eu já fiz o teste do sstrain. Já deixo aqui adiantado que não tem crossnotes e o display é como se fosse O2Jam mesmo. Tem opção de multiplicador de velocidade até x10

Ainda tem alguns erros em algumas songs e estes vão sendo descobertos ao redor do tempo, então, shoutouts pro kb_z
Responder
Responder
Eu pedi o link do test pro kb_z pelo IRC e peguei lá o beta. Tem que ter conta do Gmail e pedir a ele via IRC com o email do gmail.
Responder
(17/10/2015, 13:42)Djaga uid='933' Escreveu: Eu pedi o link do test pro kb_z pelo IRC e peguei lá o beta. Tem que ter conta do Gmail e pedir a ele via IRC com o email do gmail.

Meh. Might as well esperar ele lançar oficialmente então
Responder
Hmmm, preciso de mais SSRs pra conseguir um score alto nas songs, mas tá difícil
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes