(07/10/2015, 10:57)Yagami uid='2791' Escreveu: Eu jogando Love Marginal EX que passo fácil sem healer e a porra do tablet laga fazendo eu estourar a música,que ódio ¬¬
Tem horas que acho que é o jogo mesmo que tem bug, pois acontece umas travadas estranhas (não acontece isso no Cinderella Girls, que é incomparavelmente mais pesado - mas nem tanto, apesar de usar bem mais pesadamente o 3D), também até poderia ser o Android (os boatos do Lollipop ser ruim p/o jogo talvez sejam verdade), mas é a menor das possibilidades. No bluestacks até acho mais estável (very strange), apesar de ter horas que parece que fica lento.
Todas elas dão +score por score feito, com um time decente chegar no score de ativar a skill é basicamente menos de 10~15 notas, então são as cartas com maior chance de ativação (e score) do jogo. Cheerleader Umi em particular é bem comum em time dos whales JP com skill lv 8.
Resto: UR scorer com maior status e status secundário correto. Apesar de que depende da skill também, meio ruim de dizer, no final scorer UR é scorer UR.
--
Sobre problema no Lollipop, eu honestamente nunca tive nenhum problema com o jogo antes daquele update, e conheço gente que joga em Apple e também tá tendo uns desyncs / lags, então dunno.