Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 200 201 202 203 204 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #2.011
(05/10/2015, 14:36)Yagami uid='2791' Escreveu: Falta poko menos de 10k pra conseguir a Pana,ñ sei se irei conseguir nem T4 u.u

Se não estourar os lives e os LPs restantes talvez ainda dê.
Responder
 #2.012
Problema eh esse,td h me aparece Kodoku Na Heaven e Sora Wa Boku e nem as pulo teh pq prefiro arrsicar teh qd eu menos notar eu jah conseguir manjar de ambas sem esforço '-'
Responder
 #2.013
MDS que ódio, tava pertinho de um FC em Kodoko na Heaven no EX. Dai minha irmã me liga no finalzinho...
Responder
 #2.014
OMG, daonde vocês tem tanta habilidade assim?
Já fico feliz em conseguir 100 combo em qualquer EX ou até mesmo clear (acho complicado até mesmo conseguir FC no Hard).
Responder
 #2.015
Tem umas que são terriveis. Soldier game no Hard eu só fiz FC 3x e pq eu tava insparado já no Ex não passo dos 80 sauhsuahaushuashu

Essas musicas mais chatinhas me atraem muito, tanto q baixei pro smart  Icon_idea Love

Eu li em algum lugar sobre um possivel Love Live vs IdolM@aster.
Procede???
Responder
 #2.016
(06/10/2015, 14:40)Sojin uid='3125' Escreveu: Tem umas que são terriveis. Soldier game no Hard eu só fiz FC 3x e pq eu tava insparado já no Ex não passo dos 80 sauhsuahaushuashu

Essas musicas mais chatinhas me atraem muito, tanto q baixei pro smart  Icon_idea Love

Eu li em algum lugar sobre um possivel Love Live vs IdolM@aster.
Procede???

Nunca sei dessas infos, apesar de ver muitos comentários de fãs dos 2 lados sobre a tal (ex-)rivalidade...

Edit:
Já ouvi dizer em um evento conjunto delas, se for isso...

BTW, a estimativa p/ o evento SM da Maki em 80+k, embora esteja achando um tanto estranho conseguir me manter no T2 ainda (mais de 80k, aparentemente não parece ter tanto efeito do iM@S Cinderella Girls Starlight Stage e ao mesmo tempo até dá a impressão de ter um pouco/tanto, já que nem gastei loveca p/ me manter próximo do T2 - bem verdade que aproveitei um rank up logo no começo do evento que deu um bocado de LPs e EPs), se conseguir me manter assim, até cogito gastar umas 10 lovecas p/ pegar T2 (embora se a previsão for mesmo essa, não tem como pegar T2 nem com reza brava e também nem vou gastar loveca, até porque já tenho um time Pure relativamente forte).
Responder
 #2.017
eu só to jogando a vesão em ingles e montando o time SR ainda. do no T5, planejo pegar T3 ainda hj tava vendo aqui vou gastar umas 4 Lovecas a diferença ta pouca. ( Sò agora to pegando o jeito de como competir melhor )
Responder
 #2.018
Pela primeira vez vou conseguir a SR sem ser no último dia.

Estou garantido no T4, mas como a diferença para o T3 é apenas 1 loveca, nem vou tentar.

T1 e T2 pra mim é só gastando muito, e ainda não estou preparado.
Responder
 #2.019
Na verdade, tava esperando a outra conta conseguir também (consegui de manhã), mas como deve demorar +1 dia...

[Imagem: fM0yVU4.png]
Responder
 #2.020
Ñ ouvi falar de evento conjunto ñ,soh disso aqui '-'
http://forum.minnasuki.com/thread-2719.html
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 200 201 202 203 204 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes