Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 191 192 193 194 195 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #1.921
PQP foi mal eu que tow com a cabeça meio bagunçada msm,realmente continua o msm horário e.e
Responder
 #1.922
Depois dos problemas de conexão, entram em manutenção...
Clap Clap Clap KLab Global.
Responder
 #1.923
Putz... achei que era só comigo essa do problema de conexão.

Espero que o jogo volte melhor depois disso, e se ganhar mais umas lovecas já fico satisfeito.

Tive que gastar 2 para pegar a Honoka.

Galera toda conseguiu ai ?
Responder
 #1.924
Eu consegui apenas 1 Honoka. Gastei 3 Lovecas
Responder
 #1.925
Jogo voltou, ganhou 3 lovecas de compensação, continua sem poder escrever "HO" e "BR".
Responder
 #1.926
Pelo menos eles reconheceram os problemas de conexão. Mas achei meio pobre terem dado somente 3 lovecas (mas melhor que nada), afinal foi fail da parte deles (que é um caso diferente da manutenção do dia 8, que eles deram um aviso prévio).

Consegui ser dedicado o suficiente p/ conseguir a Honoka sem gastar loveca...
Responder
 #1.927
1 loveca por hora, não é como se não compensasse.

Na parte de Errors do Notice colocaram sobre os problemas da última manutenção do dia 8, mas foi basicamente um "estamos cientes, mas não vai ser resolvido tão cedo"

Jogar com os efeitos de som assim me dá um belo desgosto, mas bem... Não veio a 2.1 também, chegou um ponto que eu nem me importo mais, quando vier lucro.

E... O jogo entrou em manutenção de novo? Mais loveca.
Responder
 #1.928
Ñ sei pq essa reclamação com o som,tah teh melhor do que antes '-'
E pelo jeito vão pular pra versão posterior à 2.1,nessa manutenção repentina corrigiram a typo em nihongo do evento da Maki msm ng mais jah se importando mas será que corrigiram tb o nome FAIL que colocaram na Sore Wa Bokutachi No Kiseki??????
Responder
 #1.929
Voltou aqui... Deram 1 loveca.

Foda que hoje não joguei nada! Tive me esconder aqui no trabalho para poder jogar um pouco xD
Responder
 #1.930
Galera esse Scouting da Umi é a SR Garantida? (Só confirmando, pra usar as 50 sem medo xD) eu li e diz SR ou melhor
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 191 192 193 194 195 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes