Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
Fractale - Finalizado

Spoiler:  
[Imagem: g9f5Vif.jpg]

Esse anime me chamou atenção por se passar num mundo onde a humanidade vive sob um sistema utópico, e a tecnologia avançou a um ponto em que as pessoas não precisavam mais trabalhar, só ficar atoa o dia inteiro.

Dá pra ver que é bem interessante mas o anime não desenvolve muito bem essa parte e foca mais no romance do protagonista.

Apesar de ir assistir pensando que era uma coisa mas era outra, a historia é divertida e tem um clima bem leve, gostei.

8/10
Responder
Anime expo animator Ep 26 - 30

Lançaram mais episodios

26, episodios dos gemeos, foi bonito.. o irmão gemeo vai matar o outro pq tá apaixonado por 2 gemeas, mas quando as 2 gemeas aparece, uma resolve ficar com cada um pra si. Mas houve uma trollagem no final, bem merecido haha

27, esse episodio é bem criativo, um desses ganharia algum premio de curta de animação, não sei pq eles não concorrem. E eles são bem divertidos, algumas até marcantes..

28, foi mais um clipe este aqui, bonita a música.

29, PERFEITO, AS LOLIS SALVANDO O MUNDO, vejam!!!!!!!!!!!!!!! Mto foda kkkk

http://animatorexpo.com/bureauofprotosociety/

30, Jacksal vs Ultraman, quem diria animação de ultraman. Ficou legal as batalhas dos ultramans junto aquelas
Responder
(09/09/2015, 23:35)Saka-san Escreveu: Fractale - Finalizado

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: g9f5Vif.jpg]

Esse anime me chamou atenção por se passar num mundo onde a humanidade vive sob um sistema utópico, e a tecnologia avançou a um ponto em que as pessoas não precisavam mais trabalhar, só ficar atoa o dia inteiro.

Dá pra ver que é bem interessante mas o anime não desenvolve muito bem essa parte e foca mais no romance do protagonista.

Apesar de ir assistir pensando que era uma coisa mas era outra, a historia é divertida e tem um clima bem leve, gostei.

8/10

Dizem que Madoka arruinou o sucesso comercial de Fractale...
Responder
(10/09/2015, 13:39)Gorgoll Escreveu: Dizem que Madoka arruinou o sucesso comercial de Fractale...

Madoka tem apelo melhor que Fractale, "deal with it". Mas a verdade é que Fractale foi uma boa ideia que foi direto p/ o lixo, como muitas outras.
Responder
(10/09/2015, 13:47)manju Escreveu: Madoka tem apelo melhor que Fractale, "deal with it". Mas a verdade é que Fractale foi uma boa ideia que foi direto p/ o lixo, como muitas outras.

Eu concordo totalmente com você. Dizem inclusive que o diretor de Fractale ficou maluco quando viu que a ideia não tava dando certo e jogou tudo para o ar. De todo modo Fractale ficou famoso por ser um dos maiores fracassos da história do anime.
Responder
(10/09/2015, 13:49)Gorgoll Escreveu: Eu concordo totalmente com você. Dizem inclusive que o diretor de Fractale ficou maluco quando viu que a ideia não tava dando certo e jogou tudo para o ar. De todo modo Fractale ficou famoso por ser um dos maiores fracassos da história do anime.
A gente zuava muito o Yutaka Yamamoto na época, principalmente depois de uma declaração dele que dizia que ia "salvar o anime" de toda a m**** que estava sendo produzida em todas temporadas. E então ele anunciou o Fractale e vendeu como algo que seria "novo, único e que iria estabelecer um novo gênero". E chegou até colocar sua carreira em jogo e disse que ele iria sair dos negócios se seu tão magnífico Facrale falhasse. E então começou a zueira da gente chamando ele de "dark knight" dos animes (o filme do Batman ainda estava em alta naquele tempo kkk). No fim Fractale foi uma bomba mas mesmo assim ele ainda continuou nos negócios kkk  Icon_rolleyes

Eu achei que Facrale tinha uma ideia muito boa que, mesmo tendo óbvias influências de outros animes como o Nadia, seria um ótimo anime com muitas coisas realmente originais. Mas perto do meio da série o anime se perdeu inteiro e seguiu o caminho padrãozinho. É sempre uma pena quando você assiste um anime com tanto potencial se deteriorar dessa forma. 

Eu ainda estou na minha saga do Tokusatsu Garo. Resolvi reassistir a primeira série porque eu nem lembrava mais, e continua muito boa. Ontem cheguei em GARO Special: Demon Beast of the White Night e hoje já devo começar o GARO: Red Requiem. E então hoje aproveitei para ver 3 animes curtinhas:
Kinyoru, Abe Reiji: Heikin-teki na Salaryman no Ijou na Nichijou 
Azumanga Daioh: Gekijou Tanpen 
Azumanga Web Daioh

Eu tinha deixado passar esses especias de Azumanga. Não me decepcionaram, os dois foram muito divertidos, principalmente o Azumanga Web Daioh. Eu gosto bastante desse estilo de animação apresentada no Azumanga, com aquelas paradas estratégicas e fluidez quando se é necessário, principalmente quando o personagem está fazendo algum movimento estranho. E só de olhar para a Osaka eu já começo a rir kkkk. O único porém é que desde que vi a primeira série (acho que foi entre 2002~2003), sempre tive uma pena enorme da Chiyo. E esse meu sentimento continuou nesses especiais  Icon_neutral
[Imagem: gLJg4G4.jpg]
Responder
2015 ainda tem gente elogiando Fractale... e ainda não me acalmei.
Responder
É porque vocês não tentaram ver Wake up girls
Responder
Icon_lol
Fractale é masterpiece...  Coolface
Responder
(12/09/2015, 12:32)Duwang Escreveu: A gente zuava muito o Yutaka Yamamoto na época, principalmente depois de uma declaração dele que dizia que ia "salvar o anime" de toda a m**** que estava sendo produzida em todas temporadas. E então ele anunciou o Fractale e vendeu como algo que seria "novo, único e que iria estabelecer um novo gênero". E chegou até colocar sua carreira em jogo e disse que ele iria sair dos negócios se seu tão magnífico Facrale falhasse. E então começou a zueira da gente chamando ele de "dark knight" dos animes (o filme do Batman ainda estava em alta naquele tempo kkk). No fim Fractale foi uma bomba mas mesmo assim ele ainda continuou nos negócios kkk  Icon_rolleyes

Eu achei que Facrale tinha uma ideia muito boa que, mesmo tendo óbvias influências de outros animes como o Nadia, seria um ótimo anime com muitas coisas realmente originais. Mas perto do meio da série o anime se perdeu inteiro e seguiu o caminho padrãozinho. É sempre uma pena quando você assiste um anime com tanto potencial se deteriorar dessa forma. 

Assim, a década de 2010 teve um monte de animes feitos com a intenção de 'salvar o anime da m...'. que não deram bem certo. Alguns com certo mérito - Dantalian no Shoka, Fractale - e outros foram só fracassos - Zankyou no Terror, Aku no Hana...
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes