12/09/2015, 22:34 |
Ainda estou vendo 3 animes em lançamento.
Charlotte
Jitsu Wa Watashi Wa
Ranpo Kitan: Game Of Laplace
Charlotte
Jitsu Wa Watashi Wa
Ranpo Kitan: Game Of Laplace
Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
martec em 02/01/2015, 00:26.
|
817 respostas neste tópico
|
12/09/2015, 22:34 |
Ainda estou vendo 3 animes em lançamento.
Charlotte Jitsu Wa Watashi Wa Ranpo Kitan: Game Of Laplace
13/09/2015, 02:14 |
SCHOOL SHOCK: CHU FENG B.E.E Ep 02
Foi interessante o quanto a Bai luta bem, copiaram uma coisa de mto mal gosto dos animes japoneses, protagonista banana... lol é inacreditável, eu pensei que o cara iria se mijar todo. Dessa vez só consegui ver ele dublado em chines, deve sair o dublado em japones nas próximas semanas.
14/09/2015, 02:53 |
Estou vendo Deadman Wonderland... ta bem chato, mas vou tentar ver até o final.
25/09/2015, 00:07 |
Danchigai acabou, quero segunda temporada!!!!
25/09/2015, 13:33 |
27/09/2015, 10:33 |
Ando assistindo muitas velharias. Gosto de slices, gosto de roça e gosto de drama, então é um prazer assistir esses animes antigos. Só que assisti Flandres no Inu, sem saber de nada da história, e estou um pouco traumatizado. Não é uma série para os fracos.
Ainda incerto do que assistir a seguir peguei os 10 episódios que existem disponíveis de "Katri, a Girl of the Meadows". Para quem já ouviu comentário de que "a animação japonesa atingiu seu ápice na década de 1980", Katri de 84 faz pensar seriamente sobre isso não ser piada. Os cenários são muito caprichados, muito mesmo. Pense em um cenário rural como Akage no Anne, com mais vistas e mais detalhado, e com uma animação de personagens muito fluida e consistente. É algo tão bonito e bem feito que assisto desconfiado, pensando que há algum esquema por trás disso para me enganar mais tarde. Infelizmente são só 10 episódios, espero que um dia terminem de legendar porque até agora estou gostando da história. O drama até me surpreendeu um pouco tendo toques de terror psicológico. Talvez eu acabe assistindo Annette, que é a série do ano anterior do World Masterpiece Theater e que está completa.
Depois de terminar o GARO: Yami o Terasu Mono, estava pronto pra começar a última temporada que é o GARO: Gold Storm Sho, quando de repente sai a RAW do filme de GARO: Gold Storm Sho (sim tem mesmo nome kkk) que é um prequel importante para a série. Depois de refletir, resolvi esperar sair a legenda do filme para só então começar a série.
Nisso decidi mudar um pouco da ordem e comecei a assistir o anime Garo: Honoo no Kokuin enquanto espero pela legenda do filme. Depois de toda a familiarização com a série Tokusatsu, dá um outro tom para quando se assiste o anime. Além do mais, você já sabe como funciona o mundo, as regras, os termos usados e etc, o que facilita bastante na compreensão, principalmente no iníco. Quando se muda de mídia assim, sempre tem que fazer o que só pode ser feito naquele tipo de mídia. E nisso eles decidiram fazer com uma pegada medieval européia, o que seria bem difícil fazer em um live-action japonês. No tokusatsu já tinha um ou outro personagem estrangeiro, mas agora eles puderam fazer todo o cenário assim. Achei uma decisão bastante acertada. Achei bastante interessante a parte artística e a trilha sonora tá ok. Diferente de muita gente, o CGI não me incomodou, embora eu gostaria que fizessem as armaduras dos Cavaleiros Makai de um jeito um pouco mais clássico. Ainda estou bem no início, mas o protagonista não disse pra que veio até agora. Espero que mude no decorrer da série, porque afinal de contas ele tem o título de Garo. Por enquanto, acho até mesmo o Ryuga melhor que ele kkkkk. Não sou viúva do Kouga, mas acho difícil aparecer um protagonista que supere ele em Garo kkkk. Mas o destaque é essa dupla pai e filho, que funciona muito bem, principalmente por causa do Herman. E ficou mais interessante do que o Kouga e o Rei, e o Raiga e o Crow. Ah, é meio difícil engolir o termo "aquimista makai", mesmo entendendo o porque colocaram isso em inglês. Até agora estou achando legal, na expectativa de como a série vai se desenvolver. |
« Anteriores | Seguintes »
|