Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Shokugeki no Souma


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/10/2014, 20:59.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
 #241
Shokugeki no Souma - Episódio 21

Episódio muito bom, boa animação e no ritmo certo, Ri demais UHAUHAUHUHA com a "purificação" da Nao hahahahahaha. E na época que li esse capitulo nem tinha me ligado nisso que a Hisako falou. Sobre a Erina carregar um grande fardo que deve ser alguma doença grave... Talvez o indio mite e ela tenha alguma doença que realmente possa perder o paladar e o Soma ajudar ela a recuperar.
Responder
 #242
(03/09/2015, 21:13)Rowel Escreveu: Shokugeki no Souma - Episódio 21

Episódio muito bom, boa animação e no ritmo certo, Ri demais UHAUHAUHUHA com a "purificação" da Nao hahahahahaha. E na época que li esse capitulo nem tinha me ligado nisso que a Hisako falou. Sobre a Erina carregar um grande fardo que deve ser alguma doença grave... Talvez o indio mite e ela tenha alguma doença que realmente possa perder o paladar e o Soma ajudar ela a recuperar.

não foi isso que ela quis dizer.
Responder
 #243
Ep 22
Episódio bacana, com muitas nomeações para os tops, e um foco bacana na Megumi. Infelizmente eu já sabia que podia dá nisso, mas quando se acelera o ritmo tem que ser feito com muito cuidado. Achei que o ritmo desse episódio foi rápido demais, tudo acontecendo sem ter aquele tempo para respirar ou para deixar você absorver melhor as coisas. Eles realmente tem que correr porque a série termina em 2 episódios e tem que acabar as preliminares quando falta todo o outro bloco ainda. Porém ainda acho que eles podiam ter feito com mais cuidado, sabendo desacelerar no momento certo. 

Ah, o prato que eu mais queria comer desse episódio? O da Alice kkkk. E morrir de rir nessa cena:
Spoiler:  
[Imagem: khq4k3n.jpg]
Responder
 #244
EP 22

Mais vários pratos julgados.


Distaque pra Megumi lembrando de todas as falhas que teve e se superando.

terminou o grupo B


agora próximo episodio começa os "Peixes grandes".
Responder
 #245
EP22

bloco B gone...
coitada da Megumi esqueceram da existência dela... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
o bloco A deve ser mais interessante do que B que já foi interessante o suficiente...
Responder
 #246
Ep.22

Eu tava confundindo os blocos, então achava que quem ia passar seriam a Megumi, o Souma, o carinha dos temperos e a Alice. Mas os grupos são diferentes.

Bom, o outro bloco promete ser mais tenso, já que tem a juíza que está dando zero pra todo mundo.
Responder
 #247
Ep 22

Legal ver o esforço da Megumi sendo recompensado, ela é uma boa personagem e conseguir passar no limite foi mt bom.

E assim fecha o bloco B, agora é próximo que lá sim é oq estão os peixes grande.
Responder
 #248
Shokugeki no Souma - Episódio 22

Muito bom esse episódio, deram uma acelerada no ritmo mais ver a Megumi brilhar, foi excelente. A apresentação dos pratos estava boa e bem animada, destaque pra técnica da Alice, ficou bem bonito o prato. O contéudo aidiconal pra Yoshino e as outras foi bem feito também foi muito engraçado c a parte da
chapeuzinho vermelho UHAUHAUHAUAUH

Bom, o grupo esperado passou Alice, Hisako, Takumi e Megumi. Agora sim começa o grupo da violência e já no próximo episódio teremos uma boa noção da onde o anime vai terminar.. Estou muito ansioso pra ver o Kurokiba em ação..

Spoiler:  
Provavelmente o anime termine quando a Alice ficar sabendo que vai enfrentar o Souma
Responder
 #249
Ep 23
Mais um episódio acelerado, mas fazer o que né kkk. Tiveram muitas piadas de duplo sentido durante o episódio inteiro e aproveitaram para aumentar o nível do gainaxing as alturas hahaha. Só uma olhada rápida no passado do Hayama e do Kurokiba, mas isso só vai ser explorado numa possível segunda temporada. E o próximo episódio é o último!!

Ah, o prato que eu mais queria comer desse episódio? O da Nikumi.
Responder
 #250
EP 23

Outro episodio top. apresentou todos os personagens e deixo o duelo dos 2 pro final.

Deram apenas uma pitatinha do prato do hayama no final..

próximo já é o ultimo... tomara que já anuncie a 2° temporada !!
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes