Episódio muito bom, boa animação e no ritmo certo, Ri demais UHAUHAUHUHA com a "purificação" da Nao hahahahahaha. E na época que li esse capitulo nem tinha me ligado nisso que a Hisako falou. Sobre a Erina carregar um grande fardo que deve ser alguma doença grave... Talvez o indio mite e ela tenha alguma doença que realmente possa perder o paladar e o Soma ajudar ela a recuperar.
(03/09/2015, 21:13)Rowel uid='143' Escreveu: Shokugeki no Souma - Episódio 21
Episódio muito bom, boa animação e no ritmo certo, Ri demais UHAUHAUHUHA com a "purificação" da Nao hahahahahaha. E na época que li esse capitulo nem tinha me ligado nisso que a Hisako falou. Sobre a Erina carregar um grande fardo que deve ser alguma doença grave... Talvez o indio mite e ela tenha alguma doença que realmente possa perder o paladar e o Soma ajudar ela a recuperar.
bloco B gone...
coitada da Megumi esqueceram da existência dela...
o bloco A deve ser mais interessante do que B que já foi interessante o suficiente...
Eu tava confundindo os blocos, então achava que quem ia passar seriam a Megumi, o Souma, o carinha dos temperos e a Alice. Mas os grupos são diferentes.
Bom, o outro bloco promete ser mais tenso, já que tem a juíza que está dando zero pra todo mundo.
Ep 23 Mais um episódio acelerado, mas fazer o que né kkk. Tiveram muitas piadas de duplo sentido durante o episódio inteiro e aproveitaram para aumentar o nível do gainaxing as alturas hahaha. Só uma olhada rápida no passado do Hayama e do Kurokiba, mas isso só vai ser explorado numa possível segunda temporada. E o próximo episódio é o último!!
Ah, o prato que eu mais queria comer desse episódio? O da Nikumi.