Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Shokugeki no Souma


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/10/2014, 20:59.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
 #251
gostei mto. rachei de rir da general nikumi e da juiza quase morrendo perto do final  Icon_lol
Responder
 #252
Shokugeki no Souma - Episódio 23



Bom episódio, mais fiquei um pouco decepcionado com a adaptação corrida dele, e com o Kurokiba que no mangá e bem mais agressivo, não gostei da caracterização dele no anime. Mais Foi bem legal  ver as especialidades dos membros do estrela polar. o Marui e o Ibusaki nem lebrava mais eles foram muito bem.. E as cenas da loira atingindo o foodgasmos  foram bem feitas..Mais ao todo esse episódio ficou devendo bastante em relação ao manga. Ate agora dos episódios corridos o 21 teve a melhor adaptação.. 

E bom. Souma vs Hayama para finalizar o anime deixar um cliffhanger interessante, como já havia falado, queria muito que o arco atual do manga chegasse pro anime daqui alguns anos mais vai ser bem díficil.
Responder
 #253
Ep.23

A juíza foi praticamente sodomizada pelos pratos finais dos participantes. Nem ela aguentava mais. E ainda tem os 2 melhores pro final.
Uma pena estar acabando, mas eu vou correndo pro mangá assim que acabar.
Responder
 #254
EP23

outro ep bastante foda...
as notas fracas foi só no começo...
agora já está bem disputado...
e deixou a melhor parte para o final do anime...
Responder
 #255
PQP, o próximo é apenas semana que vem. Haja coração.
Responder
 #256
EP 24


outro bom episodio, conclusão das preliminares.. com a bela disputa do soma e o hayama.

Cortaram o Negao la... esqueci nome dele... ela ganha 91 pontos e elimina o marui e o ibusaki que tavam empatados com 88.

cortarem o personagem por que era fim de temporada...

Agora so resta aguardar uma 2° temporada... uma pena não ter anunciado no final do episodio
Responder
 #257
Ep 24 Final

Tinha visto ontem de tarde, quase ia esquecendo de comentar o último episódio por aqui kkkkk. Bem, chegou ao fim finalmente. O episódio foi bacana e todas aquelas reações dos personagens no fim foi engraçado. Interessante não citarem o Mimasaka, e isso faz eu me preocupar um pouco se vai ter ou não uma segunda temporada. 

De qualquer forma eu achei que a adaptação foi boa, mas poderia ser melhor. O pior ponto foi a animação que algumas vezes deixou a desejar. Outra questão foi a direção, alguns momentos eles resolveram diminuir o ritmo em algo que poderia ter passado mais rápido e outra aceleraram em coisas que poderiam levar mais tempo. Porém eu achei que determinadas mudanças cairam bem no contexto da história. Agora é esperar pelo especial da Jump Festa 2015 e ver se vai rolar uma S2 ou não.
Responder
 #258
Ep 24 Final

Um ótimo final, trilha sonora estava mt bem encaixada nas principais cenas fora que o final do anime fechou mt bem com aqele ar de descontração entre os participantes que foi divertido de ver.

Bom tbm ver q o Yukihira perdeu não forçando o protagonismo em cima dele, fora que a reação dele ao ver a derrota foi mt bom.


Vou dar 9/10, foi um ótimo anime de ver, ótimas cenas, ótima trilha, boas situações bem encaixadas e algumas mudanças e acrescentamentos que deram mais volume a história e até mesmo para o manga. Deixar a Megumi como minha personagem favorita que, foi a que mais evoluiu durante a história e que via ser melhor explorara mais para frente.

Espero mesmo uma segunda temporada, iria cair mt bem.
Responder
 #259
Ep.24 final

Excelente final. Achei que o Souma ia tirar a maior nota, mas acho que foi melhor assim, pois o verdadeiro combate ainda está por vir.
Agora eu começo com o mangá. Comprei um kindle só pra isso Icon_lol

No geral, esse com certeza foi o melhor anime desse ano. Fiquei bastante empolgado, a trama é bem elaborada. Nunca pensei que batalha de cozinheiros seria melhor que sair na porrada Icon_lol

Nota 10
Responder
 #260
Shokugeki no Souma - Episódio 24 - Fim


É Shokugeki no Souma Acabou!Terá uma segunda temporada? Chances remotas. Primeiramente quem quer ler o mangá a partir de agora. Pode começar no capítulo 59. Teve um acontecimento cortado nesse episódio bem importante.

E como, era esperado o anime terminou no meio do torneio, foi bem divertido ele, a apresentação dos pratos do Hayama e do souma foi bem animada, ficaram mais exageradas que no manga uahuha, gostei muito das cenas extras.. Aquele foodgasm da Erina foi demais hehe.. Shokugeki no Souma teve uma boa adaptação, animação consistente na maioria do tempo,  traços regulares, teve uns três episódios acima da média também tanto em animação e fluidez dos movimentos. trilha sonora foi boa.. Mais achei que eles poderiam ter trabalhando melhor os últimos episódios.. Ficaram devendo um pouco, mais sem duvidas, está entre os melhores animes desse ano, agora partem pro manga e passem a conhecer ainda mais a grandiosidade dessa obra.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes