Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 185 186 187 188 189 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #1.861
Só lembro de conseguir R em solo yolo... Ganhar UR tá ficando tipo conseguir ganhar uma quadra na mega (e isso que nunca consegui uma quadra na mega, aliás, até 3 números tá tenso Icon_lol Icon_lol Icon_lol ).
Responder
 #1.862
(02/09/2015, 11:18)manju uid='793' Escreveu: Tem também os LPs ganhos quando se sobe de rank, mesmo quem tá com rank baixo consegue os 285 LPs por conta disso. E quem for esperto obviamente deixa a quantidade certa de LP (acumulados antes do evento começar) logo de começo para conseguir uns pontos extras.

Edit: E quem tem rank alto acho muito dificil não ter carta p/ conseguir score mais alto e com isso, mais pontos.

Questionavel se você uparia tanto assim num SM, mas a resposta é mais pro exemplo que você deu mesmo. 25k em 8 dias sem loveca não é nem perto de impossível, só não pode desperdiçar LP porque pode ficar bem apertado.
Responder
 #1.863
Supondo que alguém só estoure um pouco o tempo:
[Imagem: eef7tTn.png]
[Imagem: 3RxM7Qa.png]
[Imagem: 0T65Jb4.png]

(Incrível mesmo é conseguir ir do 10 p/ o 42  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol  )

Outra simulação (mesmos dados acima, só mudando o rank inicial) :
[Imagem: 4wfKYRn.png]
Responder
 #1.864
A calculadora lá usa exp do JP tanto em SM quanto MedFes, então esses seus números só servem pro JP. Pré-100 ela só serve em Token, no EN;

O único lugar que eu sei com tabela exp pra rank também é na wiki JP e lá não tem mais a tabela antiga (acho), então esse tanto nem tem como calcular... De qualquer forma, eu realmente não faço ideia de quanto você uparia, ainda mais nesses níveis menores porque já faz um bom tempo - imagino que pelo 40~50+ já fique ruim pra pegar 4~5+ leveis por evento, se você for rank 100+ é impossível.
Responder
 #1.865
Rank 40+ é +- 900xp-1100xp, minha conta nova que tá no 43 precisa de 931xp p/ upar. Levando isso em conta, um evento como esse até que dá p/ upar uns 4 ou 5 ranks.

Mudando de assunto:
[Imagem: vC9cvse.png]
[Imagem: yMFv45Q.png]

Foi uma boa sensação... Icon_lol
Responder
 #1.866
BTW, lista de músicas até 05/09 (5:00) :
E/N/H
   Bokura wa Ima no Naka de
   Someday of my life

Takaramonos
   Pure girls project
   Donna Toki mo Zutto

Binetsu kara Mystery
   UNBALANCED LOVE
   Dancing stars on me!

EX
Someday of my life
   Takaramonos
   Pure girls project

Binetsu kara Mystery
   UNBALANCED LOVE

Lista do dia 05/09 até 08/09:
E/N/H:
   START : DASH!!
   Ai wa Taiyou Janai?
   Love wing bell

Yuujou No Change
   Yume no Tobira

Paradise Live
   A・No・Ne・Ga・N・Ba・Re!
   LONELIEST BABY

EX:
   START : DASH!!
   Ai wa Taiyou Janai?

Yuujou No Change
   A・No・Ne・Ga・N・Ba・Re!
   LONELIEST BABY

Cool tá uma beleza, uma música que vou bem e outra que eu não consigo fechar bem, hora de pensar nas táticas... (Da conta atual, é o meu melhor time) Ruim que já quebrei (só p/ variar) na Dancing Stars on me!...
Responder
 #1.867
Problema eh que agora tem dia que ñ consigo mais jogar o dia td tipo ontem e os LPs que tenho inda ñ são o bastante pra jogar td de uma vez e dexar pra recarregar o resto do dia,das EXs desse evento soh peno na Binetsu kara Mystery(msm estando mais fácil graças a Kotori UR que ganhei) e A・No・Ne・Ga・N・Ba・Re! ñ joguei inda '-'
Responder
 #1.868
Fiquei meio preocupado com o que foi dito e resolvi fazer um esquema na planilha do google...
Se ficar no modo zumbi e dormir só 4:30 Icon_lol Icon_lol Icon_lol , até o final do evento consigo uns 26k pontos e termino no rank 49-50... (acabei de subir p/ o 44). Realmente precisa de muita dedicação p/ conseguir (e também de um rank decente se quiser jogar e descansar Icon_lol Icon_lol Icon_lol ). Tudo isso sem gastar loveca...
Responder
 #1.869
O meu eh 133 e tow com 91 LPs,eh soh eu ñ estourar música que tah suave '-'
KLab deu bola dentro em antecipar uma coisa sem ser UR promocional...
[Imagem: uZx3a80.png]
Sei que eh pq o movie vai ser exibido nos EUA e em outros países mas ñ dexa de ser algo relevante teh pq eu nem achei que iria ter isso no WW,mas ao msm tempo eh lamentável ver que no HUEZIL as chances de exibição são de menos 0 pois por aqui soh Naruto,DB e SS tem chance,aliás nem em DVD/BD irá sair nem ter exibição no CR teh pq eles raramente exibem movies u.u
E joguei numa msm partida ctra um fã de Mamonas Assassinas,uma nota musical e um maníaco pela Honoka(mais do que eu) XD
[Imagem: MdPArdz.png]
Responder
 #1.870
Deixa eu pegar minha raw mesmo e ficar de boa no meu canto, viu...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 185 186 187 188 189 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes